Shai Publicado 9 Outubro 2013 Meti-me nisto do tabaco recentemente, relaxa-me pa crl, antes das aulas é mel. Ainda só comprei Marlboro, só perguntei por o Chesterfield ser mais barato, se não tou em erro. Só tenho fumado uns 2 por dia, se dizem que Marlboro > Chester, vou continuar a comprar o que tenho comprado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2013 Nesse caso, se queres o melhor, compra SG Ventil. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Outubro 2013 Nesse caso, se queres o melhor, compra SG Ventil. Dá-me uma vontade de c*gar que nem é bom. Mas gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Confere, irei experimantar Ventil. Obrigado gentji :fixe: Editado 10 Outubro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Outubro 2013 Confere, irei experimantar Ventil. Obrigado gentji :fixe: ventil é tlz um dos melhores senão o melhor tabaco pra se fumar. só tem um contra: é pequeno. se fumares um logo pela manha e em jejum, essa bate-te tão forte como de fosse um canhão Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Outubro 2013 ventil fumas 2 passas e lá se foi o cigarro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2013 confere :lol: tu fumas? :o Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2013 confere :lol: Wait, what? Tu fumas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Outubro 2013 oh diabo. SHOCKING fumar em jejum é um belo de um erro. E eu quando fumava, ainda o fiz uma mão cheia de vezes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Outubro 2013 isso n faz mal Por isso é que temos dois. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Outubro 2013 oh diabo. SHOCKING fumar em jejum é um belo de um erro. E eu quando fumava, ainda o fiz uma mão cheia de vezes. li isto enquanto tava a fumar em jejum Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Outubro 2013 Tem dias que fumo em jejum e dá-me grande estala :lol: Outros é na boa, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Outubro 2013 Comecei a fumar com regularidade á 2 semanas, secalhar Ventil é demasiado forte para mim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Outubro 2013 ventil é forte para crl Fumo ventil quando cravo a um dos meus melhores amigos. É forte, mas não me faz impressão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Comprei L&M de enrolar e não me arrependo nada, fuma-se mesmo bem. L&M para mim é "a marca". Quando comprava maço era a minha preferida e a versão enrolar para lá caminha também. Vermelho claro. Editado 11 Outubro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Outubro 2013 um maço durou me para uma semana wiiiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post