nuno claro Publicado 21 Outubro 2013 Estou a fumar tanto, vou ter que reduzir, e muito! Isso e relativo. O que e muito, para ti? Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 21 Outubro 2013 Scout mas é assim tão linear se é melhor ou não? Eu acho o de maço melhor, mas se ele não acha tem as suas razões. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2013 Estou na tanga com ele, mas é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2013 Estou na tanga com ele, mas é melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 Estou na tanga com ele, mas é melhor. És um engraçadinho este Dicaprio. :cadeirada: ´ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Outubro 2013 sabes :mrgreen: CABR*O :lol: também és um cravas do crl Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Outubro 2013 Isso e relativo. O que e muito, para ti? Entre os 7 e os 10 diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Outubro 2013 f*dasse fumei um maço num dia Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 22 Outubro 2013 f*dasse fumei um maço num dia Deves estar todo entupido. Mas noutro dia fui a um jantar e um amigo meu fumou um maço prai em 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Outubro 2013 Quando saiu a noite, se estiver bebedo também fumo 1 maço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2013 Quando saiu a noite, se estiver bebedo também fumo 1 maço. É o caso de agora, não? Espero que seja. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Esse português está todo lixado. Editado 23 Outubro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Outubro 2013 O Tabaco de maço a mim nao me sabe a nada só me deixa a boca seca lol. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Entre os 7 e os 10 diariamente. Tenho andado a fumar 1 maco/dia e quando saio, entao, e o descalabro... :s Editado 23 Outubro 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2013 Quando saio à noite fumo o que tiver no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Outubro 2013 Faz mais bem à saúde? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Outubro 2013 :estrelas: Está certo :mrgreen: Bem -> Mais bem Bom -> Melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Isso é plantado/produzido pelo pai de um amigo meu, eu não fumo tabaco de enrolar, mas ele arranja de borla para vários amigos meus. Editado 24 Outubro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Outubro 2013 Onde é q se arranja disso para plantar? tenho ali um campo jeitoso hehehehe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2013 Isso é plantado/produzido pelo pai de um amigo meu, eu não fumo tabaco de enrolar, mas ele arranja de borla para vários amigos meus. Diz-lhe que o pai é o maior. Eu só fumo droga mas o tabaco que uso agora é sempre desse. E sementes de tabaco arranjam-se facilmente na net, conheço quem plante mas não é propriamente fácil ter uma boa colheita e para além disso ainda há que saber curar as folhas para serem fumáveis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2013 Como é que desfazes isso, antifa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Outubro 2013 Diz-lhe que o pai é o maior. Eu só fumo droga mas o tabaco que uso agora é sempre desse. E sementes de tabaco arranjam-se facilmente na net, conheço quem plante mas não é propriamente fácil ter uma boa colheita e para além disso ainda há que saber curar as folhas para serem fumáveis. segundo ouço falar é dos poucos em Portugal que o faz a grande escala. Eles vivem só disso, e vivem bem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2013 Quando saio à noite fumo o que tiver no bolso. Same. Comecei a fumar de enrolar porque pensei que ia reduzir, mas quanto mais sei enrolar, mais enrolo. Compartilhar este post Link para o post