Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Comprei L&M de enrolar e não me arrependo nada, fuma-se mesmo bem.

L&M para mim é "a marca". Quando comprava maço era a minha preferida e a versão enrolar para lá caminha também.

Vermelho claro.

Igualmente. Apesar de alternar o de enrolar com Amber Leaf e Amsterdamer.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei L&M de enrolar e não me arrependo nada, fuma-se mesmo bem.

L&M para mim é "a marca". Quando comprava maço era a minha preferida e a versão enrolar para lá caminha também.

Vermelho claro.

Não é mau, pessoalmente prefiro o Marlboro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fumar com regularidade á 2 semanas, secalhar Ventil é demasiado forte para mim.

certamente que é. eu fumo há 2/3 anos e ainda hoje, quando compro um maço ventil, nos dias seguintes ando smp a tossir e cheio de expectoração.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não fumar, hoje fiquei com curiosidade de uma m*rda. Como raio vocês travam um cigarro? É que hoje vi um caloiro meu a travar de uma maneira estranha para crl :lol:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Travar é respirar para dentro pela boca.

olha uma maneira para ver se travas é inspirar o fumo e falar e o fumo não pode sair , sai sempre um bocadito mas só depois de falares é que expiras easy.

wut sorry

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse estou farto de dar cigarros na universidade, metade do maço é dado. PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando sempre com um maço que so tem um cigarro e outro maço no outro bolso, quando me pedem um cigarro digo que so tenho 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando sempre com um maço que so tem um cigarro e outro maço no outro bolso, quando me pedem um cigarro digo que so tenho 1

ahah comigo já nao vai funcionar 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também já fiz isso muitas vezes.

Mas acontece muitas vezes virem-me pedir e digo que era o último, que cravei ou digo simplesmente que não tenho. Se for um dos meus amigos mais chegados dou quase sempre, e sei que quando peço eles também dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o moço a engolir ou o crl :lol: Aquela malta que consegue fazer o fumo sair pelo nariz, é pq trava o cigarro né?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o moço a engolir ou o crl :lol: Aquela malta que consegue fazer o fumo sair pelo nariz, é pq trava o cigarro né?

Não, consegues mandar o fumo pelo nariz sem travar.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira para veres se alguém tá a travar é mesmo como disseram aí, se conseguir falar sem mandar fora o fumo é porque trava.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia, tive um colega que dizia que travava e não travava. Supostamente, fumava há já bastante tempo. Quando realmente travou, tossiu imenso :lol: deu para ir. Noutra matéria, o meu pai foi à minha mochila e abriu uma bolsa. Dentro da bolsa, estava um maço com sensivelmente uma grama de erva lá dentro. Disse que era de um amigo meu que pediu para eu guardar. Ele disse só que ia deitar ao lixo que aquilo fazia muito mal :lol: 10 euros para o lixo :(

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais já tinham descoberto que eu tinha fumado erva. Aí sim, deram-me para a cabeça. Agora, eles dizem quando eu vou sair para ter cuidado com o que faço. Como eu disse que não fumei mais, ele não me disse nada acerca da erva. Ainda vou tentar encontrar o maço :lol:

EDIT: disse só para não me deixar levar pelos outros e para eu pesquisar na net sobre os efeitos secundários das drogas :mrgreen:

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

ahah comigo já nao vai funcionar 8)

tou a gozar, nunca fiz isso :mrgreen:

é verdade, tinha fotos minhas no telemóvel antigo a fumar

a minha irmã ontem veio-me dizer que a minha mae pegou no telemóvel e as viu :lol: ainda não me disse nada, mas até estou para ver

Compartilhar este post

Link para o post

os meus pais quando descobriram que eu fumei, também foi porque foram bisbilhotar ao meu telemóvel... não tem jeito nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver que era só eu que achava aquilo estranho.

se fosse comigo, acho que até trabalho comunitário ia ter de fazer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...