Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Pode, desde que não influencia a qualidade na tua condução.

não influencia , até porque quando fumo costumo conduzir mais devagar.

Ganzas não convém muito. :mrgreen:

ora bem :mrgreen:

Sim, não podes é mandar a beata pela janela.

Isso faço. Gracias pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio fazia-me confusão conduzir e fumar, principalmente nas curvas, agora não faz diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é f*dido apanhar o jeito para conduzir e enrolar

Dentro de localidades é pa esquecer. A não ser um carro com caixa automatica e mesmo assim não é facil, agora em AE, lambarice

Compartilhar este post

Link para o post

cachimbos de metal, daqueles pequenos e baratos, onde se arranjam? só vi na MM

Compartilhar este post

Link para o post

cachimbos de metal, daqueles pequenos e baratos, onde se arranjam? só vi na MM

Tenho um e não aconselho a comprares, mas se o fizeres ao menos que a sopeira seja removível. Deves ter nas lojas da maria e em indianos que tenham shishas és capaz de ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um e não aconselho a comprares, mas se o fizeres ao menos que a sopeira seja removível. Deves ter nas lojas da maria e em indianos que tenham shishas és capaz de ter sorte.

eu experimentei num de madeira dum amigo meu e até curti, mas tenho impressão que gasta mais do que numa ganza normal. também já experimentei num daqueles do desenrasca só com uma folha de alumínio e não vale grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois de madeira. Pior m*rda de sempre, f*da-se. Erva então, não rende um crl. E não bateu quase nada. Aliás, apanhei uma desilusão com erva que agora só fumo se for de outros. Comprar nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois de madeira. Pior m*rda de sempre, f*da-se. Erva então, não rende um crl. E não bateu quase nada. Aliás, apanhei uma desilusão com erva que agora só fumo se for de outros. Comprar nunca mais.

Menino. Erva é a melhor coisa de sempre. Mas notei isso quando experimentei fumar do teu cachimbo, acho que se aproveita pouco.

E btw, ando a fumar demasiado. Depois de ter entrado numa turma em que a maior parte do pessoal gosta de fumar (erva e ganza e tabaco também) e eu gostando de fumar erva também, um gajo acaba por ceder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Menino. Erva é a melhor coisa de sempre. Mas notei isso quando experimentei fumar do teu cachimbo, acho que se aproveita pouco.

E btw, ando a fumar demasiado. Depois de ter entrado numa turma em que a maior parte do pessoal gosta de fumar (erva e ganza e tabaco também) e eu gostando de fumar erva também, um gajo acaba por ceder :mrgreen:

Pá, tive uma má experiência então. Agora ando abastecido de poleca e tem rendido bastante. E dá uma estala porreira. (Aquela) erva, para além de ser mais cara que pólen, não me deu 1/3 da estala. E os cachimbos são uma m*rda :lol: Vá lá que foram oferecidos

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tive uma má experiência então. Agora ando abastecido de poleca e tem rendido bastante. E dá uma estala porreira. (Aquela) erva, para além de ser mais cara que pólen, não me deu 1/3 da estala. E os cachimbos são uma m*rda :lol: Vá lá que foram oferecidos

Nunca experimentei isso, tenho de ver se trato disso. Mas, por enquanto, a erva satisfaz-me, um entre as aulas e já fico com o dia feito, sabe super bem :mrgreen: e a cena dos cachimbos.. acho que só servem para mandar pinta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de localidades é pa esquecer. A não ser um carro com caixa automatica e mesmo assim não é facil, agora em AE, lambarice

Lamber Eaf

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter comprado uma erva que não vale nada. Também há ganza que não bate nada.

Editado por littlemaster

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente quem está habituado a polen n curte erva, e vice versa. eu só o cheiro de polen mete-me mal disposto.

maneiras de fumar sem erva sem meter tabaco, sem ser cachimbos, que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter comprado uma erva que não vale nada. Também á ganza que não bate nada.

o cheiro da erva é mesmo bom, é daqueles coisas que fica

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl, enganei-me, nem sou gajo de me enganar nisto :mrgreen: Agora fiquei envergonhado.

normalmente quem está habituado a polen n curte erva, e vice versa. eu só o cheiro de polen mete-me mal disposto.

Purex :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Erva é para relaxar, não é propriamente para meter a rir da maneira como mete o pólen. Eu só não fumo mais erva e menos pólen pelo preço, porque uma boa erva bate todo e qualquer pólen.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. Se bem que já fumei erva que me punha mesmo alegre e a rir-me. Pessoalmente, prefiro a que me deixa relaxado.

Ou purex ou um mix se fores rico.

Compartilhar este post

Link para o post

isso tem a ver com a percentagem de indica/sativa (se estivermos a falar de uma planta híbrida).

se nao me falha a memória, indica é mais para o relax, sativa para rir e ficar animado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Marlboro ou Chesterfield?

Marlboro :heart:

mas ultimamente tem sido Chester. e estou a ver se deixo definitivamente de fumar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...