Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Eu fiquei habituado a fumar isto, hoje em dia não toco em mais nada. Mas vou ter que deixar de fumar este, parece que ainda dá mais vontade..

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o vosso truque para cravar? Tipo adivinhas ou assim. Eu costumo usar o 76 no Marlboro mas nao sei mais nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

truque? qual truque? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

truque? qual truque? :lol:

sim tipo às vezes há certas truques com o tabaco ou com o maço que dá para cravar. Já ganhei bastantes cigarros e maços à pala disso. Tipo nao é chegar lá e pedir , é mais "tenta encontrar um 76 num maço de Marlboro se nao conseguires dasme um cigarro ou o maço" essas cenas.

crl do erro do servidor !

Compartilhar este post

Link para o post

sim tipo às vezes há certas truques com o tabaco ou com o maço que dá para cravar. Já ganhei bastantes cigarros e maços à pala disso. Tipo nao é chegar lá e pedir , é mais "tenta encontrar um 76 num maço de Marlboro se nao conseguires dasme um cigarro ou o maço" essas cenas.

crl do erro do servidor !

Um olhar de alto a baixo como quem pensa "fugiu do Sobral Cid, coitadinho" e um ignore. Ou só o ignorar e passar à frente lol deve ser o que te fazem sempre, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Um olhar de alto a baixo como quem pensa "fugiu do Sobral Cid, coitadinho" e um ignore. Ou só o ignorar e passar à frente lol deve ser o que te fazem sempre, não?

não. por acaso nunca ninguem ignorou.

Compartilhar este post

Link para o post

não. por acaso nunca ninguem ignorou.

lol que vergonha pah, achas bem isso?

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só dou tabaco a pessoas que conheço.

Abro uma excepção quando tou numa discoteca e a máquina do tabaco está avariada.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

lol que vergonha pah, achas bem isso?

:cadeirada:

desculpa :carinhoso: sim e tambem so peço tabaco a pessoas que conheço no minimo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

normalmente também só cravo a pessoas que conheço e só mesmo de vez em quando, quando acabo o maço.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou se pedirem com educação. E também cravo quando não tenho, o "truque" está em ser educado e boa onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma arranjo sempre se enrolarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só arranjo a conhecidos e a gajas boas , mas como é de enrolar as gajas como têm a mania dizem ai ná quero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só cravo a pessoal conhecido e só dou a pessoal conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cravo e não dou. 8)

Btw, o pólen que tenho agora é um estoiro do crl. Na sexta fui para casa de um amigo meu e fiz uma. Meti menos do que o habitual, naquela de só ficar relaxado, que não podia bazar de lá muito tarde. 'Tá bem 'tá, 3 a fumarem aquela m*rda, 5 minutos depois estávamos a rir que nem perdidos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Brownies é overrated. Deu estala mas estava à espera de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz um bolo com poliblota e jasus. Tava em casa com mais malta e "tripei-me" um bocado. Quando aquilo é suposto começar a bater já estava fixe e depois aquilo só acalma passado 1 ou 2 horas, não é um pico de 10 minutos.

A quantidade era +/- uma ganza por pessoa, mas aquele mel era topo. Raras vezes fumei melhor e nunca fiz melhor negócio. Se calhar tens de experimentar com uma batelada de erva ou boa bolota.

Compartilhar este post

Link para o post

As burras/lindas/minhas amigas que fizeram isso usaram pólen ao invés de.. FARINHA. FARINHA MOH!

Ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amsterdamer de enrolar é qualquer coisa <3

A quanto esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...