nathanwilliams Publicado 4 Outubro 2013 É todos a mesma lenga lenga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Outubro 2013 Ando a fumar para crl, um maço dá-me para 2 dias... Vou ter que reduzir. eu tb desde que disse à minha mãe que fumava ando a fumar de crl Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2013 Eu é o contrário. Comecei a trabalhar, mal tenho tempo para fumar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Outubro 2013 Também ando a reduzir. Tenho fumado 5/6 cigarros por dia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Outubro 2013 eu tb desde que disse à minha mãe que fumava ando a fumar de crl Deixa isso menino. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Outubro 2013 :lol: Na Suiça fica por quanto um maço? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Outubro 2013 eu fumo chesterfield fica por 6.30 euros de vez em qd compro marlboro pa variar e custa 6.50 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Outubro 2013 é caro mas a diferença é muito menor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2013 Comparativamente, é muito mais barato que cá. Cá são 4,30 € de maço para 700 ou 800 € de salário. Na Suiça são 6,50 € para 2000 ou 2500 €. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Outubro 2013 Exato, também nem tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2013 As minhas meninas acabaram agora. :( Estou a fumar o último ao som disto: http://www.youtube.com/watch?v=aGmAmJFUvzM f*da-se tou a chorar Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2013 this is the end... beautiful friend, the end <3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2013 my only friend, the end fds... isto é quase como perder um filho :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2013 Tendo em conta que essa m*rda causa impotência já deves ter perdido mais do que um filho Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2013 Sei bem o que isso custa. Este ano em princípio deve durar para o ano todo, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2013 Tendo em conta que essa m*rda causa impotência já deves ter perdido mais do que um filho ainda bem, não quero despesas Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Outubro 2013 Comparativamente, é muito mais barato que cá. Cá são 4,30 € de maço para 700 ou 800 € de salário. Na Suiça são 6,50 € para 2000 ou 2500 €. 2000 e 2500 para os que recebem menos. Lá recebe-se facilmente acima de 4000 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Outubro 2013 eu recebo 0 lololol :'((( Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Outubro 2013 fiz agora a minha primeira paciência. fds, espero que valha a pena. put* de trabalheira :lol: daqui a instantes já dou feedback lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2013 pode se fumar a conduzir? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2013 pode se fumar a conduzir? 8-[ Pode, desde que não influencia a qualidade na tua condução. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2013 pode se fumar a conduzir? 8-[ Ganzas não convém muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Outubro 2013 pode se fumar a conduzir? 8-[ Sim, não podes é mandar a beata pela janela. Compartilhar este post Link para o post