Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Eu no outro dia fumei camel (do amarelo) e nem desgostei. E já provei o de maçã, aquilo é super estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no outro dia fumei camel (do amarelo) e nem desgostei. E já provei o de maçã, aquilo é super estranho :lol:

Eu experimentei esse hoje, realmente sabe a maça durante um momento, o pior é depois.

Também já experimentei o cor-de-rosa, não sei ao que é suposto saber, mas parece aqueles spray's de cheiro para tirar o cheiro da casa-de-banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a ver o maço, mas deve ser este:

1562-3444-large.jpg

Diz ali shisha, mas no site diz que é um maço com 20 cigarros.

Compartilhar este post

Link para o post

Menta para mim é muito meh. Só vai se for cravado, porque nunca compro disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar algumas onças visto que o tabaco vai novamente aumentar, o que sugerem? onças de 20g ou aqueles baldes. O máximo de tempo que tive uma onça foi um mês, não se deve estragar se estiver fechada a onça certo?

Amsterdamer. 40 g a 4,90 €.

Mesmo estando aberta, aguenta mais que um mês sem problema. Isto desde que esteja bem acondicionada, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Portugal a maior parte da malta que fuma à grande não é por ser rica. É porque produz, conhece quem produza ou porque a erva passa por poucas mãos antes de lhes chegar ao pulmão.

E 1 g por dia é fraquinho... :weedman:

da ultima vez arranjei a menos de 3e e nao ando a fazer paivas de 1g. Prefiro fumar mais fraquitos e ir mantendo a moca do que ser guloso. A partir duma certa hora deixo de fumar cigarros e fumo paivas lol.. Às vezes faço aquelas colagens com 2 kings ao comprido mas isso é se tiver companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

da ultima vez arranjei a menos de 3e e nao ando a fazer paivas de 1g. Prefiro fumar mais fraquitos e ir mantendo a moca do que ser guloso. A partir duma certa hora deixo de fumar cigarros e fumo paivas lol.. Às vezes faço aquelas colagens com 2 kings ao comprido mas isso é se tiver companhia.

Qualquer dia enganas-te e em vez de paivas dizes pivias.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver receitas de brownies.. mas f*da-se, só dá com 7g no mínimo? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

ultimamente tenho comprado tabaco de enrola amsterdamer 40g a 4,70€, é muito bom tabaco

Compartilhar este post

Link para o post

e parecido com alguma marca mais conhecida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...