Aires Publicado 12 Dezembro 2013 Eu no outro dia fumei camel (do amarelo) e nem desgostei. E já provei o de maçã, aquilo é super estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Dezembro 2013 Eu no outro dia fumei camel (do amarelo) e nem desgostei. E já provei o de maçã, aquilo é super estranho :lol: Eu experimentei esse hoje, realmente sabe a maça durante um momento, o pior é depois. Também já experimentei o cor-de-rosa, não sei ao que é suposto saber, mas parece aqueles spray's de cheiro para tirar o cheiro da casa-de-banho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Dezembro 2013 Não cheguei a ver o maço, mas deve ser este: Diz ali shisha, mas no site diz que é um maço com 20 cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Dezembro 2013 Desconhecia a existência de tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Dezembro 2013 Ya, é esse mesmo. Tenho de experimentar isso. Eu continuo na menta :3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Dezembro 2013 Menta para mim é muito meh. Só vai se for cravado, porque nunca compro disso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) voces sao tao gays AMO-TE UIRI Editado 12 Dezembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Dezembro 2013 Estou a pensar comprar algumas onças visto que o tabaco vai novamente aumentar, o que sugerem? onças de 20g ou aqueles baldes. O máximo de tempo que tive uma onça foi um mês, não se deve estragar se estiver fechada a onça certo? Amsterdamer. 40 g a 4,90 €. Mesmo estando aberta, aguenta mais que um mês sem problema. Isto desde que esteja bem acondicionada, claro. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Dezembro 2013 Ventil cá é 2,40. Maço claro. Quem pode, pode. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Dezembro 2013 Cá em Portugal a maior parte da malta que fuma à grande não é por ser rica. É porque produz, conhece quem produza ou porque a erva passa por poucas mãos antes de lhes chegar ao pulmão. E 1 g por dia é fraquinho... :weedman: da ultima vez arranjei a menos de 3e e nao ando a fazer paivas de 1g. Prefiro fumar mais fraquitos e ir mantendo a moca do que ser guloso. A partir duma certa hora deixo de fumar cigarros e fumo paivas lol.. Às vezes faço aquelas colagens com 2 kings ao comprido mas isso é se tiver companhia. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Dezembro 2013 da ultima vez arranjei a menos de 3e e nao ando a fazer paivas de 1g. Prefiro fumar mais fraquitos e ir mantendo a moca do que ser guloso. A partir duma certa hora deixo de fumar cigarros e fumo paivas lol.. Às vezes faço aquelas colagens com 2 kings ao comprido mas isso é se tiver companhia. Qualquer dia enganas-te e em vez de paivas dizes pivias. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Dezembro 2013 S*per sk*nk do quintal :razz: Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 15 Dezembro 2013 Boas Pessoal ! Alguém me sabe dizer quais as marcas de tabaco de maço mais baratas ? Boas Noites :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) . Editado 15 Dezembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Dezembro 2013 Andei a ver receitas de brownies.. mas f*da-se, só dá com 7g no mínimo? pqp Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Dezembro 2013 ultimamente tenho comprado tabaco de enrola amsterdamer 40g a 4,70€, é muito bom tabaco Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Dezembro 2013 e parecido com alguma marca mais conhecida? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2013 Amsterdamer é uma marca conhecida lol. Compartilhar este post Link para o post