Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

2 volumes de Chester vermelho e 2 volumes de ventil pequeno encomendados, 96 euros :p

Vêm dos Açores portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para desfazer a folha tambem se pode utilizar um grinder e aquela máquina que é tipicamente chamada de 1,2,3 (trituradora para batidos ou alimentos tipo carne)... Não é a melhor maneira, mas enquanto o cortador de tabaco não me chegava usei isso! :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

2 volumes de Chester vermelho e 2 volumes de ventil pequeno encomendados, 96 euros :p

Tudo ótimas marcas, sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para me trazeres abastecimento. Podes ficar na sala, arranjo-te uma manta e se levares uma gaja não entro lá

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se aquela lei que proíbe fumar em todos os estabelecimentos públicos foi para a frente? se sim, é já a partir de 1/Jan?

Compartilhar este post

Link para o post

O chester branco e vermelho acabou? De enrolar. Fui para comprar uma lata disseram que já tinha acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia comprei vermelho de onça, mas acho aquilo uma valente m*rda.

O sabor não é mau, mas nunca vi tabaco a queimar tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi o vermelho e o branco mas em separado. :mrgreen:

Sim, foi o vermelho e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não gosto, parece que tou a fumar barbas de milho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho = alaranjado? Isso é um tabaco horrível, só dá para se fazer o charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em charutos... a droga esgotou toda? É que já falei com umas quantas pessoas e está tudo a seco, não tenho nada para a PdA. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho = alaranjado? Isso é um tabaco horrível, só dá para se fazer o charuto.

ya isso.

Também n tenho nada deixa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em charutos... a droga esgotou toda? É que já falei com umas quantas pessoas e está tudo a seco, não tenho nada para a PdA. :lol:

que não seja por isso , o que queres ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti na cabeça e deixei de fumar há umas 3 semanas, mas nestes últimos dias tem-me dado uma vontade de fumar nossa senhora. Acho que não vou aguentar muito mais :mrgreen:

O tabaco vai aumentar dia 1 de Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se aquela lei que proíbe fumar em todos os estabelecimentos públicos foi para a frente? se sim, é já a partir de 1/Jan?

Também ouvi falar disso na tv, gostava de saber

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem eu já me abasteci para bastante tempo, alem das onças de Amber Leaf e Marlboro , comprei uma caixa daquelas de 500g de cartão acho que até foi o Antifa que meteu aqui.

500g 10 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ora bem eu já me abasteci para bastante tempo, alem das onças de Amber Leaf e Marlboro , comprei uma caixa daquelas de 500g de cartão acho que até foi o Antifa que meteu aqui.

500g 10 euros.

É do pai de um amigo meu, que foi agora para a Noruega ordenhar vacas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti na cabeça e deixei de fumar há umas 3 semanas, mas nestes últimos dias tem-me dado uma vontade de fumar nossa senhora. Acho que não vou aguentar muito mais :mrgreen:

Quem aguenta 3 semanas, aguenta passar sem fumar rapaz.

Por acaso esqueci-me de me abastecer para a passagem de ano, estou na confiança que ainda haja w

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso, ou então fuma só na passagem de ano. Também quero deixar de fumar ou pelo menos reduzir drasticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso, ou então fuma só na passagem de ano. Também quero deixar de fumar ou pelo menos reduzir drasticamente.

No meu caso reduzir mais era impossível. Andava a fumar 4 ou 5 cigarros por semana.

Quero pelo menos atingir 1 mês sem fumos, depois logo vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...