Peplin Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Indoor é um bocado chato para cultivar, pelo que sei. Ainda se perde algum tempo (e dinheiro em electricidade) naquilo. Outdoor é a melhor solução, o problema é arranjar um lugar onde ninguém meta o nariz. EDIT: As lâmpadas não precisam de ser florescentes, acho. Editado 31 Janeiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Janeiro 2014 Se tiver um quintalzito deve ser na boa se for só para ti. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2014 E se eu algum dia viesse a plantar, teria dificuldades? Ou é fácil como plantar feijões? É que torrar 10€ por grama é puxado... É fácil, força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Fevereiro 2014 Qual é, para vocês, o melhor tabaco para fumar com erva? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2014 É fácil, força nisso. Já plantaste? Se sim, que dificuldades tiveste ao longo do processo? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Fevereiro 2014 Qual é, para vocês, o melhor tabaco para fumar com erva? Um qualquer, se a marca do tabaco faz diferença, estás a fazer mal a ganza. Já plantaste? Se sim, que dificuldades tiveste ao longo do processo? Isso vai depender se vais fazer outdoor ou indoor. As dificuldades mais comuns estão por toda a internet o melhor é googlares. Se fazes outdoor tem é muito critério a escolher o sítio. Se for fácil para ti lá chegar, também há de ser para outros. Se quiseres fazer dentro de uma propriedade tua, planta como se fosses alguém de fora. Onde quer que seja tenta "integrar" o meio envolvente. Não as metas todas juntas, nem a fazer formas, tenta meter ao lado de outra vegetação e com alguma distância entre si. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Fevereiro 2014 Um qualquer, se a marca do tabaco faz diferença, estás a fazer mal a ganza. Depende, ha marcas com um sabor/cheiro mais intenso do que outras. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Fevereiro 2014 Depende, ha marcas com um sabor/cheiro mais intenso do que outras. Mas se notas essas diferenças o problema não está no tabaco, está na falta de erva. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 João Quadros..... :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: https://twitter.com/omalestafeito/status/430050377162293248/photo/1 https://twitter.com/omalestafeito/status/430054141822791680/photo/1 Que atrasadão o Boucherie a acreditar na história da OD ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Fevereiro 2014 Já é a segunda vez que me acontece ir fumar cigarrinho na pausa do trabalho e ter o isqueiro f*dido, vou começar a andar com um suplente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Fevereiro 2014 anda com fosforos à hipster Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Fevereiro 2014 1 semana sem fumar. 8) Eu nas últimas duas semanas fumei 5 cigarros, também estou a tentar deixar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Eu nas últimas duas semanas fumei 5 cigarros, também estou a tentar deixar. Na próxima futebolada ninguém nos para. 8) Mas mesmo assim não quero ficar na tua equipa outra vez. Editado 14 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Fevereiro 2014 Na próxima futebolada ninguém nos para. 8) Mas mesmo assim não quero ficar na tua equipa outra vez. Nem assim vou ter fôlego, até lá já voltei a fumar outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Nem assim vou ter fôlego, até lá já voltei a fumar outra vez :lol: Fraco. Editado 14 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Fevereiro 2014 "CADA CIGARRO QUE DIGA QUE NÃO, FAÇA UMA FESTA!" Festa? Ia mesmo bem um cigarrinho agr! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Fevereiro 2014 "CADA CIGARRO QUE DIGA QUE NÃO, FAÇA UMA FESTA!" Festa? Ia mesmo bem um cigarrinho agr! :mrgreen: Fumar sabe mesmo bem, é verdade. O problema é quando puxas do cigarro por vicio e não porque te vai saber bem. Agora quero ficar uns bons dias sem fumar e depois talvez volte a fumar só naquelas alturas que me sabe mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Fevereiro 2014 Mano, vem para a Escócia. Aqui só se pode fumar no clima ártico das ruas escocesas. Dentro de sitio nenhum se pode fumar... Tenho poupado imenso tabaco! É f*da porque nas discotecas bafo logo de dois de seguida qd venho cá fora.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Fevereiro 2014 Gostava de visitar a Escócia por acaso mas também não era por isso que iria fumar menos, que não costumava fumar em sítios fechados.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Fevereiro 2014 começei a fumar finalmente a caixa de 500g que tinha comprado e ....... nunca tinha fumado nada tão forte txi muita difícil de se fumar muito pior que o de cachimbo f*deu. Se alguém quiser comprar a caixa :mrgreen: não sei qual é o valor atual ou se ainda há a venda Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Abril 2014 Agora anda tudo virado para o cigarro electrónico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Abril 2014 Agora anda tudo virado para o cigarro electrónico. Verdade, quarta estava eu no Técnico e vejo um gajo a ch*par uma caneta e fiquei wtf, depois é que vi fumo/vapor sair da boca dele. E a partilhar com os amigos e o crl lol aquela m*rda parece mesmo uma caneta Compartilhar este post Link para o post