Bumba Publicado 19 Maio 2014 Só falas m*rda. Mas sim devia ser legalizado mas nunca a 50cent a grama :lol: senão a crise ficava ainda maior. Os custos de produção são enormes, no Uruguai nem tanto porque é tudo 'natural' se isso vier a acontecer em novos sitios será como California e Holanda, tudo high quality que dá imenso trabalho e os preços não são propriamente baratos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2014 (editado) mas eu quero a 50 centimos a grama. senao é só 1 grama por mês... se for a 10 euros. Editado 19 Maio 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Maio 2014 Tambem eu queria :lol: por mim até podia ser de borla, mas não vai acontecer. Arranja um trabalho e fica na casa dos pais :lol: não se pode ter tudo. Eu por exemplo tou fdd tenho que fazer escolhas quando o dinheiro tá quase a acabar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Maio 2014 Isso pouco ou nada ia resolver, infelizmente. Quem é que queria o seu nome inscrito num sistema nacional de consumidores de erva? Ou de ter que pedir um atestado médico para poder consumir? O positivo é que o preço no mercado negro ia diminuir. Mas regra geral a erva e derivados em Portugal não vale um crl Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Maio 2014 Isso pouco ou nada ia resolver, infelizmente. Quem é que queria o seu nome inscrito num sistema nacional de consumidores de erva? Ou de ter que pedir um atestado médico para poder consumir? O positivo é que o preço no mercado negro ia diminuir. Mas regra geral a erva e derivados em Portugal não vale um crl :lol: Eu já tenho atestado faz agora 9 anos :weedman: E essa regra geral é mentira, só levaste foi com m*rda isso é outra história. Quem sabe, faz e tem e são tão boas como as da holanda. E porquê? Porqe as sementes e o tratamento é igual :lol: E sei o qe dizes com o que é nacional não vale um crl. Mas não é de todo verdade, informem-se antes de debitarem m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Maio 2014 :lol: Eu já tenho atestado faz agora 9 anos :weedman: E essa regra geral é mentira, só levaste foi com m*rda isso é outra história. Quem sabe, faz e tem e são tão boas como as da holanda. E porquê? Porqe as sementes e o tratamento é igual :lol: E sei o qe dizes com o que é nacional não vale um crl. Mas não é de todo verdade, informem-se antes de debitarem m*rda. regra geral, cara de mijo, sabes o que significa? se não conheceres ninguém e fores por amigos de amigos de primos de amigos vais acabar por comprar m*rda e ser chulado. se conheceres bem o meio ou alguém que cultive, orientas sempre bem e sabes que tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2014 Só traz mais um cigarro, não compensa em nada. Sobre o preço ter aumentado é mentira, eu notei foi que baixou. Ventil a 3,90 again, há uns tempos andava nos 4,20€. Chester a 3,70€ e esteve nos 3,90€. não compensa? o gold é mais caro e só trás 20. e aumentou só se na tua terra estiver com lag. É uma m*rda perder um maço de Marlboro com 17 cigarros :| pqp E a cena é que quase de certeza que me caiu quando tirei as chaves do bolso para entrar no prédio. Fui agr ver se estavam à entrada do prédio, mas como é obvio não está, visto que cheguei a casa já há uma hora. Já revirei o quarto todo à procura lol por acaso nunca perdi mas já encontrei bues e bastante cheios, quando estão mais vazios tipo um ou dois dou aos crabas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Maio 2014 E fiquei tão aziado, que só volto a comprar tabaco depois de cravar 17 cigarros 3 and counting por acaso nunca perdi mas já encontrei bues e bastante cheios, quando estão mais vazios tipo um ou dois dou aos crabas :lol: Foi a primeira vez que perdi a m*rda do maço, e foi de certeza enquanto tirava as chaves de casa do bolso, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 19 Maio 2014 Estou confuso...umas páginas atrás disseram que o tabaco baixou outra vez..Onde? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Maio 2014 regra geral, cara de mijo, sabes o que significa? se não conheceres ninguém e fores por amigos de amigos de primos de amigos vais acabar por comprar m*rda e ser chulado. se conheceres bem o meio ou alguém que cultive, orientas sempre bem e sabes que tem qualidade. regra geral para ti 8-[ Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Maio 2014 Isto hoje tem sido dia de azar lol Ainda hoje vi um amigo meu encontrar 20€, e pelo sítio onde a nota estava, devo tê-la pisado antes, enfim um amigo meu há 3 anos tirou 40€ debaixo dos meus pés no festival do crato. Até ao pessoal que tava a tirar imperiais ele pagou pelo menos uma. CABR*O do crl !!! Um amigo é que já encontrou 10 paus de pólen no chão porque deixou cair o isqueiro. :lol: também aconteceu parecido aqui. 10€ de pólen no chão de um café, à vista de todagente, mas só o meu amigo é que viu :lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Maio 2014 Estou confuso...umas páginas atrás disseram que o tabaco baixou outra vez..Onde? no zimbabwe Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Maio 2014 E este "novo" cigarro eletrónico já alguém aderiu a isso? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2014 curtia experimentar, mas também curtia saber se faz tão mal como o tabaco e se há sabor a tabaco daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2014 E este "novo" cigarro eletrónico já alguém aderiu a isso? Opiniões? Tenho um modelo qualquer já há mais de 1 ano. Não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Maio 2014 curtia experimentar, mas também curtia saber se faz tão mal como o tabaco e se há sabor a tabaco daquilo :lol: Tenho um modelo qualquer já há mais de 1 ano. Não gosto muito. Eu estava a pensar comprar. Tenho amigos que já aderiram, só o facto de não deixar aquele cheiro a tabaco na roupa e o que no fim de 1 semana ia poupar em tabaco torna a decisão de passar para isto muito fácil. Pessoas dizem que faz menos mal que o tabaco em si, outros dizem que faz pior. E portanto gostava de ler as opiniões do pessoal aqui do tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Maio 2014 Um amigo meu tem e eu já experimentei, estou tentado a comprar um, mas não sei se consigo deixar o cigarrinho normal :( Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Maio 2014 Um amigo meu tem e eu já experimentei, estou tentado a comprar um, mas não sei se consigo deixar o cigarrinho normal :( Essa é outra. Eu por exemplo tenho um amigo meu que fumava 2 maços por dia, comprou este novo cigarro eletrónico e deixou de fumar os cigarros normais Outro amigo meu fumava maço e meio por dia e comprou o cigarro eletrónico, por vezes fuma 1 a 2 cigarros normais por dia mas diz que se não tivesse perto de pessoal a quem pudesse cravar um cigarro que não sentia necessidade de pegar num cigarro normal visto que tinha o eletrónico. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Maio 2014 Essa é outra. Eu por exemplo tenho um amigo meu que fumava 2 maços por dia, comprou este novo cigarro eletrónico e deixou de fumar os cigarros normais Outro amigo meu fumava maço e meio por dia e comprou o cigarro eletrónico, por vezes fuma 1 a 2 cigarros normais por dia mas diz que se não tivesse perto de pessoal a quem pudesse cravar um cigarro que não sentia necessidade de pegar num cigarro normal visto que tinha o eletrónico. Esse meu amigo também só fuma agora cigarros normais quando crava ou assim, mas nota-se que já não tem aquela necessidade de fumar que tinha antes. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Maio 2014 Bem acabei por comprar o novo cigarro. A ver se me adapto e poupo uns bons euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2014 (editado) Depois diz o que achas, um colega meu tem uma diz que fuma e que anda todo entupido depois de fumar aquilo (não sei se por fumar mais do que fumava antes) btw estas a falar daquelas canetas a vapor certo? Editado 29 Maio 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2014 Largam o vício do cigarro, metem-se no vício do cigarro electrónico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Maio 2014 Depois diz o que achas, um colega meu tem uma diz que fuma e que anda todo entupido depois de fumar aquilo (não sei se por fumar mais do que fumava antes)btw estas a falar daquelas canetas a vapor certo? Sim, daqui a uma semana deixo aqui um texto a dizer o que achei. Largam o vício do cigarro, metem-se no vício do cigarro electrónico. :mrgreen: Pode até ser verdade, mas com isto vai ser um vicio que não me vai sair tão caro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2014 alguém recomenda um tabaco de enrolar que seja mais moído que o chesterfield e mais barato? isto se houver Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Maio 2014 Eu agora ando a fumar as cigarrilhas Chesterfield. Bem porreiras! Compartilhar este post Link para o post