Stout Publicado 30 Outubro 2012 Vi ontem à hora de jantar. Sem querer deram um excelente argumento para a legalização. Na madeira houve 4 mortes com essas drogas, enquanto que no resto de Portugal ou foram 0 ou 1. Como é sabido o preço das drogas ilegais na madeira é elevadíssimo... Quando as pessoas chegam ao ponto de consumir adubos e fertilizantes, não dá para perceber que proibir não funciona? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2012 como diz um amigo meu, "Viva a droguinha!" :weedman: :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2012 Encontrei um pacote de 200g a 12€ da West. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Outubro 2012 Encontrei um pacote de 200g a 12€ da West. Não sei como é que aguentas tanto tempo a fumar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2012 Encontrei um pacote de 200g a 12€ da West. De enrolar ou de cachimbo? É que se for de enrolar, é um preço brutal! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Outubro 2012 o que têm? Na minha opinião, West tem um sabor que não gosto e acho que queima muito rápido. pelo menos comparando com Amber Leaf. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2012 De enrolar ou de cachimbo? É que se for de enrolar, é um preço brutal! acho que é de enrolar também achei um preço muito bom , vou ver se compro um dia destes a meias com um amigo. Comprei outro dia um de cachimbo e eu todo contente(foi super barato 1,50€ 25g) sem saber começo a fumar depois vou ler o que dizia a onça e a minha reação foi oh god why a gaja da tabacaria podia ter dito eu fui ver se tinha salsa ela disse que não então eu pedi para ela me dar o mais barato :mrgreen: . Na minha opinião, West tem um sabor que não gosto e acho que queima muito rápido. pelo menos comparando com Amber Leaf. Nunca fumei West , mas pelo preço , deve compensar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2012 acho que é de enrolar também achei um preço muito bom , vou ver se compro um dia destes a meias com um amigo. Deve ser de cachimbo. É que isso está ao mesmo preço que eu dei por 250g de tabaco de cachimbo... o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Outubro 2012 Comprei estes tubos não conhecia tipo meu vendedor disse me que eram novos o o filtro é exactamente igual aos cigarros normais Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2012 Já estou a chegar àquele ponto perigoso em que uma para dois já não rende. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Novembro 2012 Já estou a chegar àquele ponto perigoso em que uma para dois já não rende. hihihi uma só para mim já não chega, mas é raro fumar sozinho a n ser à noite até ir para a cama Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Novembro 2012 Melhor tipo de grinders, há? Metal ou madeira? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Novembro 2012 Melhor tipo de grinders, há? Metal ou madeira? Gosto mais dos de acrílico. Mas se quiseres com reservatório para cristais talvez de metal Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 3 Novembro 2012 Melhor tipo de grinders, há? Metal ou madeira? Metal costumam ser mais eficazes. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Novembro 2012 a tesoura é eficaz, mas prefiro mil vezes o meu grinder :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Novembro 2012 eu é sempre tesoura em casa e unhaca na rua Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Novembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=WgWvSnR4s7E Editado 4 Novembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Novembro 2012 pute fumar escorpiões pode ser perigoso devido ao veneno. dafuq is scorpion lulz Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Novembro 2012 Melhor tipo de grinders, há? Metal ou madeira? http://www.everyonedoesit.com/online_headshop/Electric_Herb_Grinder.cfm?iProductID=552 Isto demora quase o mesmo tempo, mas em vez de rodar tens é de abanar para cima e para baixo para a erva entrar em contacto com a lâmina. Num grinder normal se tiveres a erva seca demais ela pode ficar quase toda em pó ou se pelo contrário estiver muito verde pode ficar toda "comprimida". Neste nunca parece que "sai menos". Ele só corta a erva. Se fores de lisboa, manda vir um para mim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2012 Bem, hoje vai-se tentar atingir um novo patamar. 1/3 de uma barra de 10 € numa king size, só para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Novembro 2012 Bem, hoje vai-se tentar atingir um novo patamar. 1/3 de uma barra de 10 € numa king size, só para ver no que dá. ontem pus 5 paus numa, fiz colagem de kings e siga. para 3 pessoas Compartilhar este post Link para o post