Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Vi ontem à hora de jantar. Sem querer deram um excelente argumento para a legalização. Na madeira houve 4 mortes com essas drogas, enquanto que no resto de Portugal ou foram 0 ou 1. Como é sabido o preço das drogas ilegais na madeira é elevadíssimo...

Quando as pessoas chegam ao ponto de consumir adubos e fertilizantes, não dá para perceber que proibir não funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um pacote de 200g a 12€ da West.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um pacote de 200g a 12€ da West.

De enrolar ou de cachimbo? É que se for de enrolar, é um preço brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

o que têm?

Na minha opinião, West tem um sabor que não gosto e acho que queima muito rápido. pelo menos comparando com Amber Leaf.

Compartilhar este post

Link para o post

De enrolar ou de cachimbo? É que se for de enrolar, é um preço brutal!

acho que é de enrolar também achei um preço muito bom , vou ver se compro um dia destes a meias com um amigo.

Comprei outro dia um de cachimbo e eu todo contente(foi super barato 1,50€ 25g) sem saber começo a fumar depois vou ler o que dizia a onça e a minha reação foi oh god why a gaja da tabacaria podia ter dito eu fui ver se tinha salsa ela disse que não então eu pedi para ela me dar o mais barato :mrgreen: .

Na minha opinião, West tem um sabor que não gosto e acho que queima muito rápido. pelo menos comparando com Amber Leaf.

Nunca fumei West , mas pelo preço , deve compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é de enrolar também achei um preço muito bom , vou ver se compro um dia destes a meias com um amigo.

Deve ser de cachimbo. É que isso está ao mesmo preço que eu dei por 250g de tabaco de cachimbo... o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estes tubos não conhecia tipo meu vendedor disse me que eram novos o o filtro é exactamente igual aos cigarros normais medium_medium_tubes_avec_filtres_larges.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a chegar àquele ponto perigoso em que uma para dois já não rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a chegar àquele ponto perigoso em que uma para dois já não rende.

hihihi uma só para mim já não chega, mas é raro fumar sozinho a n ser à noite até ir para a cama

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tipo de grinders, há? Metal ou madeira?

Gosto mais dos de acrílico. Mas se quiseres com reservatório para cristais talvez de metal

Compartilhar este post

Link para o post

a tesoura é eficaz, mas prefiro mil vezes o meu grinder :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

pute fumar escorpiões pode ser perigoso devido ao veneno.

dafuq is scorpion lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tipo de grinders, há? Metal ou madeira?

http://www.everyonedoesit.com/online_headshop/Electric_Herb_Grinder.cfm?iProductID=552

Isto demora quase o mesmo tempo, mas em vez de rodar tens é de abanar para cima e para baixo para a erva entrar em contacto com a lâmina. Num grinder normal se tiveres a erva seca demais ela pode ficar quase toda em pó ou se pelo contrário estiver muito verde pode ficar toda "comprimida". Neste nunca parece que "sai menos". Ele só corta a erva.

Se fores de lisboa, manda vir um para mim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje vai-se tentar atingir um novo patamar. 1/3 de uma barra de 10 € numa king size, só para ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje vai-se tentar atingir um novo patamar. 1/3 de uma barra de 10 € numa king size, só para ver no que dá.

ontem pus 5 paus numa, fiz colagem de kings e siga. para 3 pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...