master Publicado 16 Junho 2013 Nunca fumei Português, nem nunca vi nenhum amigo a fumar disso, por estranho que pareça. Azul ainda se fuma, o vermelho já não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Junho 2013 Por acaso a marca de tabaco Português já não vejo a bués . Agora fumo mais camel activate e chesterfield . Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2013 O Português Azul e Vermelho acabaram, foram 'substituídos' pelo L&M Azul e Vermelho. Ainda existe o Português Amarelo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Junho 2013 (editado) E DavidOff? :mrgreen: Edit: Houve uma altura em que fumava L&M vermelho, depois passou para chesterfield vermelho, e agora é chesterfield mentol. Editado 16 Junho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Junho 2013 E DavidOff? :mrgreen: Edit: Houve uma altura em que fumava L&M vermelho, depois passou para chesterfield vermelho, e agora é chesterfield mentol. A unica vez que fumei L&M foi quando não havia mais nenhuma marca na máquina e tive de comprar essa porque era a única que havia . Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Junho 2013 O Português Azul e Vermelho acabaram, foram 'substituídos' pelo L&M Azul e Vermelho. Ainda existe o Português Amarelo. Substituídos? Durante anos haviam os 4 em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2013 Tabaco com sabor a mentol foi das piores coisas que criaram. Pelo menos aqueles que têm a bolinha. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2013 Porquê? Porque detesto o aroma de tabaco mais mentol junto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2013 Para mim sinceramente é-me igual. Nunca compro tabaco desse, e quando me arranjam 90% das vezes acabo por fumar o cigarro todo sem rebentar a "bola". Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2013 Para mim sinceramente é-me igual. Nunca compro tabaco desse, e quando me arranjam 90% das vezes acabo por fumar o cigarro todo sem rebentar a "bola". Por exemplo depois do almoço sabe sempre bem um café mais o belo do cigarro, E aquele misto de quente do café mais aquele fresco do cigarro de mentol.. :vom: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Junho 2013 Cá na Madeira ainda existe o Português vermelho, e quando tive em Lisboa no verão passado também encontrei aí. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Junho 2013 Eu compro maço de tabaco camel activate chego a uma altura de tanto fumar com o sabor fico enjoado a mentol . Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Junho 2013 Porque detesto o aroma de tabaco mais mentol junto. Eu gosto bastante, até. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Junho 2013 https://vines.s3.amazonaws.com/v/videos/2A2EE031-6782-4D13-BD75-52CBA0D54A18-7287-000004D2EAE0BB3A_1.1.2.mp4?versionId=Wi6zmrXVY6kJxUzWD8I5ANG_KgheVpXa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2013 Aquele momento em que tás com insónias, fumas uma ervinha para relaxar e depois te partes a rir com m*rda deste género no youtube: :lol::lol::lol::loll::weedman::mrgreen::weedman: opa nem fui mal entendido entao, simplesmente dei a entender foi mal AI :lol: Aquele momento em que tás com insónias, fumas uma ervinha para relaxar e depois te partes a rir com m*rda deste género no youtube: :lol::lol::lol::loll::weedman::mrgreen::weedman: AI :lol: Leiam a cena da Terceira Internacional do Peplin, no tópico Histórias da Estória (acho que troquei o H pelo E, sa f*da!), gud shit EDIT:Uuuuuuuuuui, quote dentro do quote ao próprio post! :estrelas: Vai dormir moçe. EDIT2: Sa f*da, outro EDIT (olha, a minha tia no cmpt :lol:), mas tenho de escrever isto: SUICINHO, MEU CORNO MANSO, VOLTA PARA A MODERAÇÃO! Sinto-me escolhido, agora mandam-me para a secção dos fumadores da moderação, fico lá isolado, todo isolado, enquanto discutem sobre quem é o novo clone do Spider, e depois não me contam e eu fico triste e deprimo. E o perep é o pior!!! EDIT3: NÃO É ESCOLHIDO, o Messias é o Shaft, é excluído, excluído!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2013 (editado) Fdx :funny: E não é a 3ª, é a 1ª. :mrgreen: Ainda não tive tempo de chegar à 3ª. Só no meu tempo é que não havia tópico para fumadores. :( Editado 25 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Julho 2013 Tudo em altas, maltinha? Já deixaram o tabaco e viraram-se para a sinsemilla? :D Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Julho 2013 o melhor para ver quando se está broa é vídeos dos russos na estrada pqp, no sábado até me doía a barriga, aqueles gajos são completamente avariados 8) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Julho 2013 Aqui é parecido: fail compilation e partoba, nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Julho 2013 (editado) A última dessas acabei no chão a ver este vídeo, as coisas fumadas têm outra piada :lol: Editado 2 Julho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Julho 2013 ultimo a sair e strain hunters :prayer: Compartilhar este post Link para o post