Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

É o que vou fazer. Jogos da Taça da Liga, Taça de POrtugal e de Campeonato com equipas mais fracas coloco os dois juntos...

Para a próxima temporada já os por em todos os jogos. Ele no meu sporting jogava so os jogos da taça e fazia grandes jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Para a próxima temporada já os por em todos os jogos. Ele no meu sporting jogava so os jogos da taça e fazia grandes jogos

Vai dando noticias do teu Man. United....

quando eu voltar a jogar eu vou postando aqui as novidades....

Compartilhar este post

Link para o post
Vai dando noticias do teu Man. United....

quando eu voltar a jogar eu vou postando aqui as novidades....

Eu daqui a meia hora mais ou menos ja tenho novidades. Ja estou em janeiro a mexer no mercado. Quando chegar a Fevereiro posto aqui tudo.

Ok, ja agora tenta contratar o Lorenzo De Silvestri. É novinho e grande defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora no meu Porto, mas não fiz grandes contrataçoes.

Compras:

Ruben Micael - 150m€

Toto Tamuz - 1M€

Belleti - 4.8M€

Leonardo - 1.4M€

Vendas:

Tarik - 500m€

Bolatti - 500€

Adriano - 500m€

(Etes aqui queria era livrar-me deles por isso nao pedi muito dinheiro)

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei agora no meu Porto, mas não fiz grandes contrataçoes.

Compras:

Ruben Micael - 150m€

Toto Tamuz - 1M€

Belleti - 4.8M€

Leonardo - 1.4M€

Vendas:

Tarik - 500m€

Bolatti - 500€

Adriano - 500m€

(Etes aqui queria era livrar-me deles por isso nao pedi muito dinheiro)

O porto tem muito dinheiro no inicio nao tem?

O belleti pedias emprestado que ele vinha, nao valia apena comprares, mas mesmo assim uma boa contratação. E não e so ele.

O Tamuz marca imensos golos, o Micael e um grande distribuidor de jogo e o Leonardo se é o jogador que tou a pensar, grande jogador.

Grandes investimentos, baratos e bons

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cheguei a Fevereiro.

Comprei o Nani por 30 milhões como ja tinha dito.

O Insúa por 12.25 milhões

E promovi o Possebon a equipa principal. Grande jogador, nao sabia que jogava tao bem.

Vendi o Carrick ao Chelsea por 13 milhões.

O Ronaldinho ao Milan por 10 milhões

O Evra ao Barcelona por 18 milhões

Compartilhar este post

Link para o post
Sim tens toda a razão. Ja vou corrigir.

Em relaçao as tuas vendas e compras, o Aquino ficou muito barato e acho que o Ilsinho nao vale tanto. Ele anda a jogar bem?

Tenho e elogiar te. 30 milhões por o joão moutinho. Isso sim grande negocio

Eu não o queria vender... Distraí-me e quando tentei renovar e aumentar ou retirar a clausula de rescisão, o chelsea bateu os 30M. :( Não pude fazer nada...

Estou em novembro da 3ª época, o Ilsinho é grande jogador!! Não fica nada atrás do Rafinha por exemplo. Estou muito contente tirando facto de ele querer sair... lol Alguém que se chegue com 15M e faço-lhe a vontade...

Entretanto tenho também, e recomendo vivamente, o Nicolas N'Kulou!! Muito bom central. Jovem, forte, muito certo e imparável de cabeça. Tem feito uma boa dupla com o Carriço, se bem que no meu save, ele ainda não rebentou, ao contrário do Adrien, que da 2ª para a 3ª época deu um "boom" em quase todas as stats.

De resto comprei livre o Emerse Faye, uma agradável surpresa nos 3 jogos que fiz com a Costa do Marfim no Mundial de 2010. Foi das coisas mais injustas que me aconteu nestes 15 anos que jogo FM/CM... lol Grupo com a Espanha, Russia e Irão, acabamos os 3 com 5 pontos e fico em 3º, ainda estou para saber pq... tenho ideia que acabei o grupo com os mesmos golos marcado e sofridos da Russia...

Basicamente jogo assim. Stoi; Ilsinho, N'Kulou, Carriço e Ronny; Rakitic, Adrien, Veloso e Vuk; Keirrison e Pogrebnyak.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não o queria vender... Distraí-me e quando tentei renovar e aumentar ou retirar a clausula de rescisão, o chelsea bateu os 30M. :( Não pude fazer nada...

Estou em novembro da 3ª época, o Ilsinho é grande jogador!! Não fica nada atrás do Rafinha por exemplo. Estou muito contente tirando facto de ele querer sair... lol Alguém que se chegue com 15M e faço-lhe a vontade...

Entretanto tenho também, e recomendo vivamente, o Nicolas N'Kulou!! Muito bom central. Jovem, forte, muito certo e imparável de cabeça. Tem feito uma boa dupla com o Carriço, se bem que no meu save, ele ainda não rebentou, ao contrário do Adrien, que da 2ª para a 3ª época deu um "boom" em quase todas as stats.

De resto comprei livre o Emerse Faye, uma agradável surpresa nos 3 jogos que fiz com a Costa do Marfim no Mundial de 2010. Foi das coisas mais injustas que me aconteu nestes 15 anos que jogo FM/CM... lol Grupo com a Espanha, Russia e Irão, acabamos os 3 com 5 pontos e fico em 3º, ainda estou para saber pq... tenho ideia que acabei o grupo com os mesmos golos marcado e sofridos da Russia...

Basicamente jogo assim. Stoi; Ilsinho, N'Kulou, Carriço e Ronny; Rakitic, Adrien, Veloso e Vuk; Keirrison e Pogrebnyak.

Abraços

Fui ver o N´Kulou como recomendaste. Muito bom, vou tentar contrata lo.

O Rakitic nao conheço. Ele joga bem? Pelo contrario, conheço muito bem a tua dupla de atacantes. Grandes goleadores. :handclap:

Em relaçao ao grupo do mundial, bem grande azar lol. So mais uma coisa, se nao vendesses o Joao Moutinho ele ficava zangado e tambem 30 milhões ja é muito bom por um jogador.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
O porto tem muito dinheiro no inicio nao tem?

O belleti pedias emprestado que ele vinha, nao valia apena comprares, mas mesmo assim uma boa contratação. E não e so ele.

O Tamuz marca imensos golos, o Micael e um grande distribuidor de jogo e o Leonardo se é o jogador que tou a pensar, grande jogador.

Grandes investimentos, baratos e bons

:handclap:

Se te proposeres a vencer o Campeonato, dão-te 6.5M€ e eu gastei praticamente tudo.

O Tamuz tem-se mostrado uma boa opção para substituir o Lisandro (anda desmotivado pois acha que não tenho experiencia suficiente para treinar o clube) o Micael não o tenho usado muito e o Leonardo é o substituto do Cebola.

O meu melhor neste momento é o Hulk, adaptei-o a MAD e ele tem feito grandes exibições e tenho aproveitado o facto de ele ter 18 nos remates de longe, o que resulta em grandes golaços.

Já agora, Parabens pela grande ideia de abrir este tópico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Se te proposeres a vencer o Campeonato, dão-te 6.5M€ e eu gastei praticamente tudo.

O Tamuz tem-se mostrado uma boa opção para substituir o Lisandro (anda desmotivado pois acha que não tenho experiencia suficiente para treinar o clube) o Micael não o tenho usado muito e o Leonardo é o substituto do Cebola.

O meu melhor neste momento é o Hulk, adaptei-o a MAD e ele tem feito grandes exibições e tenho aproveitado o facto de ele ter 18 nos remates de longe, o que resulta em grandes golaços.

Já agora, Parabens pela grande ideia de abrir este tópico :handclap:

Em primeiro lugar obrigado. :celebracao:

Em segundo lugar, isso da situaçao do Tamuz é normal no inicio mas depois passa e ate fica o jogador a gostar de ti. Relação ao Micael tenta utilizar as vezes, nas taças, ele é muito bom e o Leonardo fazes bem, nao tem a capacidade do Rodriguez.

o Hulk no meu save esta no Bayern Munique. E é cobiçado por varios clubes europeus. Grande jogador, guarda o.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Em primeiro lugar obrigado. :celebracao:

Em segundo lugar, isso da situaçao do Tamuz é normal no inicio mas depois passa e ate fica o jogador a gostar de ti. Relação ao Micael tenta utilizar as vezes, nas taças, ele é muito bom e o Leonardo fazes bem, nao tem a capacidade do Rodriguez.

o Hulk no meu save esta no Bayern Munique. E é cobiçado por varios clubes europeus. Grande jogador, guarda o.

:wink:

Sim vou guarda-lo, é pena é 50% do passe do Hulk estar com a outra equipa dele.

Sabes de alguem defesa relativamente jovem mas com potencial pra jogar na equipa principal ?

Queria o Carriço mas sei perfeitamente que é uma tarefa praticamente impossivel, por isso nem vou tentar, nem tenho dinheiro pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes de alguem defesa relativamente jovem mas com potencial pra jogar na equipa principal ?

Queria o Carriço mas sei perfeitamente que é uma tarefa praticamente impossivel, por isso nem vou tentar, nem tenho dinheiro pra isso

Sakho do PSG , grande central , tens e qe desembolsar algum dinheiro :S

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o carriço como dizeste mas tens tambem o

Léo do Gremio

Cathcart do Manchester

Ivan Marcano do Racing de espanha

Ivanov do CSKA (Sofia)

Vertonghen do Ajax

e o Vanden Borre da Fiorentina

Sao todos excelentes defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Victor Irineu , grande Ponta de lança .

Acabei a minha 4 epoca c o Rio Ave fez 17 Golos no Campeonato e msm assim acabo em 4 . 1º Cardozo 18 Golos ; 2º Helder Postiga 17 Golos ; 3º Sobis ( porto ) 17 Golos , 4º Irineu 17 Golos :S

Compartilhar este post

Link para o post
Eu daqui a meia hora mais ou menos ja tenho novidades. Ja estou em janeiro a mexer no mercado. Quando chegar a Fevereiro posto aqui tudo.

Ok, ja agora tenta contratar o Lorenzo De Silvestri. É novinho e grande defesa direito.

Ja tenho o Lorenzo :celebracao: Vendi logo no inicio o Abel e contratei-o... Com varias clausulas e assim mas consegui....

O meu proximo alvo pra DD será o Cesar Azpilicueta do Ossasuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Victor Irineu , grande Ponta de lança .

Acabei a minha 4 epoca c o Rio Ave fez 17 Golos no Campeonato e msm assim acabo em 4 . 1º Cardozo 18 Golos ; 2º Helder Postiga 17 Golos ; 3º Sobis ( porto ) 17 Golos , 4º Irineu 17 Golos :S

Irineu.. e eu a pensar que era um ponta de lança que nao sabia onde era a baliza.

Mas sabendo disso, ja vou exprimenta lo

Ja tenho o Lorenzo :celebracao: Vendi logo no inicio o Abel e contratei-o... Com varias clausulas e assim mas consegui....

O meu proximo alvo pra DD será o Cesar Azpilicueta do Ossasuna.

Ja arranjaste um bom defesa direito porque queres outro?

Tudo bem que o Azpilicueta e muito bom mas o lorenzo faz bem a posiçao

Compartilhar este post

Link para o post

O Irineu la pa 3 epoca fica máqina . Tenho como avançados Irineu , Kerlon ou o coutinho . Depois Joao Paulo e Saleiro pa quando precisar .

Mas cheira-me que está qe o Irineu ja o vou vender so tem mais 1 Ano de contrato e nao quer renovar . Isto de jogar com equipas pequenas chatei um bocado porque depois comecam todos a crer sair :S

Compartilhar este post

Link para o post
O Irineu la pa 3 epoca fica máqina . Tenho como avançados Irineu , Kerlon ou o coutinho . Depois Joao Paulo e Saleiro pa quando precisar .

Mas cheira-me que está qe o Irineu ja o vou vender so tem mais 1 Ano de contrato e nao quer renovar . Isto de jogar com equipas pequenas chatei um bocado porque depois comecam todos a crer sair :S

Saem porque querem novos desafios. Mas o Irineu sai, e ainda ficas com 2 avançados muito bons, o Kerlon e o Coutinho.

Nao sei se gostas, mas tenta ir tambem para um clube maior e leva alguns jogadores da tua equipa. Assim nao fica a chatear tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Saem porque querem novos desafios. Mas o Irineu sai, e ainda ficas com 2 avançados muito bons, o Kerlon e o Coutinho.

Nao sei se gostas, mas tenta ir tambem para um clube maior e leva alguns jogadores da tua equipa. Assim nao fica a chatear tanto

Nepia , eu com este save e para ficar sempre no Rio Ave .

Já pensei foi por este save em pausa algum tempo e comecar um novo numa liga tipo Russia , Turquia , Holanda ou assim pa depois sair para os Grandes da europa

Compartilhar este post

Link para o post
Nepia , eu com este save e para ficar sempre no Rio Ave .

Já pensei foi por este save em pausa algum tempo e comecar um novo numa liga tipo Russia , Turquia , Holanda ou assim pa depois sair para os Grandes da europa

Começa na liga Japonesa, grande desafio :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Começa na liga Japonesa, grande desafio :celebracao:

LOOOOL , Isso tambem nepia , uma liga qe nao seja muito jogada mas com qualidade , agora Japonesa xD

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOL , Isso tambem nepia , uma liga qe nao seja muito jogada mas com qualidade , agora Japonesa xD

A japonesa deve ser engraçado, treinar uma equipa la. Olha fica aqui um desafio para mim.

Tenta entao Escocia. Os Rangers

Compartilhar este post

Link para o post
A japonesa deve ser engraçado, treinar uma equipa la. Olha fica aqui um desafio para mim.

Tenta entao Escocia. Os Rangers

Escocia tambem nao é mal pensado .

Mas agora estou em Julho c o Rio Ave vou ver vendo o Irineu por uns bons Milhoes , N'gog e Jo sem clubes , mas nao tarda ja tem de certexa .

Preciso de vender rapidamente pa poder ter dinheiro pos salarios de Jo ou N'gogo

Compartilhar este post

Link para o post
Escocia tambem nao é mal pensado .

Mas agora estou em Julho c o Rio Ave vou ver vendo o Irineu por uns bons Milhoes , N'gog e Jo sem clubes , mas nao tarda ja tem de certexa .

Preciso de vender rapidamente pa poder ter dinheiro pos salarios de Jo ou N'gogo

Eles dois eram um grande negocio. Tenta pedir mais dinheiro para salário que para transferências á tua direcção.

Irineu por quanto? Maximo 5 milhões? e justo

Compartilhar este post

Link para o post
Eles dois eram um grande negocio. Tenta pedir mais dinheiro para salário que para transferências á tua direcção.

Irineu por quanto? Maximo 5 milhões? e justo

Ja pedi , deram-me so mais 250 ve la nao é nada isto ,

O Irineu ta a valer 4.5M uns 6M 7M e baza

tem Lazio atras dele e mais uns clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...