Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

Jogo com uma que saquei aqi no forum .

A Tactica e 4-2-3-1 , Para poder por o Belluschi a 10 e galleti a medio ofensivo direito , Leto na esqerda , DIogo PL

Diogo e um ganda ponta as vezes os olheiros erram , eu as vezes os olheiros dizem-me qe é uma razoavel contrataçao e isso e depois mais tarde vou ve-los tao em grandes equipa , tippo Juventus , chelsea etc .

Por acaso tens razão. Vou tentar contrata lo, vou e ver se na época que tou ele ainda ta bom.

Bem o teu meio campo e :handclap:

Fantástico mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso tens razão. Vou tentar contrata lo, vou e ver se na época que tou ele ainda ta bom.

Bem o teu meio campo e :handclap:

Fantástico mesmo

Ya , depois tenho Dudo cearense e Possebon no meio campo .

Minhas contrataçoes foram :

- Possebon ( 700 mil )

- Beto 1.5M , acho qe aqui precipitei-me um bocado 1.5 ach qe foi demasiado

- Aquivaldo Mosquera 1.8M

Total deu os 4M qe a diracçao me deu

Compartilhar este post

Link para o post
Ya , depois tenho Dudo cearense e Possebon no meio campo .

Minhas contrataçoes foram :

- Possebon ( 700 mil )

- Beto 1.5M , acho qe aqui precipitei-me um bocado 1.5 ach qe foi demasiado

- Aquivaldo Mosquera 1.8M

Total deu os 4M qe a diracçao me deu

Possebon grande compra. O beto é o do Leixões ou o defesa centro do Recreativo?

O mosquera nunca joguei com ele, nao sei a capacidade dele

Mas mesmo assim, andas com uma equipa muito boa, tens o campeonato garantido

Compartilhar este post

Link para o post
Possebon grande compra. O beto é o do Leixões ou o defesa centro do Recreativo?

O mosquera nunca joguei com ele, nao sei a capacidade dele

Mas mesmo assim, andas com uma equipa muito boa, tens o campeonato garantido

é o do Leixoes , Possebon e máquina , num save em rede qe tinha fazia bue golos de longe .

3 Jornadas 3 Vitorias .

Champions fase de grupos :

Arsenal

Fiorentina

Werder Bremen

Olympiakos

1 Jornada empatei em casa 1-1 com a Fiorentina , com 1 Golao do Possebon

Compartilhar este post

Link para o post
é o do Leixoes , Possebon e máquina , num save em rede qe tinha fazia bue golos de longe .

3 Jornadas 3 Vitorias .

Champions fase de grupos :

Arsenal

Fiorentina

Werder Bremen

Olympiakos

1 Jornada empatei em casa 1-1 com a Fiorentina , com 1 Golao do Possebon

Bons resultados. So o teu grupo calhou te um pouco difícil mas com a tua equipa vais la.

Força ai

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho qe me calho um grupo dificil , mas c bons resultados c o Bremen e Fiorentina pode ser qe me safe .

Por agora o Importante é segurar o 3º lugar no grupo dpois logo tentar o 2º

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 1-0 com o Arsenal , Golo deles de Penalty . Arsenal com 1 a menos nao sube aproveitar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou em 2015/1026

O regen é claramente o melhor jogador que me passou pelas mãoes em FM's

SS sff

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi 1-0 com o Arsenal , Golo deles de Penalty . Arsenal com 1 a menos nao sube aproveitar :estrelas:

Por acaso tiveste azar nesse jogo. Mas acontece, agora tens e de vencer por menos os jogos em casa e um fora.

Mas ir a UEFA tambem nao é mau

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso tiveste azar nesse jogo. Mas acontece, agora tens e de vencer por menos os jogos em casa e um fora.

Mas ir a UEFA tambem nao é mau

Tenho 5 Jogos 7Pontos , tou em 2º , 3º Fiorentina com 5 P , 4º Bremen 3P

Uefa já está garantida , a champions nao passo daqi , ultimo jogo e com Arsenal , Bremen tem qe ganhar a fiore .

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa já está garantida , a champions nao passo daqi , ultimo jogo e com Arsenal , Bremen tem qe ganhar a fiore .

A fiore tem de ganhar ou empatar, se empatar tambem vais a champions.

Olha o tal regen que contratei ta a jogar muito bem e pus os meus olheiros a procurar jogadores ate 18 anos. Tem me encontrado muitos regens espectaculares(Com atributos de promessas) por todo o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
A fiore tem de ganhar ou empatar, se empatar tambem vais a champions.

Olha o tal regen que contratei ta a jogar muito bem e pus os meus olheiros a procurar jogadores ate 18 anos. Tem me encontrado muitos regens espectaculares(Com atributos de promessas) por todo o mundo.

A fiore so nao pode é ganhar , d resto serve-me .

É preciso é que ele nao se lesione e continu-e assim , eu no Rio Ave tenho la um Regen qe marca bue golos é MC , e tem newcastle e porto atras dele passo logo a jogar mal qer sair e isso . mas no Man Utd e raro acontecer isto .

É porque tens bons olheiros , eu por a caso no Olympiakos tenho bons olheiros os gajos apresentam-me smpr bons jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
A fiore so nao pode é ganhar , d resto serve-me .

É preciso é que ele nao se lesione e continu-e assim , eu no Rio Ave tenho la um Regen qe marca bue golos é MC , e tem newcastle e porto atras dele passo logo a jogar mal qer sair e isso . mas no Man Utd e raro acontecer isto .

É porque tens bons olheiros , eu por a caso no Olympiakos tenho bons olheiros os gajos apresentam-me smpr bons jogadores

Ya tava a confundir a fiore com a bremen.Tens razão.

Este gajo anda a surpreender me. E titular e nem penso tirar lo da posição em que esta. São golos, assistencias, passes, muito bom.

Eu depois de contrata los ponho aqui as imagens dos gajos. São ate agora 6 regens

Compartilhar este post

Link para o post
Ya tava a confundir a fiore com a bremen.Tens razão.

Este gajo anda a surpreender me. E titular e nem penso tirar lo da posição em que esta. São golos, assistencias, passes, muito bom.

Eu depois de contrata los ponho aqui as imagens dos gajos. São ate agora 6 regens

Apurei-me em 2º :celebracao:

Perdi em casa 1-2 com o Arsenal , ainda apanhei um susto aos 77 a fiorentina faz 1-0 ao 80 o Bremen la empato , e ajuda-me a passar , vamos la ver o qe me calha .

-------------------------------------

Esse Regen qe estas a falar e o que postas-te a SS dele aqui né ?

Compartilhar este post

Link para o post
Apurei-me em 2º :celebracao:

Perdi em casa 1-2 com o Arsenal , ainda apanhei um susto aos 77 a fiorentina faz 1-0 ao 80 o Bremen la empato , e ajuda-me a passar , vamos la ver o qe me calha .

-------------------------------------

Esse Regen qe estas a falar e o que postas-te a SS dele aqui né ?

Pois agora e calhar te uma equipa facil, mas ao menos ja ganhaste algum dinheirito. Para uma equipa dessas ja é muito bom.

Ya é ele

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo bom qe calha-se um fraco , mas nao aconteceu isso , calho logo o Campeao em titulo . O teu Manchester United , já foi muito bom chegar aqi .

Depos no fim da epoca ou assim posta ai outra SS desse regen pa ver o que evului-o .

Compartilhar este post

Link para o post
Era mesmo bom qe calha-se um fraco , mas nao aconteceu isso , calho logo o Campeao em titulo . O teu Manchester United , já foi muito bom chegar aqi .

Depos no fim da epoca ou assim posta ai outra SS desse regen pa ver o que evului-o .

Bem o azar bateu te a porta e em grande. Mas pode ser que consigas passar.

Ya eu ponho. Olha vou e por um SS do fleck so para veres como ele anda a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O Fleck

http://www.baixa.la/arquivo/8509536

Desculpa ser assim, mas ando estudar fora de casa e ja nao tou la com a net habitual e esta nao e tao rapida como a de casa e segundo o imagesack nao ta aceitar fazer upload. Deve ser por causa da net, da velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bom o Fleck com 20 Anos , esse miudo joga muito , 7 jogos na liga 6 Golos muito bom :handclap:

Bem eu ia tranquilamente no campeonato destacado em 1º comecei com uma serie de empates ja tou em 2º e ja esta muito equilibrado o campeonato pa ai ate a 8 jornada andava em 1 pa ai com 5 6 de avanço do Aek .

Contratei agr em janeiro o Lewandowski por 1.4M . Em 2 Jogos fez 2 Golos .

O Ac Milan qer-me o Galleti , e tenho Valencia , Villarreal e Sevilla atras do Diogo .

Compartilhar este post

Link para o post

malta vocês que falavam em bons olheiros podem dizer-me se possível quais os atributos de bom olheiro.

agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
malta que vocês falavam em bons olheiros podem dizer-me se possível quais os atributos de bom olheiro.

agradecia

Epa eu li pa ai no forum qe o mais importante era a avaliaçao capacidade de jogador , e avaliaçao potencial .

Mas tambem isso e uma coisa qe nao sei muito bem .

Compartilhar este post

Link para o post

Deves.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Epa eu li pa ai no forum qe o mais importante era a avaliaçao capacidade de jogador , e avaliaçao potencial .

Mas tambem isso e uma coisa qe nao sei muito bem .

Obrigado pelas dicas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Está muito bom o Fleck com 20 Anos , esse miudo joga muito , 7 jogos na liga 6 Golos muito bom :handclap:

Bem eu ia tranquilamente no campeonato destacado em 1º comecei com uma serie de empates ja tou em 2º e ja esta muito equilibrado o campeonato pa ai ate a 8 jornada andava em 1 pa ai com 5 6 de avanço do Aek .

Contratei agr em janeiro o Lewandowski por 1.4M . Em 2 Jogos fez 2 Golos .

O Ac Milan qer-me o Galleti , e tenho Valencia , Villarreal e Sevilla atras do Diogo .

O fleck e o Galan cada um tem 20 anos, e estao a ser os melhores jogadores da equipa, mas em primeiro o Rooney. So espero que eles continuem assim :celebracao:

Sempre ouvi dizer coisas boas sobre o Lewandowski e parece que e mesmo verdade. E o diogo? Tive a ve lo no meu save e o gajo e novinho nao sabia e esta no MIlan no meu save. Foi contratado agora.

VE la se nao o vendes, ou se venderes, por um grande preço

:celebracao: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
O fleck e o Galan cada um tem 20 anos, e estao a ser os melhores jogadores da equipa, mas em primeiro o Rooney. So espero que eles continuem assim :celebracao:

Sempre ouvi dizer coisas boas sobre o Lewandowski e parece que e mesmo verdade. E o diogo? Tive a ve lo no meu save e o gajo e novinho nao sabia e esta no MIlan no meu save. Foi contratado agora.

VE la se nao o vendes, ou se venderes, por um grande preço

:celebracao: :biggrin:

O Diogo tem jogos que nao marca mas quando marca , marca logo 2 ou 3 . Se o vender e por um preço bom , mas tambem eu so qero ficar pela Grécia no maximo 2 epoca , depois quero ver se saiu pa outro .

Lewandoski e qe tem sempre qe marcar 1 Golinho nunca o tive na patch 9.3 , mas ja deu pa ver que continua a mesma máquina da patch 9.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...