Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

Estou no sporting em janeiro de 2009, estas foram as minhas transferencias ate agora, tirando o baloteli que ja voltou para o inter

transscp.jpg

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente faz tantas contrataçoes, eu fiz, se nao me engano, 4 epocas no porto, apenas contratei para o 11 o rafael carioca para trinco e o léo para central, ambos do gremio, o molinaro à juventus, e mais tarde o ochoa, na 4ª epoca ganhei tudo com todos os craques actuais do porto

aí sim, saí para o milionario newcastle, reformulei o plantel, fiz contrataçoes caras, rodriguez por 25M, akinfeev por 30M, lewandowski por 30M, etc, mas agora ja nao consigo mexer mais na equipa, tanta contrataçao faz mal à harmonia do plantel, eu tento mexer sempre o menos possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Estou agora a iniciar a 2ª epoca com o grande Benfas :biggrin:.

Na 1ª epoca ganhei apenas a Taça da Liga e Taça de Portugal. Fiquei em 2º no campeonato colado ao porto e na Europa fiquei-me pelos quartos da Taça Uefa. Fiz apenas 3 contratações na 1ª epoca: Paulo Ferreira, Miguel Lopes e Keirrison (janeiro).

Acontece que no defeso estou a revolucionar a equipa. Tenho que vender o David Luís, Luisão e Aimar por estarem descontentes.

O Aimar já foi vendido (17 Milhões), David Luis vai sair por 27 Milhoes e Luisão deve sair po 20 Milhões. Jorge Ribeiro, que era o meu DE de eleição tb andava smp com problemas pessoais por isso vendi.

Sei que os centrais me vão fazer muita falta, mas julgo que vou fazer boas contratações. O Aimar não fazia grandes jogos por isso decidi vender logo.

Para DE comprei Jeremy mathieu que me parece ser mt bom. Para centrais devo comprar o Armand do PSG e mais algum. Qual aconselham?

Para substituir o Aimar comprei o Witsel por uma fortuna :blink: Será que o posso utilizar já na 2ª epoca como titular?

Para as alas tenho muitas opções, a meu ver até de mais:

ME: Di Maria, Adu

MD: Balboa (foi titular na 1ª epoca, fiquei mt surpreendido), ugur yildirim e Lautaro Acosta (emprestimo).

Qual deles o elo mais fraco? Deverei despachar algum? Onde jogam melhor Adu, Yldirim e Acosta?

Para a frente de ataque tb tenho mts opções: Cardoso, Keirisson, Lewandowski, Fleck (devo emprestar) e Makukula.

Costumo jogar com a tradicional táctica 4-4-2.

Acham uma boa team? Algum conselho?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Estou agora a iniciar a 2ª epoca com o grande Benfas :biggrin:.

Na 1ª epoca ganhei apenas a Taça da Liga e Taça de Portugal. Fiquei em 2º no campeonato colado ao porto e na Europa fiquei-me pelos quartos da Taça Uefa. Fiz apenas 3 contratações na 1ª epoca: Paulo Ferreira, Miguel Lopes e Keirrison (janeiro).

Acontece que no defeso estou a revolucionar a equipa. Tenho que vender o David Luís, Luisão e Aimar por estarem descontentes.

O Aimar já foi vendido (17 Milhões), David Luis vai sair por 27 Milhoes e Luisão deve sair po 20 Milhões. Jorge Ribeiro, que era o meu DE de eleição tb andava smp com problemas pessoais por isso vendi.

Sei que os centrais me vão fazer muita falta, mas julgo que vou fazer boas contratações. O Aimar não fazia grandes jogos por isso decidi vender logo.

Para DE comprei Jeremy mathieu que me parece ser mt bom. Para centrais devo comprar o Armand do PSG e mais algum. Qual aconselham?

Para substituir o Aimar comprei o Witsel por uma fortuna :blink: Será que o posso utilizar já na 2ª epoca como titular?

Para as alas tenho muitas opções, a meu ver até de mais:

ME: Di Maria, Adu

MD: Balboa (foi titular na 1ª epoca, fiquei mt surpreendido), ugur yildirim e Lautaro Acosta (emprestimo).

Qual deles o elo mais fraco? Deverei despachar algum? Onde jogam melhor Adu, Yldirim e Acosta?

Para a frente de ataque tb tenho mts opções: Cardoso, Keirisson, Lewandowski, Fleck (devo emprestar) e Makukula.

Costumo jogar com a tradicional táctica 4-4-2.

Acham uma boa team? Algum conselho?

Obrigado desde já!

Jeremy Mathieu a DE???

LOL, o homem é tudo menos isso...

Usa o Witsel, não te arrependes!

Não emprestes o Fleck, tem o gajo nos teus treinos e quando puderes vai metendo-o a jogar, vais ver ele a evoluir ;)

Comprava só um DC e talvez um GR dependendo do que tens

Compartilhar este post

Link para o post
Jeremy Mathieu a DE???

LOL, o homem é tudo menos isso...

Usa o Witsel, não te arrependes!

Não emprestes o Fleck, tem o gajo nos teus treinos e quando puderes vai metendo-o a jogar, vais ver ele a evoluir ;)

Comprava só um DC e talvez um GR dependendo do que tens

Pensei que era DE. Comprei-o de propósito para essa posição...

Como grs tenho apenas o Quim e Moreira. Acho que 3 guarda-redes é demasiado. Posso ir buscar aos juniores.

O Witsel deve jogar em que posição? Fez alguns jogos a MC e não tem tido grandes notas :(

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que era DE. Comprei-o de propósito para essa posição...

Como grs tenho apenas o Quim e Moreira. Acho que 3 guarda-redes é demasiado. Posso ir buscar aos juniores.

O Witsel deve jogar em que posição? Fez alguns jogos a MC e não tem tido grandes notas :(

o mathieu de ala esquerda mas tambem pode jogar a defesa esquerdo e a medio esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa nasic, confundi com o Jeremy menez ;)

O Witsel joga a Médio ofensivo (mesmo q o aimar q tambem nao rende muito a MC)

Aconselho a gastares mais dinheiro num grande GR se queres ser mais ambicioso (Ochoa, ou akinfeev são opções)

Os juniores do Benfica no jogo não sao como os do Real nem como os do Inter, não vale a pena apostares nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Peço desculpa nasic, confundi com o Jeremy menez ;)

O Witsel joga a Médio ofensivo (mesmo q o aimar q tambem nao rende muito a MC)

Aconselho a gastares mais dinheiro num grande GR se queres ser mais ambicioso (Ochoa, ou akinfeev são opções)

Os juniores do Benfica no jogo não sao como os do Real nem como os do Inter, não vale a pena apostares nele...

Pois. Eu nem acho o Quim mau, faz bons jogos mas acredito que haja muito melhores. Só não comprei outro porque já não tenho muitos portugueses na minha team e sinto que assim o benfas perde identidade.

Então tenho que repensar a táctica para fazer render o Witsel, porque actualmente jogo smp em 4-4-2 normalíssimo (apenas extremos têm setas para a frente).

O Luisão acabou por ficar e por agora está satisfeito :D

Onde jogam melhor Adu, Yldirim e Acosta?

Fica bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois. Eu nem acho o Quim mau, faz bons jogos mas acredito que haja muito melhores. Só não comprei outro porque já não tenho muitos portugueses na minha team e sinto que assim o benfas perde identidade.

Então tenho que repensar a táctica para fazer render o Witsel, porque actualmente jogo smp em 4-4-2 normalíssimo (apenas extremos têm setas para a frente).

O Luisão acabou por ficar e por agora está satisfeito :D

Onde jogam melhor Adu, Yldirim e Acosta?

Fica bem!

O Adu penso que é muito polivalente no ataque e joga bem em qualquer lado, o Acosta nunca tive, o Yldirim quanto a mim é sem duvida bebhuma a extremo direito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...