Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

O Inter ficou em 3º, a Juve em 5º e o Milan em 6º.

Provavelmente vou ficar, já assegurei o Fabio do Manchester United e o Breno do Bayern, ambos a custo zero, estou a pensar em ir buscar o Aquino também.

Fabio e Breno :handclap:

E a custo zero ainda melhor. O aquino era uma excelente compra. Esse e so marcar golos

Compartilhar este post

Link para o post
Fabio e Breno :handclap:

E a custo zero ainda melhor. O aquino era uma excelente compra. Esse e so marcar golos

Entretanto mudei de opinião em relação a ir buscar o Aquino, pois contratei o Paloschi por 18M quando o vendi à Roma à 2 anos por 35M, um bom negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a minha 2 Epoca no Olympiakos ( repeti os mesmo feitos que a epoca passada )

Campeonato

1º Olympiakos - 76 Pontos , 70 Golos Marcados 13 Sofridos

2º AEK - 70 Pontos , 52 GM 23 GS

3º Panathinaikos - 65 Pontos , 63 GM 33 GS

Taça da Grécia

FINAL : Olympiakos 1 - 0 Asteras

Champions

16 Avos Finais : 1º Mao - Olympiakos 0 - 0 Liverpool

2º Mao - Liverpool 3 - 1 Olympiakos

Foi a minha ultima epoca no Olympiakos , quero sair para outro clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea contactou-me pus Adiar , ficaram em 5 na Liga Inglesa , assim nao jogo a champions.

Candidatei-me ao Liverpool e Inter os 2 ficaram em 3º ja jogo as champions .

Quem devo escolher ?

Compartilhar este post

Link para o post
O Chelsea contactou-me pus Adiar , ficaram em 5 na Liga Inglesa , assim nao jogo a champions.

Candidatei-me ao Liverpool e Inter os 2 ficaram em 3º ja jogo as champions .

Quem devo escolher ?

Depende do ano em que tás e do teu gosto.

Eu escolhia Liverpool, porque nunca o treinei.

Só queria destacar a magnífica compra de Schneiderlin ( médio apontado como o próximo Platini ) na segunda época, aconselho vivamente.

5 jogos, 3 golos e 4 assistências.

Bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Segue então o resumo das minhas duas primeiras épocas no Sporting:

2008/2009:

Supertaça

Taça de Portugal

Liga Sagres

1/4 da Campions para o Barça que foi Campeão.

2009/2010

Supertaça

Taça da Liga

Liga Sagres

3º nos grupos da CL, vencedor da Taça UEFA

2010/2011

Supertaça Europeia

Sigo em primeiro na Liga e estou em todas as outras competições... Champions é que não deve ser por muito tempo, é muito complicado ir ganhar a Old Trafford.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, Segue então o resumo das minhas duas primeiras épocas no Sporting:

2008/2009:

Supertaça

Taça de Portugal

Liga Sagres

1/4 da Campions para o Barça que foi Campeão.

2009/2010

Supertaça

Taça da Liga

Liga Sagres

3º nos grupos da CL, vencedor da Taça UEFA

2010/2011

Supertaça Europeia

Sigo em primeiro na Liga e estou em todas as outras competições... Champions é que não deve ser por muito tempo, é muito complicado ir ganhar a Old Trafford.

Estás a fazer um bom trabalho com o meu clube :') .

Que jogadores tens ?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitei o Chelsea .

Liverpool deu nova opurtunidade ao Benitez , e o Inter nao me disse nada e nao podia adiar mais o Chelsea . Queria ter ido po Liverpool tao com uma equipa do carai .. , tem Gurdado , Pandev , Bodmer , Kuzmanovic etc .

Com 66M ja fui buscar o Aguero 48.5M qe e a sua rescisao , e em prencipio ja vem o Aquino 18M , Vou ver se vendo o Malouda e vou buscar o Diego Capel ( Sevilla ) .

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a fazer um bom trabalho com o meu clube :') .

Que jogadores tens ?

Cumps

No nosso... :p

GR: Stoijkovic, Patricio e Murcia Rodriguez (espanhol, comprei com 16anos, tem 19 e muito potencial)

DD: Daniel Opare, Cedric Soares

DE: Ronny, Tiago Pinto

DC: Nicolas N'Koulo, Carriço, Polga, Tonel, Fabio Faria

MC: Veloso, Faé, Adrien, Maniche, Zuculini, Izmailov, Oscar

MD: Ivan Rakitic; Felipe Monteiro

ME: Vukcevic, Aquino

AV: Pogrebniak, Keirrison, Postiga, Djalo

E tal como era previsto, 3-1 para o Man Utd :( ainda tremeram com o golo do Pogreb aos 65min para o 1-1, mas o teves acerta vezes a mais na baliza no jogo... lol

Compartilhar este post

Link para o post
No nosso... :p

GR: Stoijkovic, Patricio e Murcia Rodriguez (espanhol, comprei com 16anos, tem 19 e muito potencial)

DD: Daniel Opare, Cedric Soares

DE: Ronny, Tiago Pinto

DC: Nicolas N'Koulo, Carriço, Polga, Tonel, Fabio Faria

MC: Veloso, Faé, Adrien, Maniche, Zuculini, Izmailov, Oscar

MD: Ivan Rakitic; Felipe Monteiro

ME: Vukcevic, Aquino

AV: Pogrebniak, Keirrison, Postiga, Djalo

E tal como era previsto, 3-1 para o Man Utd :( ainda tremeram com o golo do Pogreb aos 65min para o 1-1, mas o teves acerta vezes a mais na baliza no jogo... lol

Boa equipa :D

A minha no nosso Sporting :D

Titular:

GR: Asenjo

DC's: Sakho e Rivas

DE: Insúa

DD: Mickael Chretien

MDC ou MC ( depende com quem jogar ): Miguel Veloso

MC: Fernandinho

ME: Zhirkov

MD: Simone Pepe

PL's: Gignac e Pogrebniak

Suplentes:

GR's: Enyeama e Rui Patrício.

Defesas: Caneira, Polga, Carriço, Pedro Silva e Opare.

Médios: Schneiderlin, Adrien, Celestino, Bolzoni.

Avançados: Jankovic, Acosta, Adriano, Keirrison, Aquino, Olic e Zárate.

E tenho alguns emprestados :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boa equipa :D

A minha no nosso Sporting :D

Titular:

GR: Asenjo

DC's: Sakho e Rivas

DE: Insúa

DD: Mickael Chretien

MDC ou MC ( depende com quem jogar ): Miguel Veloso

MC: Fernandinho

ME: Zhirkov

MD: Simone Pepe

PL's: Gignac e Pogrebniak

Suplentes:

GR's: Enyeama e Rui Patrício.

Defesas: Caneira, Polga, Carriço, Pedro Silva e Opare.

Médios: Schneiderlin, Adrien, Celestino, Bolzoni.

Avançados: Jankovic, Acosta, Adriano, Keirrison, Aquino, Olic e Zárate.

E tenho alguns emprestados :D

Grande equipa sem duvida , mas so fazes um erro , pores o Carriço no banco , o miudo e um Central do carai . . e o Celestino tambem e um grande medio centro .

Compartilhar este post

Link para o post
Grande equipa sem duvida , mas so fazes um erro , pores o Carriço no banco , o miudo e um Central do carai . . e o Celestino tambem e um grande medio centro .

Não pah, o Carriço no meu tá fraco, tem 9 de desarme, 13 a cabeceamento e 12 a marcação e tem 12's nos físicos.

O Celestino é dificil entrar na equipa porque tem o Schneiderlin e Adrien na concorrencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Não pah, o Carriço no meu tá fraco, tem 9 de desarme, 13 a cabeceamento e 12 a marcação e tem 12's nos físicos.

O Celestino é dificil entrar na equipa porque tem o Schneiderlin e Adrien na concorrencia.

Mas digo-te já as vezes os atributos enganam muito , ja tive jogadores com atributos fatelas e que jogavam muito , mas se ele no teu entender nao está a render entao acho bem que o metas no banco .

Compartilhar este post

Link para o post
Mas digo-te já as vezes os atributos enganam muito , ja tive jogadores com atributos fatelas e que jogavam muito , mas se ele no teu entender nao está a render entao acho bem que o metas no banco .

Mas vou sempre rodando os jogadores claro, ainda agora contra o Rapid para a Champions foi quase com uma equipa suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vou sempre rodando os jogadores claro, ainda agora contra o Rapid para a Champions foi quase com uma equipa suplente.

Ya é sempre bue ir rodando os jogadores , ate pa uns nao ficarem descontentes e causar maus estar no balneario , eu no meu Chelsea quero ver se vou rodando .

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea - 2010/2011 ( minha 1 epoca no Chelsea )

Entradas : Aguero 48.5M

Aquino 18M

Balotelli 6M ( listado para transferencias )

Capel 19M ( no dia 30 de agosto vendo o Kalou 25M po Real tive qe ir buscar o capel )

Saidas : Malouda 5M ( Newcastle )

Kalou 25M ( Real Madrid )

Edit : Ja tinha quando cheguei Enyeama , Muntari e um tal Emanuel Sarki

Compartilhar este post

Link para o post

Aquino 18M

Capel 19M ( no dia 30 de agosto vendo o Kalou 25M po Real tive qe ir buscar o capel )

Boas compras! Novos e com grande capacidade... Ontem ainda joguei a final da taça da Liga contra o Porto. 1-1 e vitória nos penalties... Mas deve ter sido o meu melhor jogo contra o Porto...

Fica a curiosidade: Esta época ainda nenhum dos grandes perdeu para o campeonato... o Porto não perde há 41 jogos para a Liga, o Benfica há 25 e eu há 31. lol Assim vai o nosso futebol!! Sigo em primeio com 3 empates, o Porto tem 6 e o Benfica 8. lolol Nunca tinha visto nada assim...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aquino 18M

Boas compras, mas penso que gastaste muito no Aguero.

Eu nunca compro ninguem por mais de 20 milhões :'D , sou poupadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Põe o Carriço a jogar,eu no inicio da 4ª época no Parma tive que dar 40M, pagos após 50 jogos, para que o Sporting o vendesse, e olha que nesses atributos que falaste, o que comprei, tem 18 nos três.

Boas compras, mas penso que gastaste muito no Aguero.

Eu nunca compro ninguem por mais de 20 milhões :'D , sou poupadinho.

O Aguero vale a pena pois para além do bom desempenho que tem, facilmente recuperas o investimento, como disse atrás, cerca de 6 meses depois de o ter comprado ofereceram-me 50M para co-propriedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Põe o Carriço a jogar,eu no inicio da 4ª época no Parma tive que dar 40M, pagos após 50 jogos, para que o Sporting o vendesse, e olha que nesses atributos que falaste, o que comprei, tem 18 nos três.

Uau, ele agora é titular na Liga, na Champions entra o Rivas ou Sakho para o lugar dele.

Contratação fixe que fiz agora, 6.75M pelo Martín Cáceres do Barça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto para os lados do Chelsea nao está lá grande coisa .

Em 10 Jornadas estou em 4º c 20 Pontos, a 6 Pontos do 1º qe é o Liverpool ( tem uma grande equipa ) .

A minha equipa ataca ataca nao faz golo , quando ganho la ganho 1-0 2-1 , so consegui foi dar 3-1 ao Man Utd .

Compartilhar este post

Link para o post
Bem isto para os lados do Chelsea nao está lá grande coisa .

Em 10 Jornadas estou em 4º c 20 Pontos, a 6 Pontos do 1º qe é o Liverpool ( tem uma grande equipa ) .

A minha equipa ataca ataca nao faz golo , quando ganho la ganho 1-0 2-1 , so consegui foi dar 3-1 ao Man Utd .

Mesma coisa comigo :x.

Hoje joguei com o Belenenses tive a ganhar 1-0 fazendo 21 remates desses 9 á baliza e eles marcaram ao 89.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesma coisa comigo :x.

Hoje joguei com o Belenenses tive a ganhar 1-0 fazendo 21 remates desses 9 á baliza e eles marcaram ao 89.

Isso tambem me estava acontecer no meu save com o Rio Ave , ate que saturei e decide parar uns tempos aqele save .

Agora a ver se em Janeiro o Russo me da uns bons Milhoes para ver se vou buscar o Fazio , preciso de reforçar a defesa .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento estou em grande com o Parma: 1º no Calcio com 4 pontos de vantagem e menos um jogo, passei à 2ª fase da Champions em 2º e estou nos quartos da Taça. Agora o Manchester quer me contratar mas não sei o que faça, por um lado quero ir porque era o clube que estava à espera, mas por outro gostava de acabar a época no Parma, tentei adiar até ao fim da época mas não dá...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu neste momento estou em grande com o Parma: 1º no Calcio com 4 pontos de vantagem e menos um jogo, passei à 2ª fase da Champions em 2º e estou nos quartos da Taça. Agora o Manchester quer me contratar mas não sei o que faça, por um lado quero ir porque era o clube que estava à espera, mas por outro gostava de acabar a época no Parma, tentei adiar até ao fim da época mas não dá...

Ninguem te faz frente ao teu Parma . O Mourinho está fraquinho :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...