Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

Pode ser da tactica. As outras equipas ja sabem como tu jogas e ja começam a dar te luta.

Pode ser disso

Ya pode , mas porra agora pa encontrar a tactica certa de novo , vou ter qe andar a ver .

Acho qe vou tirar o 4-4-2 e passar a jogar num 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Ya pode , mas porra agora pa encontrar a tactica certa de novo , vou ter qe andar a ver .

Acho qe vou tirar o 4-4-2 e passar a jogar num 4-2-3-1

olha eu tou a jogar com uma táctica que tirei daqui. chama se TB-V6-PIRANHA-FINAL

Muito boa a táctica, e uma 4-4-2 mas com instruções muito boas. Com ela ganhei a Liga dos Campeões com o Sporting e com o Manchester.

Ou então a Motiv 5-3-2, também vim cá buscar. Tive um save com o Barcelona e usei esta, muito boa também.

Compartilhar este post

Link para o post
olha eu tou a jogar com uma táctica que tirei daqui. chama se TB-V6-PIRANHA-FINAL

Muito boa a táctica, e uma 4-4-2 mas com instruções muito boas. Com ela ganhei a Liga dos Campeões com o Sporting e com o Manchester.

Ou então a Motiv 5-3-2, também vim cá buscar. Tive um save com o Barcelona e usei esta, muito boa também.

ya , tenho qe exprimentar essa do piranha , a ver no qe dá .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com essa tactica la ganhei 3-2 em casa do Portimonense .

Nao foi la Grande vitoria mas qe intressa qe ja voltei as vitórias , e o melhor de tudo é qe a 6 jornada o Jo estreou-se a marcar pelo Rio Ave .

Vamos la ver se mantenho vitorias com esta tactica .

Compartilhar este post

Link para o post
Bem com essa tactica la ganhei 3-2 em casa do Portimonense .

Nao foi la Grande vitoria mas qe intressa qe ja voltei as vitórias , e o melhor de tudo é qe a 6 jornada o Jo estreou-se a marcar pelo Rio Ave .

Vamos la ver se mantenho vitorias com esta tactica .

Nao foi grande coisa mas a equipa ainda se ta habituar. Mas vai dizendo resultados, olha o defesa centro do lado direito e o que marca golos nos cantos e o médio centro também do lado direito é o distribuidor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao foi grande coisa mas a equipa ainda se ta habituar. Mas vai dizendo resultados, olha o defesa centro do lado direito e o que marca golos nos cantos e o médio centro também do lado direito é o distribuidor de jogo.

ya , eu vou postando .

Entao e o teu Man united como vai ?

Compartilhar este post

Link para o post
ya , eu vou postando .

Entao e o teu Man united como vai ?

Parei agora um pouco, mas daqui a pouco vou continuar. Mas vai muito bem, aquele regen e uma estrela a jogar e o fleck a titular esta epoca anda a dar muito espectaculo.

Fantastico a equipa. Depois digo as compras como ja disse, mas fica so aqui uma nota

dupla de centrais: Carriço e Sidnei.. Media de idades, 22 anos, e uma dupla maravilhosa

Compartilhar este post

Link para o post
Parei agora um pouco, mas daqui a pouco vou continuar. Mas vai muito bem, aquele regen e uma estrela a jogar e o fleck a titular esta epoca anda a dar muito espectaculo.

Fantastico a equipa. Depois digo as compras como ja disse, mas fica so aqui uma nota

dupla de centrais: Carriço e Sidnei.. Media de idades, 22 anos, e uma dupla maravilhosa

Fleck passado umas Epocas fica máqina .

Grande dupla de centrais :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que istoooooooo , ganhar 3-1 ao bruge pa Uefa empatam 3-3 no fim , agr a dar 2-0 ao belenenses empatam 2-2 .

Fodase so me acontece isto a mim ? é que depois sofro golos qe os defesas ficam qieto tipo qe e de preposito

Compartilhar este post

Link para o post
Fleck passado umas Epocas fica máqina .

Grande dupla de centrais :handclap:

Epa que istoooooooo , ganhar 3-1 ao bruge pa Uefa empatam 3-3 no fim , agr a dar 2-0 ao belenenses empatam 2-2 .

Fodase so me acontece isto a mim ? é que depois sofro golos qe os defesas ficam qieto tipo qe e de preposito

A dupla ta a dar muito bons resultados. E o sidnei marca muito golos de cabeça nos cantos.

Bem a tua defesa ta a pedir para ser mudada. Isso assim nao da para jogar, ate baixa a moral

Compartilhar este post

Link para o post
A dupla ta a dar muito bons resultados. E o sidnei marca muito golos de cabeça nos cantos.

Bem a tua defesa ta a pedir para ser mudada. Isso assim nao da para jogar, ate baixa a moral

Mesmo aserio , pus u Save com o Rio Ave em pausa .

Comecei um novo com o Olympiakos pa ver se conquisto o titulo e no fim desta epoca ou da proxima , saiu para um Grande , este save vai ser pa andar a rodar , tentar ganhar 1 titulo em cada Liga qe seleccionei .

Mas amanha continuo , tenho qe ir dormir qe amanha tenho Jogo de manha , Vá t-manha e continuaçao de bom vicio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo aserio , pus u Save com o Rio Ave em pausa .

Comecei um novo com o Olympiakos pa ver se conquisto o titulo e no fim desta epoca ou da proxima , saiu para um Grande , este save vai ser pa andar a rodar , tentar ganhar 1 titulo em cada Liga qe seleccionei .

Mas amanha continuo , tenho qe ir dormir qe amanha tenho Jogo de manha , Vá t-manha e continuaçao de bom vicio :compinchas:

Tem boa equipa, vai dizendo as movimentaçoes do mercado.

E ve la se vais para um Inter

Va fika bem ate amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este não é o local indicado, mas queria perguntar-vos se no patch 9.3 aparece-vos o Mascio???

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que este não é o local indicado, mas queria perguntar-vos se no patch 9.3 aparece-vos o Mascio???

No meu nao.

Eu tenho uma pequena impressão que esse jogador nao existe na realidade. Ele foi inventado por a sports interactive. Acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

o Mascio na realidade não existe é um regen mas que aparece logo de inicio com o patch 9.3 desapareceu esse regen.

Compartilhar este post

Link para o post

1 de Setembro de 2011

Clube Manchester United

Compras:

Galán (Racing) - por 2 milhões

Sidnei (Benfica) - por 13 milhões

Diego alves (Almeria) - por 6 milhões

Mauro Zarate (Inter) - por 2.9 milhões

Ederson (Atlético de Madrid) - por 5.5 milhões

James Ricketts (Leeds) - por 1.1 milhões

Total = 30.5 milhões.

Vendas:

Hargreaves - 6 milhões ao Arsenal

Ferdinand - 14 milhões ao Arsenal

Brown - 3 milhões ao Sunderland

Berbatov -6 milhões ao Bayern Munique

Kuszczak - 2.9 milhões ao Milan

Total = 32 milhões.

Galán e James Ricketts são Regen, muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
1 de Setembro de 2011

Clube Manchester United

Compras:

Galán (Racing) - por 2 milhões

Sidnei (Benfica) - por 13 milhões

Diego alves (Almeria) - por 6 milhões

Mauro Zarate (Inter) - por 2.9 milhões

Ederson (Atlético de Madrid) - por 5.5 milhões

James Ricketts (Leeds) - por 1.1 milhões

Total = 30.5 milhões.

Vendas:

Hargreaves - 6 milhões ao Arsenal

Ferdinand - 14 milhões ao Arsenal

Brown - 3 milhões ao Sunderland

Berbatov -6 milhões ao Bayern Munique

Kuszczak - 2.9 milhões ao Milan

Total = 32 milhões.

Galán e James Ricketts são Regen, muito bons.

Boas contrataçoes , mas Zarate e Sidnei sem duvida as melhores :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto trouxe o Albín do AC Milan por 14.5M, estava descontente, foi uma boa compra. Em contra partida, vendi-lhes um DC regen por 35M que está encostado, e ele fazia-me tanta falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contrataçoes , mas Zarate e Sidnei sem duvida as melhores :handclap:

O Sidnei sim foi uma grande compra, agora o Zarate ainda nao sei, ele é para o banco.

E como vai teu Olympiakos?

Compartilhar este post

Link para o post
No Porto trouxe o Albín do AC Milan por 14.5M, estava descontente, foi uma boa compra. Em contra partida, vendi-lhes um DC regen por 35M que está encostado, e ele fazia-me tanta falta.

Tas em que época?

O Albín como tu dizeste foi uma grande contratação sim. E achei muito barato.

Agora um regen por 35 milhões?! Ui devia ser mesmo muito bom. Grande venda :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou em 2015/1026

O regen é claramente o melhor jogador que me passou pelas mãoes em FM's

querias dizer 2015/2016 :biggrin:

Consegues por a imagem dele aqui? Eu descobri tambem um muito bom. Em 4 jogos 4 golos, e uma media de 7.80.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sidnei sim foi uma grande compra, agora o Zarate ainda nao sei, ele é para o banco.

E como vai teu Olympiakos?

Hoje oandei nao Joguei .

Mas ontem apurei-me para a Champions , eliminei ao todo o Artmedia 9 - 1 .

Diogo é granda ponta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje oandei nao Joguei .

Mas ontem apurei-me para a Champions , eliminei ao todo o Artmedia 9 - 1 .

Diogo é granda ponta :prayer:

9-1 grande resultado. Esse gajo não o conhecia, mas já pedi ao meu olheiro para dizer algo sobre ele e disse me que era uma razoável contratação.

E a táctica, qual andas a usar?

Compartilhar este post

Link para o post
9-1 grande resultado. Esse gajo não o conhecia, mas já pedi ao meu olheiro para dizer algo sobre ele e disse me que era uma razoável contratação.

E a táctica, qual andas a usar?

Jogo com uma que saquei aqi no forum .

A Tactica e 4-2-3-1 , Para poder por o Belluschi a 10 e galleti a medio ofensivo direito , Leto na esqerda , DIogo PL

Diogo e um ganda ponta as vezes os olheiros erram , eu as vezes os olheiros dizem-me qe é uma razoavel contrataçao e isso e depois mais tarde vou ve-los tao em grandes equipa , tippo Juventus , chelsea etc .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...