Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

O Diogo tem jogos que nao marca mas quando marca , marca logo 2 ou 3 . Se o vender e por um preço bom , mas tambem eu so qero ficar pela Grécia no maximo 2 epoca , depois quero ver se saiu pa outro .

Lewandoski e qe tem sempre qe marcar 1 Golinho nunca o tive na patch 9.3 , mas ja deu pa ver que continua a mesma máquina da patch 9.1

Pois tou a ver que sim, o meu azar é que ja tou na quarta epoca e os jogadores ou ja estao velhos ou entao ja tao em grandes clubes.

Queres mudar depois para que país? ou que clube?

Eu acabo o meu contrato em 2013 e desta vez quero ir ate ao final do contracto e depois e ver qual o clube a ir. Aconselhas aonde? Vou sempre para o Inter ou o Real madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois tou a ver que sim, o meu azar é que ja tou na quarta epoca e os jogadores ou ja estao velhos ou entao ja tao em grandes clubes.

Queres mudar depois para que país? ou que clube?

Eu acabo o meu contrato em 2013 e desta vez quero ir ate ao final do contracto e depois e ver qual o clube a ir. Aconselhas aonde? Vou sempre para o Inter ou o Real madrid.

Eu quero ver se sair saiu pa um grande das 3 maiores ligas , a equipa tanto me faz .

Exprimenta ir para uma Juventus , Roma , Barcelona , Valencia . Já que vais smpr po Real ou Inter exprimenta outras .

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero ver se sair saiu pa um grande das 3 maiores ligas , a equipa tanto me faz .

Exprimenta ir para uma Juventus , Roma , Barcelona , Valencia . Já que vais smpr po Real ou Inter exprimenta outras .

O valencia parece ser uma boa ideia. E um desafio interessante, visto que e um clube que nunca vai muito longe.

Podias era ir para o meu Manchester :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
O valencia parece ser uma boa ideia. E um desafio interessante, visto que e um clube que nunca vai muito longe.

Podias era ir para o meu Manchester :celebracao:

Ya porque o Valencia nao e uma equipa certa qe ganhe o titulo .

Se me convidarem vou , agora vou ter é qe ver se me aparece algum convite no fim da epoca .

A falar em Man Utd , Perdi na 1º mao da Champions 1-2 , 2 º mao é em casa do Man utd

Compartilhar este post

Link para o post
Bem pessoal, cheguei a terceira época com o Sporting, e tinha ganho a liga dos campeões. Uma grande surpresa para mim.

Tive tempo ainda de vender o Vukcevic como disse la em cima, e recebi um contrato do Manchester para ir para lá. Não pensei duas vezes e aceitei.

Então comprei logo:

O Celestino por 8 milhões. Fez uma época fantastica no Sporting, foi o motor da equipa.

O Daniel Carriço por 14.75 milhões. Ja era desejado por Real Madrid, Chelsea e Barcelona.

O Mandanda por 26 milhões.

O Rafinha por 22 milhões. Outro que "trouxe" do sporting.

O Di Maria por 6.25 milhões.

O Fleck por 13.25 milhões.

O Ronaldinho por 14.75 milhões.

Comprei o Ronaldinho porque vendi o Ronaldo por 50 milhões ao Real madrid. Mas acho que vendi por pouco.

Vendi ainda o Evans por 15.5 milhões ao Chelsea e o Fletcher por 8 milhões ao Villarreal.

Ainda fiquei com 40 milhões.

Não li as páginas todas, mas...

Ronaldinho só 14.75M ? :o Eu andei atrás dele anos e anos e pediam-me sempre preços a rondar os 100M lol

E a minha panca, como já disseram por aí dos 30 anos, é de 32/33 xD

Fleck é máquina, também o tenho. Carriço comigo está no Inter!

Compartilhar este post

Link para o post

Lewandowski é máquina em todo o lado...ganhei 4-2 fora ao ajax com o Benfica e dois golos dele

Sarmiento é outra máquina...o meu pai fez um save com o Anderlecht e ele marcou 9 golos e teve 7, 20 de c.média...nada mau para um trinco de 200 mil euros

Compartilhar este post

Link para o post
Carriço e M. Vitor entao... ui :prayer:

M.Vítor :prayer: No meu save com o Benfica, 1ª época, já marcou 6 golos em 18 jogos para a Liga e 1 em 3 para a uefa

Compartilhar este post

Link para o post
Não li as páginas todas, mas...

Ronaldinho só 14.75M ? :o Eu andei atrás dele anos e anos e pediam-me sempre preços a rondar os 100M lol

E a minha panca, como já disseram por aí dos 30 anos, é de 32/33 xD

Fleck é máquina, também o tenho. Carriço comigo está no Inter!

Ya o ronaldinho so por esse preço. Ele estava descontente e para venda.

O Fleck ta uma maquina no meu save. Ja ha muito tempo nao tinha um jovem avançado a marcar tantos golos como ele. E o carriço anda a jogar demasiado bem, ninguem passa por ele.

No Inter? Ve se logo a capacidade enorme dele

Carriço e M. Vitor entao... ui :prayer:

M.Vítor :prayer: No meu save com o Benfica, 1ª época, já marcou 6 golos em 18 jogos para a Liga e 1 em 3 para a uefa

O Miguel Vitor no meu save nao anda a fazer nada de jeito, mas quem andou e anda a surpreender foi o Sidnei, ja o tenho na minha equipa e so bons jogos que faz

Compartilhar este post

Link para o post
Ya porque o Valencia nao e uma equipa certa qe ganhe o titulo .

Se me convidarem vou , agora vou ter é qe ver se me aparece algum convite no fim da epoca .

A falar em Man Utd , Perdi na 1º mao da Champions 1-2 , 2 º mao é em casa do Man utd

Na primeira época e difícil receber um convite, por menos a mim nunca aconteceu. Mas vê la.

Ja não consegues passar, e difícil. Ao menos ganhaste algum dinheiro ate chegar ai

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 3-0 com o Man Utd , ao Todo 5-1 , e muito mau resultado apesar de ser o Man utd .

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi 3-0 com o Man Utd , ao Todo 5-1 , e muito mau resultado apesar de ser o Man utd .

Ele é uma grande equipa. Nao acho muito mau o resultado.

Agora e esperar para a próxima época que a tua equipa teja melhor. Olha tenta contratar o Hernanes do Sao Paulo. Pode ser uma mais valia para a tua equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Ele é uma grande equipa. Nao acho muito mau o resultado.

Agora e esperar para a próxima época que a tua equipa teja melhor. Olha tenta contratar o Hernanes do Sao Paulo. Pode ser uma mais valia para a tua equipa

Ja tinha pensado nele , andei a procurar os clubes brasileiros pa me recordar de jogadores , o problema e qe so posso ter 5 extra-comunitarios , e so isso qe esta a estragar a liga .

Quero-me reforçar na Defesa , e ir buscar 1 Ponta bom para passar a jogar em 4-4-2 e ter sempre 1 suplente bom , e devo vender o galleti quase de certexa , vou ver se vou buscar 1 ou 2 extremos , já que o Leto regressa po Liverpool .

Em janeiro desta epoca contratei o lewandowski e o Paulo Regula

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tinha pensado nele , andei a procurar os clubes brasileiros pa me recordar de jogadores , o problema e qe so posso ter 5 extra-comunitarios , e so isso qe esta a estragar a liga .

Quero-me reforçar na Defesa , e ir buscar 1 Ponta bom para passar a jogar em 4-4-2 e ter sempre 1 suplente bom , e devo vender o galleti quase de certexa , vou ver se vou buscar 1 ou 2 extremos , já que o Leto regressa po Liverpool .

Em janeiro desta epoca contratei o lewandowski e o Paulo Regula

Paulo Regula o gajo e bom?

Pois o leto e do liverpool, mas eles nunca o querem, podes depois contrata lo se ele quiser

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Regula o gajo e bom?

Pois o leto e do liverpool, mas eles nunca o querem, podes depois contrata lo se ele quiser

Nao é nenhuma buenannote , mas e bom jogador ate .

Sim o Leto ta a fazer um grande fim de epoca , ate gostava de o ter po ano , nao sei e se ele quer vir . Mas queria ver se bazava do Olympiakos ja está epoca .

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1 Epoca ( Olympiakos )

Campeonato

1º Olympiakos - 64Pontos

2º Paok - 64Pontos ( Ganhei 1 volta e empatei na 2 volta , por isso tenho vitoria sobre eles )

3º Aek - 61Pontos

Final ta Taça da Grécia

Olympiakos 4 - 3 Panathinaikos

Champions

16 Avos finais : Olympiakos 1 - 2 Man Utd

Man Utd 3 - 0 Olympiakos

Foi uma boa epoca :)

Compartilhar este post

Link para o post
Nao é nenhuma buenannote , mas e bom jogador ate .

Sim o Leto ta a fazer um grande fim de epoca , ate gostava de o ter po ano , nao sei e se ele quer vir . Mas queria ver se bazava do Olympiakos ja está epoca .

Isso de sair do Olympiakos essa época e um pouco dificil, mas tenta oferecer te aos clubes sem treinador e que te agradem. E sempre uma boa maneira de conseguir lugar.

Mas depois diz para onde vais.

Olha já encontrei a formula para o Fleck jogar muito bem e marcar muitos golos, ao menos ando a conseguir isso. Ja ta muito melhor do que a imagem que viste. Por o gajo a jogar em ponta de lança no lado direito, faz lhe um matador com aquele pé esquerdo fantástico.

Fim da 1 Epoca ( Olympiakos )

Campeonato

1º Olympiakos - 64Pontos

2º Paok - 64Pontos ( Ganhei 1 volta e empatei na 2 volta , por isso tenho vitoria sobre eles )

3º Aek - 61Pontos

Final ta Taça da Grécia

Olympiakos 4 - 3 Panathinaikos

Champions

16 Avos finais : Olympiakos 1 - 2 Man Utd

Man Utd 3 - 0 Olympiakos

Foi uma boa epoca :)

Apesar de muita coisa ate foi uma grande época. Dois troféus conquistados e conseguiste ir a eliminatória após grupos na champions.

Muito bom.... Agora seguinte paragem Espanha :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso de sair do Olympiakos essa época e um pouco dificil, mas tenta oferecer te aos clubes sem treinador e que te agradem. E sempre uma boa maneira de conseguir lugar.

Mas depois diz para onde vais.

Olha já encontrei a formula para o Fleck jogar muito bem e marcar muitos golos, ao menos ando a conseguir isso. Ja ta muito melhor do que a imagem que viste. Por o gajo a jogar em ponta de lança no lado direito, faz lhe um matador com aquele pé esquerdo fantástico.

Apesar de muita coisa ate foi uma grande época. Dois troféus conquistados e conseguiste ir a eliminatória após grupos na champions.

Muito bom.... Agora seguinte paragem Espanha :celebracao:

O Fleck e grande jogador , e tem um grande pé esqerdo , um jogador qe eu faço mto isso pelo no lado direito e o cardozo.

Nao me importava nada de ir para Espanha , mas vamos la ver no que dá isto , depois meto as novidades . Se for preciso qem sabe um " grande " de portugal , quero ganhar 1 campeonato em cada Liga .

Compartilhar este post

Link para o post
O Fleck e grande jogador , e tem um grande pé esqerdo , um jogador qe eu faço mto isso pelo no lado direito e o cardozo.

Nao me importava nada de ir para Espanha , mas vamos la ver no que dá isto , depois meto as novidades . Se for preciso qem sabe um " grande " de portugal , quero ganhar 1 campeonato em cada Liga .

O Cardozo tambem e um grande goleador. Esta sempre em primeiro nos melhores marcadores

Ficarei entao a espera de novidades. Queres ter um curriculo cheio.

Que ligas escolheste?

Compartilhar este post

Link para o post
O Cardozo tambem e um grande goleador. Esta sempre em primeiro nos melhores marcadores

Ficarei entao a espera de novidades. Queres ter um curriculo cheio.

Que ligas escolheste?

Ya , ja estou farto de fazeres epoca e epocas com a mesmas equipa , este save e mesmo para ir mudando de clubes ate conquistar algo .

Escolhi só 6 , devia ter posto mais .

Portugal

Espanha

Inglaterra

Italia

Grecia

Brasil ( Brasil nao sei se passo por lá , escolhi mais para ir vendo as equipa e a liga )

Compartilhar este post

Link para o post
Ya , ja estou farto de fazeres epoca e epocas com a mesmas equipa , este save e mesmo para ir mudando de clubes ate conquistar algo .

Escolhi só 6 , devia ter posto mais .

Portugal

Espanha

Inglaterra

Italia

Grecia

Brasil ( Brasil nao sei se passo por lá , escolhi mais para ir vendo as equipa e a liga )

Eu tambem so escolho mais ou menos 6 sempre.

Tenho tudo igual a ti menos a Grécia. O Brasil pôs para daqui um tempo ir para la. Aquilo tem varias taças para ganhar e campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem so escolho mais ou menos 6 sempre.

Tenho tudo igual a ti menos a Grécia. O Brasil pôs para daqui um tempo ir para la. Aquilo tem varias taças para ganhar e campeonatos

Eu custumo por sempre esta tirando a Grecia , custumo por Alemanha em vez da Grecia .

----------------------------------------------

Bem chegando a Julho a minha Direcçao acaba de me dar 13.750 M para transferencia , ainda vou ver se vendo o Galleti por um preço bacano .

Compartilhar este post

Link para o post
Eu custumo por sempre esta tirando a Grecia , custumo por Alemanha em vez da Grecia .

----------------------------------------------

Bem chegando a Julho a minha Direcçao acaba de me dar 13.750 M para transferencia , ainda vou ver se vendo o Galleti por um preço bacano .

E poquinho dinheiro. Mas safas te com alguns razoaveis jogadores.

E vais ficar ai treinar mais esta epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Estou na 3ª época com o Parma e, após ter subido de divisão na 1ª época, fiz um grande investimento afim de fazer boa figura na Serie A: contratei nomes como o Marquinhos, Joe Mattock, Asenjo, Cigarini, etc, e consegui obter o 3º lugar e a qualificação para a 3ª pré eliminatória da Champions. Agora na presente época apenas contratei dois jogadores, para além de alguns jovens a custo 0 para rodarem e após evoluírem poderem lutar por um lugar na equipa, entre eles o Rodney Sneijder e o Coutinho, quanto aos jogadores contratados foram eles o Opam para o lugar de DD por 7M(o qual já me deram 14M na reabertura de mercado) e o Aguero por 46M(e já me ofereceram 51M para co-propriedade) e estou a fazer o que considero uma excelente época: eliminei o Liverpool na pré eliminatória com duas vitórias(2-1 fora e 1-0 em casa) e passei na fase de grupos em 2º num grupo acessível com Real Madrid, Dinamo Kiev e Young Boys(estes levaram 10-0!!!) e agora vou defrontar o Man. Utd.,estou nas meias finais da Taça de Itália após ter eliminado a Roma por 5-2, e no campeonato estou na liderança com 4 pontos de vantagem sobre o Inter a cerca de 12 jornadas do final.

Se se concretizar a vitória no Calcio vou tentar ir para um grande Europeu...

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
E poquinho dinheiro. Mas safas te com alguns razoaveis jogadores.

E vais ficar ai treinar mais esta epoca?

Ya , vou ficar mais esta epoca . Ya é poquinho mas deu para contratar bons jogadores .

Entradas : Aquino 5M

Miranda 10M

Vanden Borre 3M

Helder Barbosa 110 mil

Saidas : Ledesma 600mil

Belluschi 8M po Ac Milan ( pessimo negocio , ate porqe 40% da venda foi po seu ex-clube )

Quero conquistar de novo o Campeonato e ganhar a Taça da Grecia , e a champions lutar pa pelo menos chegar ao oitavos de finais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...