Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

Boas pessoal

Estou na 3ª época com o Parma e, após ter subido de divisão na 1ª época, fiz um grande investimento afim de fazer boa figura na Serie A: contratei nomes como o Marquinhos, Joe Mattock, Asenjo, Cigarini, etc, e consegui obter o 3º lugar e a qualificação para a 3ª pré eliminatória da Champions. Agora na presente época apenas contratei dois jogadores, para além de alguns jovens a custo 0 para rodarem e após evoluírem poderem lutar por um lugar na equipa, entre eles o Rodney Sneijder e o Coutinho, quanto aos jogadores contratados foram eles o Opam para o lugar de DD por 7M(o qual já me deram 14M na reabertura de mercado) e o Aguero por 46M(e já me ofereceram 51M para co-propriedade) e estou a fazer o que considero uma excelente época: eliminei o Liverpool na pré eliminatória com duas vitórias(2-1 fora e 1-0 em casa) e passei na fase de grupos em 2º num grupo acessível com Real Madrid, Dinamo Kiev e Young Boys(estes levaram 10-0!!!) e agora vou defrontar o Man. Utd.,estou nas meias finais da Taça de Itália após ter eliminado a Roma por 5-2, e no campeonato estou na liderança com 4 pontos de vantagem sobre o Inter a cerca de 12 jornadas do final.

Se se concretizar a vitória no Calcio vou tentar ir para um grande Europeu...

Cumps.

boas

O parma e considerado sempre uma equipa para descer de divisao, desde ha 4 anos e no FM tambem se passa o mesmo.

Fizeste muitas boas contrataçoes, mas as melhores mesmo foram o Aguero, o Coutinho e o Asenjo. Por ultimo tenho de te dar os parabens, estas a ir longe com uma equipa "pequena". :handclap:

Continua e vai postando o desenvolvimento, fiquei curioso

Ya , vou ficar mais esta epoca . Ya é poquinho mas deu para contratar bons jogadores .

Entradas : Aquino 5M

Miranda 10M

Vanden Borre 3M

Helder Barbosa 110 mil

Saidas : Ledesma 600mil

Belluschi 8M po Ac Milan ( pessimo negocio , ate porqe 40% da venda foi po seu ex-clube )

Quero conquistar de novo o Campeonato e ganhar a Taça da Grecia , e a champions lutar pa pelo menos chegar ao oitavos de finais

A segunda época ajuda sempre a arranjar uma equipa melhor depois no fim.

Tenho de concordar contigo, a venda do Belluschi foi mal pensada. Nao ganhaste quase dinheiro nenhum com ele.

Mas pelo contrario as tuas compras foram muito boas, o Barbosa parece mau, mas joga muito bem, o Borre grande defesa e o Miranda faz sempre jogaços. Por fim o aquino O Matador.

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
boas

O parma e considerado sempre uma equipa para descer de divisao, desde ha 4 anos e no FM tambem se passa o mesmo.

Fizeste muitas boas contrataçoes, mas as melhores mesmo foram o Aguero, o Coutinho e o Asenjo. Por ultimo tenho de te dar os parabens, estas a ir longe com uma equipa "pequena". :handclap:

Continua e vai postando o desenvolvimento, fiquei curioso

Obrigado, assim que seguir mais com o save posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
A segunda época ajuda sempre a arranjar uma equipa melhor depois no fim.

Tenho de concordar contigo, a venda do Belluschi foi mal pensada. Nao ganhaste quase dinheiro nenhum com ele.

Mas pelo contrario as tuas compras foram muito boas, o Barbosa parece mau, mas joga muito bem, o Borre grande defesa e o Miranda faz sempre jogaços. Por fim o aquino O Matador.

:handclap: :handclap: :handclap:

Sim e mais facil qero ver se pelo menos 1 titulo conquisto .

Nao me tinha apercebido qe o belluschi tinha os 40 % do ex clube ele queria sair aceitei os 8M .

O Helder Barbosa está no banco tenho o Aquino a ME e lewandowsky e Diogo a PL , depois caso Diogo ou Lewan estejam a jogar mal meto o Barbosa a ME e passo Aquino pa PL .

Miranda e grande central mesmo , mas qem está em grande forma e o Mosquera o homem ta a jogar muito , tem a classificaçao media a 7.38 .

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, assim que seguir mais com o save posto aqui...

Ok. Leva esse parma a campeão da Champions. Isso era mesmo um sonho

Sim e mais facil qero ver se pelo menos 1 titulo conquisto .

Nao me tinha apercebido qe o belluschi tinha os 40 % do ex clube ele queria sair aceitei os 8M .

O Helder Barbosa está no banco tenho o Aquino a ME e lewandowsky e Diogo a PL , depois caso Diogo ou Lewan estejam a jogar mal meto o Barbosa a ME e passo Aquino pa PL .

Miranda e grande central mesmo , mas qem está em grande forma e o Mosquera o homem ta a jogar muito , tem a classificaçao media a 7.38 .

7.38? Grande media, ao menos ta a fazer esquecer o Belluschi. Nunca vi o aquino a jogar em ME. Nem sei se nesse posiçao o gajo joga bem ou mal.

Tu andas a fazer contrataçoes e eu tou a chegar a dezembro e nao sei se devo comprar alguem. Se comprar, compro um MAD. Mas tambem nao sei quem lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Mosquera e o Central :D . Ya o Aquino joga melhor a PL mas a ME tambem se safa bem , ta com media de 7.23 por isso esta a jogar muito bem .

Eu ja nao ando nas contrataçoes já vou em Novembro :D , Contrata pa posiçao qe te faz mais falta ,se te te falta um MAD força nisso .

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Cá continuo no meu Parma, o qual soma e segue: após 27 jornadas mantenho os 4 pontos de vantagem, mas agora para a Fiorentina, consegui eliminar o Manchester após um 3-2 em casa e um empate em Old Trafford e segue-se o Chelsea nos quartos, na taça é que estamos pior com uma derrota por 2-0 na 1ª mão das 1/2 finais contra o Milan, onde poupei os titulares para o jogo com a Juventus para o campeonato(o qual ganhei 1-0) e para o jogo da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal

Cá continuo no meu Parma, o qual soma e segue: após 27 jornadas mantenho os 4 pontos de vantagem, mas agora para a Fiorentina, consegui eliminar o Manchester após um 3-2 em casa e um empate em Old Trafford e segue-se o Chelsea nos quartos, na taça é que estamos pior com uma derrota por 2-0 na 1ª mão das 1/2 finais contra o Milan, onde poupei os titulares para o jogo com a Juventus para o campeonato(o qual ganhei 1-0) e para o jogo da Champions.

Estas em 1º né ?

Muito boa caminhada na Champions , tambem nao podes ganhar tudo se n ganhares a taça nao e nenhum problema , com o Parma a fazeres essa epoca que estas a fazer e muito bom :handclap: :handclap:

Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal

Eu concordo com o Glorioso. E sempre bom ganhar a champions. A taça fica para a proxima época. O Chelsea nao e muito dificil, e como a tua equipa anda a jogar, tens muitas probalidades de ganhar.

E se for preciso jogas em 1-4-5 :celebracao:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Estas em 1º né ?

Muito boa caminhada na Champions , tambem nao podes ganhar tudo se n ganhares a taça nao e nenhum problema , com o Parma a fazeres essa epoca que estas a fazer e muito bom :handclap: :handclap:

Força nisso

Sim estou em 1º.

Eu concordo com o Glorioso. E sempre bom ganhar a champions. A taça fica para a proxima época. O Chelsea nao e muito dificil, e como a tua equipa anda a jogar, tens muitas probalidades de ganhar.

E se for preciso jogas em 1-4-5 :celebracao:

:biggrin:

Vamos ver o que consigo fazer.

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

12 Jornadas 34 Golos marcados 5 sofridos , 11 vitorias 1 empate , o Panthinaikos ta em segundo tmb c 11 vitorias 1 empate .

De resto ja vamos muito longe do 3º lugar .

Edit : Mosquera ( DC ) é o meu melhor marcador com 7 Golos , Aquino 7 Golos , Possebon 6 Golos

Compartilhar este post

Link para o post

Champions

1º Chelsea - 16Pontos

2º Olympiakos - 10Pontos

3º Porto - 8Pontos

4º Sparta de Praga - 0 Pontos .

16 Avos de Finais

Olympiakos - Liverpool ( actual campeao em titulo )

Calha-me sempre o que venceu a champion , ano passado foi o Man Utd agora o Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande no Olympiakos Glorioso!

Eu no meu Parma fui eliminado da Champions pelo Chelsea duma maneira um pouco seca pois dominei o jogo todo da 1ª mão em casa e até marquei cedo, mas já no fim eles empataram e ficou 1-1, na 2ª mão fora ficou 0-0, na taça consumou-se a eliminação aos pés do Milan, mas no Calcio continuo na frente, agora com 2 pontos de vantagem sobre o Inter, mas com menos dois jogos, faltam-me 5 para o final.

EDIT: Pessoal houve um erro no meu pc e perdi alguns jogos deste save, mais concretamente antes do jogo da 2ª mão contra o Chelsea, como tal tive que repetir e fui novamente eliminado da Champions mas consegui uma excelente vitória por 4-1 contra o Milan o que me deu a passagem para a final da taça, no campeonato continuou tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás em grande no Olympiakos Glorioso!

Eu no meu Parma fui eliminado da Champions pelo Chelsea duma maneira um pouco seca pois dominei o jogo todo da 1ª mão em casa e até marquei cedo, mas já no fim eles empataram e ficou 1-1, na 2ª mão fora ficou 0-0, na taça consumou-se a eliminação aos pés do Milan, mas no Calcio continuo na frente, agora com 2 pontos de vantagem sobre o Inter, mas com menos dois jogos, faltam-me 5 para o final.

EDIT: Pessoal houve um erro no meu pc e perdi alguns jogos deste save, mais concretamente antes do jogo da 2ª mão contra o Chelsea, como tal tive que repetir e fui novamente eliminado da Champions mas consegui uma excelente vitória por 4-1 contra o Milan o que me deu a passagem para a final da taça, no campeonato continuou tudo na mesma.

Ya estou a fazer uma boa epoca .

Isso mete muita raiva , sofrer nos ultimos minutos , mas mesmo assim parabens , muito boa caminhada na Champions com o Parma que nao é tarefa fácil . :handclap: .

Rumo ao Titulo Parma :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá continuo com o meu Sporting. Passou agora a janela d etransferencias de jannerio de 2011.

Apenas destaco a saída do Ilsinho por 12,5M para o Ajax. (estava descontente e começou a faltar a treinos. Não é profissional, sai!) E fui buscar o Opare ao Real Madrid por 1,2M. Tem potencial para fazer muito bem o lugar mas precisa de tempo.

De resto, 1-1 em casa contra o Manchester na primeira mão dos oitavos da Champions. Em Old Trafford vai ser muito complicado!!

Na liga sigo em 1º com 2 ou 4 pontos de avanço do Porto (que não perde para a Liga à 39 jogos!!!) mas como empata mais que eu segue no lugar dele... :p atrás do Sporting :D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
12 Jornadas 34 Golos marcados 5 sofridos , 11 vitorias 1 empate , o Panthinaikos ta em segundo tmb c 11 vitorias 1 empate .

De resto ja vamos muito longe do 3º lugar .

Edit : Mosquera ( DC ) é o meu melhor marcador com 7 Golos , Aquino 7 Golos , Possebon 6 Golos

Um DC melhor marcador, nada mau lol. Aquino e possebon esses gajos sim, nao me supreendam.

Eu cá continuo com o meu Sporting. Passou agora a janela d etransferencias de jannerio de 2011.

Apenas destaco a saída do Ilsinho por 12,5M para o Ajax. (estava descontente e começou a faltar a treinos. Não é profissional, sai!) E fui buscar o Opare ao Real Madrid por 1,2M. Tem potencial para fazer muito bem o lugar mas precisa de tempo.

De resto, 1-1 em casa contra o Manchester na primeira mão dos oitavos da Champions. Em Old Trafford vai ser muito complicado!!

Na liga sigo em 1º com 2 ou 4 pontos de avanço do Porto (que não perde para a Liga à 39 jogos!!!) mas como empata mais que eu segue no lugar dele... :p atrás do Sporting :D

Abraços

Tu tas a portar como o Mourinho. Descontente sai, :biggrin:

POis o Manchester nao perdoa em casa. Eu la sei isso.

O porto nesse save anda a ganhar muitos jogos seguidos. Nunca e assim

Isso mete muita raiva , sofrer nos ultimos minutos , mas mesmo assim parabens , muito boa caminhada na Champions com o Parma que nao é tarefa fácil . :handclap: .

Parma campeão. Ja ha uns 12 anos que não eram, se nao me engano. Parebens

Compartilhar este post

Link para o post
Irineu.. e eu a pensar que era um ponta de lança que nao sabia onde era a baliza.

Mas sabendo disso, ja vou exprimenta lo

Ja arranjaste um bom defesa direito porque queres outro?

Tudo bem que o Azpilicueta e muito bom mas o lorenzo faz bem a posiçao

Eu queria porque gosto de ter dois jogadores bons pra cada posição...

E digo queria porque o meu maior receio confirmou-se.. Como o Pc foi pra compor perdi o save..

Mas iniciei um novo com o Everton...

Acompanha na secção Espelho Meu...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria porque gosto de ter dois jogadores bons pra cada posição...

E digo queria porque o meu maior receio confirmou-se.. Como o Pc foi pra compor perdi o save..

Mas iniciei um novo com o Everton...

Acompanha na secção Espelho Meu...

Ok vou ir la e passar a acompanhar. Entao boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia eles estarem descontentes porque querem sair para um clube maior ou jogar mais, já tive vários casos e continuam todos na equipa e a jogar (N'Koulu, Vukcevic, Rakitic, Miguel Veloso, Aquino, Izmailov). Só peço que sejam profissionais. O ilsinho faltou a treinos e como tal, pode ir embora de vez.

Aliás, da-me um grande gozo fazer com que um jogador que esteja descontente e a querer sair, passe a ficar feliz por jogar no clube. E ainda por cima eu fique como "pessoal preferido" e o clube como "clube prefido". Aconteceu com o N'koulo e com o Vuk. :D

Logo a ver se me lembro de fazer um resumo das minhas temporadas.

Não me chateia eles estarem descontentes porque querem sair para um clube maior ou jogar mais, já tive vários casos e continuam todos na equipa e a jogar (N'Koulu, Vukcevic, Rakitic, Miguel Veloso, Aquino, Izmailov). Só peço que sejam profissionais. O ilsinho faltou a treinos e como tal, pode ir embora de vez.

Aliás, da-me um grande gozo fazer com que um jogador que esteja descontente e a querer sair, passe a ficar feliz por jogar no clube. E ainda por cima eu fique como "pessoal preferido" e o clube como "clube preferido". Aconteceu com o N'koulo e com o Vuk. :D

Logo a ver se me lembro de fazer um resumo das minhas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

...ainda estou para saber como é que fiz esse post... lololol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, em 19 remates apenas fiz um golo, enquanto que eles em 8 conseguiram o mesmo, é assim o futebol. Acredito que o Calcio será mesmo para mim.

Parma campeão. Ja ha uns 12 anos que não eram, se nao me engano. Parebens

Não te quero contrariar mas já fazendo-o, o Parma nunca foi campeão, aliás o melhor que fez foi um 2º lugar em 96/97.

O seu palmarés resume-se "apenas" a três Taças de Itália, duas Taças Uefa e uma Supertaça italiana.

Vou agora fazer a recta final da época e assim que acabar posto os resultados.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, em 19 remates apenas fiz um golo, enquanto que eles em 8 conseguiram o mesmo, é assim o futebol. Acredito que o Calcio será mesmo para mim.

Não te quero contrariar mas já fazendo-o, o Parma nunca foi campeão, aliás o melhor que fez foi um 2º lugar em 96/97.

O seu palmarés resume-se "apenas" a três Taças de Itália, duas Taças Uefa e uma Supertaça italiana.

Vou agora fazer a recta final da época e assim que acabar posto os resultados.

Cumps.

Nunca foi campeão? olha que tenho uma impressao que sim. O parma ja foi uma grande equipa ha uns tempos.

Mas nao vou dizer que foi sem ter a certeza.

Mas enfim, vais fazer lhe de campeao e voltar as boas epocas :celebracao:

Iscrevam-se neste Torneio , eu ja me inscrevi , nunca entrei em nenhum .

http://www.cmportugal.com/index.php?showto...p;#entry5015003

Inscrevam-se Malta :smilie_cmpt:

Infelizemente so aos fim de semanas e que posso jogar em online pois durante a semana tenho uma net com trafego limitado

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca foi campeão? olha que tenho uma impressao que sim. O parma ja foi uma grande equipa ha uns tempos.

Mas nao vou dizer que foi sem ter a certeza.

Mas enfim, vais fazer lhe de campeao e voltar as boas epocas :celebracao:

Eu tive a ver em diversos sites e todos dizem o mesmo, tem um segundo lugar e dois terceiros.

Mas pelo menos o meu Parma já foi campeão pois venci o Calcio com 4 pontos de vantagem para a

Fiorentina. Por sua vez na Taça perdi a final por 1-0 contra a Juventus, num jogo onde o domínio foi meu, mas acabamos por não conseguir marcar.

Agora vamos ver se algum grande me quer, ou se fico por cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive a ver em diversos sites e todos dizem o mesmo, tem um segundo lugar e dois terceiros.

Mas pelo menos o meu Parma já foi campeão pois venci o Calcio com 4 pontos de vantagem para a

Fiorentina. Por sua vez na Taça perdi a final por 1-0 contra a Juventus, num jogo onde o domínio foi meu, mas acabamos por não conseguir marcar.

Agora vamos ver se algum grande me quer, ou se fico por cá...

Entao enganei me. Tinha mesmo a impressao que sim.

Enfim... Ganhaste tu agora. Fiorentina em segundo lugar? Onde ficou o MIlan, o Inter e a Juventus?

Fica mais uma época para ganhar o que nao conseguiste. E sempre bom

Compartilhar este post

Link para o post
Entao enganei me. Tinha mesmo a impressao que sim.

Enfim... Ganhaste tu agora. Fiorentina em segundo lugar? Onde ficou o MIlan, o Inter e a Juventus?

Fica mais uma época para ganhar o que nao conseguiste. E sempre bom

O Inter ficou em 3º, a Juve em 5º e o Milan em 6º.

Provavelmente vou ficar, já assegurei o Fabio do Manchester United e o Breno do Bayern, ambos a custo zero, estou a pensar em ir buscar o Aquino também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...