Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

É só tipo o doce mais comum à face da terra :mrgreen: Chantilly, bolachas embebidas em café, leite condensado. Vais fazendo camadas com os 3 e pronto, tens doce da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver os posts desta página peço a vossa ajuda para uma coisa.

Uma vez fui a um restaurante e comi uma sobremesa, com bolacha, leite condensado e natas, mas não tinha a consistência de um bolo, era mole, tinha mais a consistência de mousse, e as bolachas estavam só no fundo.

Alguém sabe o que é? Como se chama? Como se faz? Ou melhor que tudo um site com a receita.

Basta andares a página um pouco para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver os posts desta página peço a vossa ajuda para uma coisa.

Uma vez fui a um restaurante e comi uma sobremesa, com bolacha, leite condensado e natas, mas não tinha a consistência de um bolo, era mole, tinha mais a consistência de mousse, e as bolachas estavam só no fundo.

Alguém sabe o que é? Como se chama? Como se faz? Ou melhor que tudo um site com a receita.

É o doce da casa, que existe em todos os restaurantes.

LOL mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que menino com quem vocês estão a falar... Eu se for 3 vezes por ano comer a restaurantes é muito.

Mas obrigado, pesquisei por esse tal doce da casa e já encontrei uma receita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que menino com quem vocês estão a falar... Eu se for 3 vezes por ano comer a restaurantes é muito.

Mas obrigado, pesquisei por esse tal doce da casa e já encontrei uma receita.

Tas com mais sorte que eu.

Eu só vou almoçar e/ou jantar a restaurantes quando tenho casamentos ou batizados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar 1 semana sozinho e estou a pensar inventar um pouco no que diz respeito a refeições. É sempre a mãe que faz o jantar e vou aproveitar agora para inovar um pouco. Que receitas me aconselham? Coisas relativamente saudáveis de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar 1 semana sozinho e estou a pensar inventar um pouco no que diz respeito a refeições. É sempre a mãe que faz o jantar e vou aproveitar agora para inovar um pouco. Que receitas me aconselham? Coisas relativamente saudáveis de preferência.

que sonho. eu acho que emagrecia muito mais rapidamente se morasse sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cozinhar sozinho é giro as primeiras dez vezes, depois começa a ser um bocado deprimente.

Mas posso dizer que estou um expert a fazer guacamole e tzatziki. Nikel, não era bem o que procuravas, mas são duas coisas saudáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam vir as dez primeiras para a minha casa.

Quanto é que pagas? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cozinhar sozinho é giro as primeiras dez vezes, depois começa a ser um bocado deprimente.

Mas posso dizer que estou um expert a fazer guacamole e tzatziki. Nikel, não era bem o que procuravas, mas são duas coisas saudáveis.

Tendo em conta que vai ser só uma semana e serão só jantares, irei manter-me fora do período da deprimência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de inventar na cozinha e cozinhar até é algo que gosto de fazer, nunca o fiz muito tempo de seguida portanto não sei se iria gostar de o fazer durante muito tempo, mas acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mãe que faz o jantar

E que bem que sabe. Ainda hoje ao almoço fez uma coisa que viu ontem no masterchef australia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolonhesa de soja, empadão de soja, Strogonoff de Tofu... puro amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de cozinhar para mim, para outras pessoas não. (Que egoísta!!)

O problema é mesmo lavar a loiça.

A ouvir música então até sabe melhor.

O chato é chegar a casa bem cansado e ter de cozinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio Frango assado e arroz branco que sobraram do almoço...

Aceitam-se sugestoes para inventar algo para o jantar que nao seja apenas "frango com arroz"?

Compartilhar este post

Link para o post

arroz com frango :mrgreen:

CABR*O. Ia dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...