Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Omg, a minha mãe faz uma m*rda tão boa. Leva salsichas, farinha e queijo acho eu. Oh my god.

receitas-rolinho-de-queijo,-fiambre-e-salsicha-6794.jpg

:prayer:

Será que não podes pedir a receita àtua mãe e coloca-la no moodle?

Já agora, existe ua coisas parecidas com isso, só que em vez de salsicha leva bacon.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena fácil.

Cozes a massa numa panela. Antes de apagares o lume, colocas as ervilhas (se forem daquelas já cozidas). Apaga o lume quando a massa estiver al dente.

Depois, numa frigideira, metes 1 cebola picada, 2 dentes de alho esmagados (podes cortá-los ao meio) e as rodelas de chouriço. Apaga o lume quando o chouriço já estiver a começar a ficar frito ou quando a cebola já estiver alourada.

Juntas a massa com ervilhas e o refugado num recipiente (uma saladeira, por exemplo) e mexes bem. Colocas depois as natas, voltas a mexes e por último colocas o queijo ralado. Também podes meter orégãos e sumo de limão, se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

há um nepalês aqui pela minha zona (alcântara, ao pé da 24 julho, infante santo, etc) que é de um senhor, cujos filhos eu já tomei conta deles no Verão :mrgreen: e o gajo já me disse "o sinhor quando quiser, vai lá com a sua familia ou com quem quiser, faça-me sinal que vai lá e não paga nada" :lol:

tem azar que eu não gosto nada de nepales e essa m*rda...tailandia, chines e o crl, pa mim é td m*rda.

NADA MELHOR QUE A COZINHA PORTUGUESA :prayer:

Mai nada. Acontece o mesmo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar no moodle? :mrgreen:

Nem tinha reparado que tinha escrito moddle em vez de forum. :mrgreen:

Quando escrevi a mensagem estava a pensar nas notas de logistica, pois a professora não as colocou no moodle, lançou-as directamente nos serviços academicos.

Compartilhar este post

Link para o post

cozer caparaus nao muito grandes é.. absurdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cozer carapaus é absurdo, ponto.

Carapaus são assados ou grelhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sushi em lisboa quais os melhores sitios? Ando viciado nesta m*rda lol

Já fui ao Arigato no Campo Pequeno e ao Noori no Saldanha. Há melhores em termos de qualidade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Sushi em lisboa quais os melhores sitios? Ando viciado nesta m*rda lol

Já fui ao Arigato no Campo Pequeno e ao Noori no Saldanha. Há melhores em termos de qualidade/preço?

Estado Liquido Sushi Lounge (experimenta o Gunka butoh é uma especialidade da casa) e Bica do Sapato = Bom sushi e bom ambiente. Leva o Visa se fores a pagar a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer ao pessoal de Setubal que choco frito em banha de porco é alta cena! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Choco frito é bom PONTO agora o que vier com ele morre também :mrgreen:

true... qd vou a porto covo, não falha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tinha ido a Setubal por isso nunca me tinha atrevido a provar.

Compartilhar este post

Link para o post

De Setubal nunca comi, mas um dia quando lá for como para ver se se assemelha. Dá-me a ideia que o de PC deve ser um pco 'comercial'

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade J. Em Setúbal é muito bom. Mas o melhor choco frito que já comi foi na Nazaré.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comi imensas vezes choco frito na vida mas nunca em Setúbal. Vou lá é para comer bom peixe fresco.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

mete água no tacho, espera que ferva, depois enfia lá o ovo e depois os bróculos, deve demorar uns 10 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazem bacalhau à braz costumam utilizar batata palha?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazem bacalhau à braz costumam utilizar batata palha?

claro

não sei se isto é considerado algo truque xpto mas...molho de soja em montes de cenas = TOO GOOD

porra. é mesmo muuuuito bom. ainda hoje meti no almoço, que era...bacalhau à brás huehue

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...