Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

É que é mesmo, parece que estás literalmente a comer amendoins. Pensei que o sabor fosse diferente.

x2. Em vez de comeres amendoins à mãozada, tão barrados no pão.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom mas parece-me que não será a coisa ideal para barrar no pão. Terá outras aplicações onde provavelmente ficará bom, mas barrado no pão simplesmente "não combina" na minha opinião.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a minha ideia de comer isso foi sempre às colheradas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom mas parece-me que não será a coisa ideal para barrar no pão. Terá outras aplicações onde provavelmente ficará bom, mas barrado no pão simplesmente "não combina" na minha opinião.

Eu gosto, mas sim, concordo que deverá haver outras coisas que combinam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Comi caracóis hoje. Aprovado.

Nunca tinhas comido?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinhas comido?

Claro que já. Inclusive este ano, mas os outros estavam muito maus, estes estavam bons. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom mas parece-me que não será a coisa ideal para barrar no pão.

Não digas isso na América do norte. eheh Se calhar é por ser uma novidade.

PB & J com um copo de leite é sempre bom.

Experimentaste com alguma geleia? Também podes colocar fruta, já comi com banana, é bom.

O que tenho montes de saudades é de um bagel. Nunca vi à venda em Portugal. Bagels do St Viateur = melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marado tem razão comi uma metade sem geleia ou doce e outra com e fica muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se algum dia comprar isso é para comer à colherada. :lol:

Sou sempre assim, como mel à colherada, tulicreme à colherada...

Até pasta de pimentos como à colherada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comer umas arepas :heart:

:prayer:

Wait, onde é isso?

Sai no metro em São Sebastião, na saída para a Carlos Testa, e andas 100 metros, é só contornar o quarteirão pela Rua de São Sebastião.

Compartilhar este post

Link para o post

adorava provar bagels, corn dog, sweet potato & marshmallows (receita tipica do thanksgiving).

manteiga de amendoim é optimo, para barrar no pão ou comer à colher.

da skippy prefiro a cremosa do que a crocante com pedaços, mas nunca experimentei com geleia nem comer acompanhado de leite.

alem do supermercado americano próximo ao elcorte ingles, tb há um outro no estoril.

alg sabe porque é que a batata doce que se vende na america é de polpa laranja e a nossa tradicional é de polpa esbranquiçada?

este ano comi batata doce alaranjada pela primeira vez, mas foi mesmo por acaso. foi a minha mãe que comprou e só notamos a diferença quando estavam a ser cozinhadas.

<3 onion rings e maçaroca com sal.

<3 kebabbbbbbb

Compartilhar este post

Link para o post

pq há 3 tipos de batata doce, há uma mais alaranjada, outra amarelada e outra um bcd mais esbranquiçada.

a que os meus tios plantam e colhem é amarelada, mas isso diferente do "tipo" de batata doce. eu como não gosto de nenhuma, tanto me faz lol

e sim, o que tá perto do Estoril é mesmo em frente da BP ao pé da estação de comboios do Estoril.

curtia comer maçaroca, nunca encontrei

lol tás-te a por a jeito para a piada fácil e previsivel. já devias saber o que a casa gasta

EHEHEH SE QUERES MAÇAROCA TA AQUI EHEHEHEH

...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no KFC tens disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol tás-te a por a jeito para a piada fácil e previsivel. já devias saber o que a casa gasta

Oh, nem pensei nisso, a verdade é que é uma cena que tenho curiosidade, já que adoro milho.

Acho que no KFC tens disso :mrgreen:

só lá fui tipo duas vezes e numa delas perguntei se as sandes eram de frango. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, nem pensei nisso, a verdade é que é uma cena que tenho curiosidade, já que adoro milho.

Sei que cheguei a comer disso quando estava em Faro, mas não foi na minha casa, não sei se foi comprado ou colhido

só lá fui tipo duas vezes e numa delas perguntei se as sandes eram de frango. :lol:

sempre a trollar

Compartilhar este post

Link para o post

batata doce é o que não falta

alg disse que faltava?

não é normal é encontrar-se da alaranjada, pelo menos aqui foi a 1º vez, mas em todas as fotos da receita americana só vi desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto batata doce no forno mas cozida é das coisas que mais gosto de comer. Sabe me a castanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...