Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

É basilico fresco, tortellini de pacote e um molho de tomate de frasco. corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para um bom pequeno-almoço, sem grande complicações?

Tenho comido tostas integrais com doce de mirtilo, um copo de iogurte líquido ou sumo sem gás e uma banana. Por vezes, em vez da banana, como uma barra de cereais.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Iogurte de soja+muesli+fruta. Pode ser psicológico mas sinto-me mais saudável desde que mudei o pequeno-almoço do que a encher-me de chocapic e torradas com doce ou manteiga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iogurte de soja+muesli+fruta. Pode ser psicológico mas sinto-me mais saudável desde que mudei o pequeno-almoço do que a encher-me de chocapic e torradas com doce ou manteiga. :mrgreen:

Começo a achar que da próxima vez que formos jantar vais comer lentilhas. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que da próxima vez que formos jantar vais comer lentilhas. :-k

Estou a ficar um maricas de primeira, eu sei. :( Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar um maricas de primeira, eu sei. :(

Da próxima vamos a um restaurante de carnes, no pun intended.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes vir xixo, não fiques ciumento. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou melhor com este tipo de pequeno-almoço do que estava com pão com chouriço ou uma taça de cereais com Chocapic, apesar de gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Também podes vir xixo, não fiques ciumento. :compinchas:

Desde que leve a xixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a comer figos e café com leite de soja.

Nunca fui fã de grandes pequeno-almoços (dantes só bebia leite), mas desde que mudei a minha dieta ando a fazer um esforço por aumentar a quantidade de comida ao pequeno-almoço.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a comer figos e café com leite de soja.

Nunca fui fã de grandes pequeno-almoços (dantes só bebia leite), mas desde que mudei a minha dieta ando a fazer um esforço por aumentar a quantidade de comida ao pequeno-almoço.

Fdx isso é mesmo para ir logo ao wc a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx isso é mesmo para ir logo ao wc a seguir

Neps. Na boa. Sempre fui de fazer misturas com a comida e nunca fiquei mal.

Mas tenho de pensar noutra coisa porque os figos devem estar quase a desaparecer. Talvez um batido com fruta e leite de soja + cacau.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou melhor com este tipo de pequeno-almoço do que estava com pão com chouriço ou uma taça de cereais com Chocapic, apesar de gostar muito.

Pão com chouriço logo de manhã? :mrgreen:

Eu ao pequeno-almoço deve ser a altura do dia em que tenho menos vontade de comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pão com chouriço logo de manhã? Ah bruto!

Há anos que o meu pequeno almoço é o mesmo. Leite com (muuuuuuito) café e uma maçã verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem comi. Pão com chouriço e um sumo e estou aviado por umas horas. :mrgreen:

E às vezes como uns cacahuetes e uma mini logo de manhã, só para despertar. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem comi. Pão com chouriço e um sumo e estou aviado por umas horas. :mrgreen:

E às vezes como uns cacahuetes e uma mini logo de manhã, só para despertar. :mrgreen:

Ah, valente! E um cigarro em jejum, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno almoço é café com leite mais uma carcaça de pão integral (às 6:30 todos os dias já estou a comprar o pão) com manteiga magra e um pêro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...