Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Só para dizer que ando a fazer com cada almoço/jantar :prayer: vou virar chef

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer um post com umas receitas feitas por mim, só que vou manter em segredo não vá eu ser um génio 8)

Tenho que elaborar um ficheiro para fazer um livro de receitas cá para casa, quando tiver isso feito arranjo aí umas quantas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bife de peru temperado com pimentão e pólen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda agora fiz um arroz de feijão encarnado com bocados de carne ficou tao bom :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém grelha peixe em casa? Estou com umas saudades enormes e estou tentado a amanha de manhã ir à peixaria comprar um peixe fresquinho.

Quais os melhores para fazer em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém grelha peixe em casa? Estou com umas saudades enormes e estou tentado a amanha de manhã ir à peixaria comprar um peixe fresquinho.

Quais os melhores para fazer em casa?

Dourada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, e receitas para quem anda a fazer dieta e não quer abusar dos doces nem das calorias?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, e receitas para quem anda a fazer dieta e não quer abusar dos doces nem das calorias?

Nao sei, mas receitas vegetarianas =/= dieta

Compartilhar este post

Link para o post

Próximos dias fico sozinho em casa portanto, preciso de ideias sff :mrgreen:

20€/dia e o dinheiro dos ingredientes e levo-te ai comida a casa :mrgreen:

No outro dia fiz isto e ficou 5* http://www.sickchirpse.com/tasty-chicken-pie-minted-peas-carrot-mash/

http://www.strandsofmylife.com/jamies-30-minute-beef-hash-jacket-potatoes/ esta tb ja fiz, apesar de preferir a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso ia comprar ao take away :mrgreen:

Pequeno-almoço, almoço e jantar incluídos :mrgreen:

Essas receitas são relativamente fáceis de fazer e muito gostosas. :mrgreen: Na primeira o caldo de galinha é liquido, trocas por um cubo e a quantidade de água que pede. E tem cuidado com o sal nos que levam caldo que o caldo já tem sal.

No outro dia fui aqui ao indiano, e não sei se foi do que escolhi, mas não foi experiência para repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno-almoço, almoço e jantar incluídos :mrgreen:

Essas receitas são relativamente fáceis de fazer e muito gostosas. :mrgreen: Na primeira o caldo de galinha é liquido, trocas por um cubo e a quantidade de água que pede. E tem cuidado com o sal nos que levam caldo que o caldo já tem sal.

No outro dia fui aqui ao indiano, e não sei se foi do que escolhi, mas não foi experiência para repetir.

Sempre que vou ao Indiano como a Pizza Pic-Nic, não como mais nada :lol:

Não curto nada daquele arroz perfumado dos pratos indianos que têm. As receitas que apresentaste não parecem difíceis mas a segunda tem uma data de ingredientes lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a segunda só faço a carne. Ou acompanho com umas batatas no forno, não essas, ponho o forno a 200º e bezunto as batatas com óleo, pico-as com um garfo e polvilhar generosamente com sal, ou faço arroz branco.

A carne é só isto

500g beef mince

2 sprigs of thyme

1 red onion

3 sticks of celery

2 carrots

4 cloves of garlic, minced

6 tablespoons Worcestershire sauce

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje caguei para essas receitas e para o almoço fiz macarrão com bacon e queijo :mrgreen:

A ver o que faço para o jantar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje caguei para essas receitas e para o almoço fiz macarrão com bacon e queijo :mrgreen:

A ver o que faço para o jantar :lol:

Massa, massa, massa. É o que eu mais curto fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...