Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Fiz umas gambas al Ajillo para o almoço que estavam de chorar por mais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se SAS fazes sempre gandas piteus, vê lá se convidas um dia destes para ir almoçar.

Não pode é ser coelho que não gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fica no sítio certo mas...

milka+oreo.jpg

Melhor chocolate de sempre. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe fazer uma boa, mas simples, feijoada de carne? Tem me tado a apetecer, mas aqui mtos dos ingredientes que preciso, não devo encontrar muitas das coisas, dai ter que ser simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de muito especifico. A questao sao os tipos de chouricos e de carnes que precisarei que nao sei se consigo. Carne acho que sim, chourico so o mais basico, o vermelho, e meio rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves uma receita muito à letra se não tiveres os ingredientes todos. Por exemplo, toma aí este:

http://lepassevite.blogspot.pt/2013/03/feijoada-de-feijao-vermelho-cenoura-e.html

Só precisas mesmo de feijão. Eu gosto muito das receitas deste tipo porque adoro especiarias. Depois, como nem todos têm na despensa paprika, louro, cravinhos é veres o que podes substituir ou nem sequer meter nada para substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, essa feijoada e bem mais simples que as que costumo ver e que as que encontrei. Dai nao consigo o Cravinhos e acho que e so. Louro pedi para me trazerem, assim como outras pequenas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Algum truque para fazer os pikles que se compram no supermercado ficarem com o sabor parecido aos dos Mac?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tendo em conta que aquilo do mac não são pickles.

Nuno, se não encontrares cravinho também não é grande estrilho. Se quiseres mesmo substituir por alguma coisa, eu diria um tragozinho de canela se curtires ou então noz moscada.

toma aí: http://www.janespice.com/recipes/what-spice-can-i-substitute-if-i-dont-have-the-correct-spice-on-hand

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que cravinho é uma especiaria muito intensa, cuidado com as quantidades.

Podes substituir por cominhos, são especiarias semelhantes

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tendo em conta que aquilo do mac não são pickles.

Nuno, se não encontrares cravinho também não é grande estrilho. Se quiseres mesmo substituir por alguma coisa, eu diria um tragozinho de canela se curtires ou então noz moscada.

toma aí: http://www.janespice.com/recipes/what-spice-can-i-substitute-if-i-dont-have-the-correct-spice-on-hand

então o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aquilo depende do líquido que o pepino leva para "picklar", diferentes especiarias, e tal. Mas os que eu como sabem ao mesmo que os de lá. Uns assim fatiados com umas fatias de queijo numa bucha ficam 5*

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que compras? teach me master

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso onde aprendi a gostar de pepino foi no Mac.

Agora não há salada que não o leve

Compartilhar este post

Link para o post

pepino é o único alimento que não consigo comer. Só o cheiro dá-me enjoos.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso onde aprendi a gostar de pepino foi no Mac.

Agora não há salada que não o leve

No verão sabe mesmo bem. É pepinos e pimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...