Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

porque só 1 opção, mete uma com picante da india outra ligeiramente picante e outra sem nada :mrgreen:

btw ontem pus-me a inventar e fiz um pão "frito" q ficou mesmo bem :lol: foi tipo uma experiência um bocado à toa porque as quantidades foram assim a olho pa fazer um pão pequeno, mas aquilo levou farinha normal, um bocado de manteiga derretida, ia deitando leite na mistura enqto amassava à mão, qdo achei q a massa estava boa e não precisava mais de leite, fiz tipo um bolo com as mãos com a massa (n tinha muito pa mais tb) e embrulhei em papel aderente, deixei repousar 1 hora e depois alisei a massa pa ficar tipo chapado, aqueci uma frigideira no maximo, meti um bocado de azeite (so pa n ficar la colada a massa) e meti la a massa por 10 segundos de cada lado

ficou mesmo bom :lol: tenho de experimentar fazer em quantidades maiores

Experimenta pão torrado com massa de malagueta. Fica fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligeiramente picante. Mas é preferivel mais picante do que doce. Se pica, bebes, se fica doce enjoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto fruta cozinhada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é isso e arroz... esse prato exótico e raro.

Mas a ironia come-se agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ironia come-se agora? :mrgreen:

:compinchas:

Mas fruta cozinhada é excelente. Ananás assado, banana frita, puré de maçã, maçã assada, pêra bebada... nhami nhami

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem fruta com comida consigo comer, só se for uma salada fria. Meter fruta em carne quente só se for para dar sabor à carne porque a fruta não a consigo comer quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o melhor molho que já comi foi um da minha avó para a carne, feito com maçã reineta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava cheio de fome sem pão em casa, nem bolachas nem cereais nem nada do género, improvisei ali uns ovos mexidos com salsichas que ficaram um espectáculo. Ao fim de 4 anos a viver "sozinho" aprendi a fazer ovos mexidos!!! Sempre pensei que ia ficar com a frigideira um nojo mas vi no youtube e saiu bem, lume mto brando, uma pinga de azeite e tá a andar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que muita gente aqui nem come. É que não gostam de nada porra

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, é malta inflexível. Experimentem fazer uma bolonhesa com manga (sem ela ficar doce) e depois venham falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás é a juntar os "não gosto" de toda uma comunidade e a criar um user com todos juntos. Assim é normal que dê alguém que não coma nada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Eu, felizmente, sou um bom garfo. Assim de repente, acho que só há duas coisas que sou incapaz de comer: couves de Bruxelas e iscas. De resto, marcha tudo. Faz-me confusão aquelas pessoas que só comem porque senão morrem...Conheço algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Iscas também não curto nada. De resto, consigo comer tudo. Simplesmente há cenas que não gosto mt e que não faço questão de comer, mas caso coloquem no prato é tranquilo e não estrilho.

Compartilhar este post

Link para o post

sou um esquisito de primeira, conseguia enumerar aqui imensas coisas que não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...