Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Descascar nao descasco, mas se tiver uma faca na mão sabe bem comer a fruta aos pedaços :heart:

Ja agora como avaliam se um melão (va nada de piadas a gozar com o Benfica) esta maduro ou não? Sempre tentei comparar pesos e ver se está muito oco, mas isso é pouco preciso :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo comer bananas no pós-treino. Há uns dias a única que tinha em casa estava ridiculamente preta, quase a desfazer-se... como era a única, lá foi. Nem consigo descrever o grau de papa em que aquela coisa estava, começou a desfazer-se assim que a descasquei. Ainda naquele espírito de quem faz uma última repetição atirei-me aquilo tipo ração de combate e em 3 segundos estava no bucho, sem mariquices.

Para quem gosta de comer com as mãos, deves adorar a banana a desfazer-se na tua mão numa espécie de vomitado bem cheiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de comer com as mãos, deves adorar a banana a desfazer-se na tua mão numa espécie de vomitado bem cheiroso.

Não se desfez na mão, desfez-se na boca. Foi quase um deepthroat blowjob com a diferença que aquilo se desfez tudo pelo caminho. Felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Descascar nao descasco, mas se tiver uma faca na mão sabe bem comer a fruta aos pedaços :heart:

Ja agora como avaliam se um melão (va nada de piadas a gozar com o Benfica) esta maduro ou não? Sempre tentei comparar pesos e ver se está muito oco, mas isso é pouco preciso :lol:

Pá eu vou tentar arranjar outra palavra para descrever aquela parte do melão que não seja cu que é para a explicação não ficar muito badalhoca

Metes um dedo na parte de baixo do melão e pressionas

e2c99b2e-35ca-4f51-81d4-587bb4bd6e4b.jpg

No melão branco, é o lado que está assente na mesa, não é o da "rama" é o outro. Aqui chama-se àquilo cú do melão.

E também dá para veres batendo na casca, se não for oco, tá bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto descascar os pêssegos, principalmente porque é das melhores frutas para treinar isso. Fazer aquele fio da casca depois de ter tirado aquilo à primeira :mrgreen:

How-to-Peel-Peach-Skins.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

na meloa é pelo cheiro, no melão pelo toque nas pontas e na melancia apertas e tocas (como se tivesses a bater à porta de alguém).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até consigo mesmo a fazer rápido, mas não estou para estar a gastar minutos para ficar perfeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há anos que não descasco uma maçã/pêra/pêssego/ameixa e derivados. Já nem sei, aposto que se for cortar mando metade da peça de fruta fora.

Tão isto.

E também coloco a fruta no frigorífico, aguenta muito mais tempo e gosto dela fresca.

Compartilhar este post

Link para o post

No frigorífico só melões, meloas e melancias. De resto tenho-a fechada num armário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há anos que não descasco uma maçã/pêra/pêssego/ameixa e derivados. Já nem sei, aposto que se for cortar mando metade da peça de fruta fora.

Aqui igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe meia dúzia de bananas da casa dos meus avós pq são um fruto péssimo para eles, ainda mais nesta altura do ano e o meu avô insistiu em comprar... espero que desta vez tenha resultado a proibição. Adiante, sugestões para fazer de forma a gastar as 6 bananas? Sobremesa ou batidos, coisas simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Ali está normal, eles fizeram foi uma redução de amora.

Mas podes fazer um caramelo para depois por em cima.

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mm ser assim, mas vai-me custar desperdiçar 3 minis... Se calhar vou usar só metade de uma ou assim, tmb deve ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mm ser assim, mas vai-me custar desperdiçar 3 minis... Se calhar vou usar só metade de uma ou assim, tmb deve ficar bom

Podes fazer só com ovo e farinha também deve de dar, o gosto é que é diferente.

Mas pesquisa por ai bons polmes para fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...