Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Como costumam temperar os bifes antes de fazer panados?

Eu costumo temperar com limão, sal, alho e pimenta.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vou desenterrar a discussão, mas só vi agora.

Eu junto sempre canela aos cereais. Por isso é cagativo haver golden grahams de canela. No entanto, são dos meus cereais preferidos (os normais, os de canela nunca vi à venda).

Compartilhar este post

Link para o post

Começas bem, Dpitz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fruta é sempre no frigorífico. Desde que moro sozinho e vejo que os meus pais deixam a fruta fora do frigorífico numa cesta vou logo aos arames, ou se compra a fruta para comer só nas próximas 24h ou é estragar comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se sei que a fruta que tenho em casa não vai ser despachada antes de começar a estragar-se, vai para o frigo, mas sinceramente odeio comer comida que tenha estado no frigo, nem a passar aquilo com água quente, até porque perde alguma da sua frescura.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto é fruta amadurecida. Mil vezes um pêssego ou uma pêra bem dura e nova que uma a desfazer-se toda quando se trinca. E sim, antes que alguém faça a piada, eu gosto é mesmo delas duras.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa nem toda a fruta vai para o frigorífico ou fica na cesta.

Uvas, morangos, cerejas, melão, melancia ficam no frigorífico.

Maças, bananas, pêssegos, ameixas, mangas, ananás e outras que já não estou a lembrar ficam na cesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto sempre as minhas bananinhas no frigorífico, amadurecem muito rapidamente na cesta e não gosto delas moles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Exactamente como eu faço. Desde que moro sozinho, na casa de Lisboa tenho sempre a fruta no frigorífico até porque sou picuinhas, precisamente, com a fruta assim mais madura, mais mole. Gosto por exemplos das maçãs e peras verdes. Tal como as bananas, não as como completamente verdes, mas quando começam a ter aquelas pintas já não sou muito apreciador. Por vezes, estando no frigorífico, vai ganhando essas pintas, mas o sabor continua como se estivesse verde.

Já na casa dos meus pais, a fruta costuma estar sempre na cesta da fruta, e muitas vezes acaba por estragar-se alguma. Também sou daqueles que dá na cabeça dos meus pais por não conservarem a fruta no frigorifico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto sempre as minhas bananinhas no frigorífico, amadurecem muito rapidamente na cesta e não gosto delas moles.

O que tu queres sei eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bombonero e Chandler não são os únicos. Se está mole não dá para mim. Li nalgum lado no entanto que há uma fruta qualquer que não se pode meter no frigorifico porque lança um quimico qlqr q faz apodrecer o resto das coisas. Deve ser peta

Compartilhar este post

Link para o post

Há frutas como bananas que prefiro que fiquem mais moles, pêssegos é que prefiro comer duros.

Cerejas, morangos é daquelas coisas que preferia não meter no frigo mas estragam-se tão rapidamente que lá tem de ser

Compartilhar este post

Link para o post

O meu colega de casa armou-se em campeão a comer um diospiro duro como tudo. Nunca vi ninguém a enfardar tanta água depois, imagino aquela boca toda transformada em veludo por dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo comer bananas no pós-treino. Há uns dias a única que tinha em casa estava ridiculamente preta, quase a desfazer-se... como era a única, lá foi. Nem consigo descrever o grau de papa em que aquela coisa estava, começou a desfazer-se assim que a descasquei. Ainda naquele espírito de quem faz uma última repetição atirei-me aquilo tipo ração de combate e em 3 segundos estava no bucho, sem mariquices.

733.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único stress com a fruta é às vezes falta de pachorra para descascar, mas se me apanho num dia bom de navalha na mão a descascar peras daquelas que se desfazem na boca, ou tangerinas marroquinas, ou maçãs de bravo esmolfe ou figos de santana tudo do quintal do velhote, ai isso vai um tabuleiro inteiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente descasco, só aquelas que é mesmo necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu costumo comer bananas no pós-treino. Há uns dias a única que tinha em casa estava ridiculamente preta, quase a desfazer-se... como era a única, lá foi. Nem consigo descrever o grau de papa em que aquela coisa estava, começou a desfazer-se assim que a descasquei. Ainda naquele espírito de quem faz uma última repetição atirei-me aquilo tipo ração de combate e em 3 segundos estava no bucho, sem mariquices.

Bananas no estado que descreveste, se a consumir faço um batido com ela. Não a consigo comer nesse estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há anos que não descasco uma maçã/pêra/pêssego/ameixa e derivados. Já nem sei, aposto que se for cortar mando metade da peça de fruta fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...