Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Não há nada melhor do que beber bem e comer melhor 8) e agora vou ali despachar uns chicharrinhos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Café de saco é bom é o único que consigo beber. O da minha sogra é óptimo. Quando vou ao Brasil é café quase o dia todo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

45797_192264547608662_1694079555_n.jpg

Para os desportistas (e para os outros também)

Panquecas de Cacau

Ingredientes (para uma porção):

- 30 g de Aveia

- 2 claras em castelo

- 1/2 colher (20g) de proteína em pó

- 1/2 colher de chá de cacau em pó

Modo de Preparo:

- Misture todos os ingredientes numa taça;

- Borrife uma frigideira com spray anti-aderente e coloque em fogo médio;

- Despeje a mistura na frigideira e espalhe com uma colher em uma forma de panqueca;

- Cozinhe por alguns minutos até que possa agitar a panqueca na frigideira. Vire e cozinhe do outro lado.

Informações nutricionais (1 porção):

Energia: 213 cal

Proteína: 29 g

Hidratos de carbono: 19 g (2,8 g de açúcar)

Gordura: 2,3 g (0,4 g saturada)

Fibra: 2.5g

Café de saco é bom é o único que consigo beber. O da minha sogra é óptimo. Quando vou ao Brasil é café quase o dia todo... :mrgreen:

Gosto mais do café português. E bebo todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, neste último ano até comecei a suportar café :(

Mas gostar gostar, só gosto realmente de galão. Bem bom aqueles da nescafé.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo cappuccino à borla sempre que vou ao hospital, há uma máquina num piso em que se carregarmos no "menos açúcar" junto com o "café curto" sai um cappuccino :grin: de resto bebo café quando preciso mesmo para estudar ou quando não me apetece fazer despesa logo com um fino.

Compartilhar este post

Link para o post

oh mas isso é cappuccino bem foleirinho. por acaso curtia beber café sem açucar, mas pelo menos meia saquinha ainda tenho que por

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas sabe bem fazer justiça. Por cada moeda que me f*dem na máquina dos folhados mistos e sandes de carne, saco 5 cappuccinos à pala

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do café sem açúcar é por hábito. As primeiras vezes sem açúcar estranhas mas depois sabe melhor o café ao ponto de quando voltares a por açúcar dizeres que o café está estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do café sem açúcar é por hábito. As primeiras vezes sem açúcar estranhas mas depois sabe melhor o café ao ponto de quando voltares a por açúcar dizeres que o café está estragado.

para quem bebe café todos os dias, café sem açucar durante uma semana, e nunca mais lhe conseguem chegar o granulado branco. Fica mesmo enjoativo. E o café parece que fica todo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do café português. E bebo todos os dias.

Eu também bebo praticamente café todos os dias. Tenho cafeteira é fácil fazer, mas o da minha sogra é melhor que o meu.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo cappuccino à borla sempre que vou ao hospital, há uma máquina num piso em que se carregarmos no "menos açúcar" junto com o "café curto" sai um cappuccino :grin: de resto bebo café quando preciso mesmo para estudar ou quando não me apetece fazer despesa logo com um fino.

Em que piso?

Isto

para quem bebe café todos os dias, café sem açucar durante uma semana, e nunca mais lhe conseguem chegar o granulado branco. Fica mesmo enjoativo. E o café parece que fica todo igual.

Nos primeiros tempos que comecei a beber sem açúcar, caí no erro de por açúcar num DELTA e aquilo ficou horrível!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como um belo abatanado!

Mas café é capaz de ser das minhas bebidas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ao início até achava estranho beber café sem açúcar, mas depois habituei-me e agora não consigo beber de outra maneira. Dá para sentir muito mais o sabor puro do café.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Infelizmente, neste último ano até comecei a suportar café :(

Mas gostar gostar, só gosto realmente de galão. Bem bom aqueles da nescafé.

menino 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu comia Golden Grahams com canela quando era puto :lol: Isso não é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...