Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Pratos assim mais exóticos para fazer com peito de frango? Tem de ser coisas que possa comprar no pingo doce e não queria que fosse caro. Apetece-me fazer algo diferente. Não quero nada muito pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias de pratos saborosos, leves e baratos para cozinhar juntamente com a namorada? :)

coxinhas com pão

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande conselho para o pessoal que vai fazer jantar para a "maria"... NUNCA mas NUNCA mesmo cozinhem nada que tenha alho. Ficam a cheirar mal e enjoadas. Nunca mais. Só eu sei o pifo que que saia da boca dela , só me apetecia mandar-lhe uma martelada para a estatelar no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande conselho para o pessoal que vai fazer jantar para a "maria"... NUNCA mas NUNCA mesmo cozinhem nada que tenha alho. Ficam a cheirar mal e enjoadas. Nunca mais. Só eu sei o pifo que que saia da boca dela , só me apetecia mandar-lhe uma martelada para a estatelar no chão.

:-

Btw que molhos costumam usar/fazer para assados na brasa seja peixe ou carne?

Aqui em casa costuma ser vinho branco (acho), sal, algo picante e levar a varinha. E até fica saboroso. Mas se souberem de algo que fique divinal gostava de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tanga...

E eu não sei cozinhar nada que não tenha alho.

Compartilhar este post

Link para o post

tens praí 15 anos queres enganar quem lol? ainda não te passou a idiotice?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja um site porreiro para ir começando com umas receitas simples?

Já cozinho algumas coisas mas nada demais...

Obrigado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente arranjas algum só com receitas simples, o ideal será um que te tenha e te deixe escolher só as mais fáceis.. um que eu gosto bastante é o do Continente "Chef Online", tem uma pesquisa avançada muito boa que te deixa escolher uma série de coisas, desde dificuldade, custo, tempo a tipos de dieta e ocasiões.. Tem videos, apps, bons chefs e tudo e mais alguma coisa que possas imaginar, desde arroz branco a rodovalho com foie gras e compota de cebola ;)

Compartilhar este post

Link para o post

coxinhas com pão

Coxinha para um lado...Coxinha para o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente arranjas algum só com receitas simples, o ideal será um que te tenha e te deixe escolher só as mais fáceis.. um que eu gosto bastante é o do Continente "Chef Online", tem uma pesquisa avançada muito boa que te deixa escolher uma série de coisas, desde dificuldade, custo, tempo a tipos de dieta e ocasiões.. Tem videos, apps, bons chefs e tudo e mais alguma coisa que possas imaginar, desde arroz branco a rodovalho com foie gras e compota de cebola ;)

Excelente! Obrigado :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei ontem grelhar uma alheira, ficou bem bom a acompanhar com umas batatas fritas (frescas).

Compartilhar este post

Link para o post

fazes uns buracos com o garfo antes de a cozinhares.

Btw, recebi uma daquelas máquinas para fazer pizza :festaduro:

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

como é que fazes para ela não rebentar durante a fritura ?

furar com uma agulha enquanto cozinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso garfos :p

Mais do que batata frita, gosto de cozer a batada em bocadinhos pequenos e depois pô-los na frigideira à beirinha da alheira para tostar por fora, e completa-se com um ovo estrelado <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso garfos :p

Mais do que batata frita, gosto de cozer a batada em bocadinhos pequenos e depois pô-los na frigideira à beirinha da alheira para tostar por fora, e completa-se com um ovo estrelado <3

Gosto muita dessa ideia mas, You son of bitch é quase uma da tarde e ainda não almocei nem tomei o pequeno-almoço. DAMN YOU :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que fazes para ela não rebentar durante a fritura ?

Furar a toda a volta com um palito e ir virando-a regularmente.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito umas francesinhas vegetarianas que :prayer:

O quê que mudas em relação à habitual ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito umas francesinhas vegetarianas que :prayer:

porquê estragar o que é bom :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...