Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Já comi muitos iogurtes depois do prazo acabar e estou vivo.

Quanto ao azedo e ao bolor, nisso já não consigo comer. Para falar nisso, na passada quarta-feira, comi arroz ao almoço. O arroz estava normal, não tinha nenhum cheiro esquisito nem nada disso. 1 hora depois vomitei o almoço inteiro. Passei uma tarde mal disposta.

com o arroz já me aconteceu deixar de um dia para o outro, o tempo andava trovão e estragou-se mas nem dei conta, mal ponho uma garfada à boca, o resto da comido foi logo à Paulito

TMN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer un tutoriais para quem vai entrar na Universidade e não sabe cozinhar icon_mrgreen.gif

Convém saber o que já sabes fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem for fã de Lipton Ice Tea, até ao final do mês de Julho este encontra-se com 75% de desconto no continente em embalagens de 4x1,5L que ficam a 1,38€.

SO LI ISTO AGORA LOL

COMO É QUE FUI PERDER ESTA PROMOÇAO

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, foi o meu jantar!

Isso explica muita coisa!

Eu jantei das melhores carbonaras do mundo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

costumas ir almoçar à cantina?

(desculpem o off-topic)

Quero mesmo ver se começo a fazer as coisas mais básicas. Eu adoro arroz (troco sempre as batatas pelo arroz, as vezes como massa) e pelo que a minha mãe me explicou é simples de fazer

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda fui bastantes vezes, mas por norma vinha a casa que não tinha aulas à tarde, agora devo começar a ir mais ainda.

Eu devo lá ir almoçar sempre ou quase sempre... Já agora, também servem jantares? icon_mrgreen.gif

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo foi uma boa acção.

Escuteiros, a escória da sociedade!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo lá ir almoçar sempre ou quase sempre... Já agora, também servem jantares? :mrgreen:

A minha faculdade tem 3 cantinas e 1 restaurante e servem jantar. Mas vais aprender que de inverno sair do quentinho para ir comer uma comida de m*rda à cantina não é assim tão vantajoso. Eu fui para a faculdade e não sabia quase nada também, simplesmente perguntava à minha mãe e aplicava quando precisava. How hard can that be? No início pode ficar fraquinho fraquinho mas depois melhora-se. Hoje em dia faço de tudo mas não tenho grande pachorra para cozinhar, sou melhor a comer.

O mais fácil devem ser as massas. Água, sal e colocas a cozer. Depois olhas para o frigorífico e decides com que vais acompanhar :mrgreen: fazes o refogado com bastante cebola, acrescentas a carne ou o que for, um bocadinho de vinho branco e deixas cozinhar. Já no fim, polpa de tomate a gosto, especiarias e piri-piri se gostares. Meia-hora. Aliás aquela receita que o Fusão colocou em vídeo aí atrás é muito nice, mata bem a fome e é facílimo de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ali bacalhau de molho. Receitas fáceis sem ser bacalhau à brás, natas ou gomes de sá, que esses eu sei.

p*nheta de bacalhau.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ali bacalhau de molho. Receitas fáceis sem ser bacalhau à brás, natas ou gomes de sá, que esses eu sei.

Massa de bacalhau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...