André Sousa Publicado 25 Março 2010 Não gosto nada dos botões no do Benfica, que coisa feia. :| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Março 2010 Aquele branco a volta do símbolo é totalmente desnecessário. De resto apesar de não gostar por ai além acabo por me habituar... que remédio. E a alternativa será cor de laranja não é? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2010 E a alternativa será cor de laranja não é? E eu que ia me atirar à alternativa da próxima época.. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Março 2010 O laranja do Porto é tão feio, nem o equipamento principal me agrada (falando relativamente a esta época). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2010 O do Sporting tá lindo. O do Benfica tá mesmo feio (e o pormenor do escudo de campeão sem o ser é um lol) :lol:. Quanto ao do Porto, adorava que a "gola" (não sei se se chama assim) fosse como a do Real ou do Liverpool. Fica mesmo altamente assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Março 2010 Tão aí a embirrar com o escudo escusadamente, talvez tenha sido feito por um benfiquista, não sei. Gosto dos dois, desde que o do Benfica não tenha o fundo branco no simbolo e aqueles botões. O do Sporting se ão tivesse aquelas listas brancas na vertical ficava ainda melhor :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2010 Tão aí a embirrar com o escudo escusadamente, talvez tenha sido feito por um benfiquista, não sei. Gosto dos dois, desde que o do Benfica não tenha o fundo branco no simbolo e aqueles botões. O do Sporting se ão tivesse aquelas listas brancas na vertical ficava ainda melhor :) É óbvio. O benfica não lançar os equipamentos da época que vem com o escudo de campeão sem o serem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Março 2010 Aquele branco a volta do símbolo é totalmente desnecessário. De resto apesar de não gostar por ai além acabo por me habituar... que remédio. na próxima época faz 50 anos da conquista da 1ª Taça dos Campeões Europeus, é suposto o equipamento ser uma 'homenagem' a isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Março 2010 Tão aí a embirrar com o escudo escusadamente, talvez tenha sido feito por um benfiquista, não sei. Gosto dos dois, desde que o do Benfica não tenha o fundo branco no simbolo e aqueles botões. O do Sporting se ão tivesse aquelas listas brancas na vertical ficava ainda melhor :) Listas na vertical? Isso não existe. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Março 2010 Serei o unico a achar lindo o equipamento do Benfica a ser assim? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2010 A do benfica parece-me um pólo para usar na rua. Gosto bastante. Não gosto do fundo branco por baixo do símbolo mas compreendo a sua utilização. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Março 2010 O do Benfica parece o equipamento da equipa de arbitragem. the irony Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Março 2010 Listas na vertical? Isso não existe. Falo daquelas duas riscas brancas de lado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Março 2010 Falo daquelas duas riscas brancas de lado. Listas =/= Riscas Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Março 2010 na próxima época faz 50 anos da conquista da 1ª Taça dos Campeões Europeus, é suposto o equipamento ser uma 'homenagem' a isso. Sim eu percebo. O que não quer dizer que ache bonito ou ache algo realmente significativo... Mas como diz o Nikel: Não gosto do fundo branco por baixo do símbolo mas compreendo a sua utilização. Listas =/= Riscas lista s. f. 1. Tira (estreita e comprida). 2. Risca (em tecido) de cor diferente do fundo. 3. Galão ou fita que adorna uma peça do fato ou do uniforme. risca s. f. 1. Traço feito com lápis, pedra ou com a ponta de alguma coisa. 2. Risco, linha. Realmente são muito diferentes. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2010 Eu até acho engraçado usarmos um uniforme à antiga por uma época, mesmo com o fundo branco, fica giro e com muita simbologia Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 31 Março 2010 Eu até acho engraçado usarmos um uniforme à antiga por uma época, mesmo com o fundo branco, fica giro e com muita simbologia O equipamento do ano do centenário :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2010 Sim eu percebo. O que não quer dizer que ache bonito ou ache algo realmente significativo... Mas como diz o Nikel: lista s. f. 1. Tira (estreita e comprida). 2. Risca (em tecido) de cor diferente do fundo. 3. Galão ou fita que adorna uma peça do fato ou do uniforme. risca s. f. 1. Traço feito com lápis, pedra ou com a ponta de alguma coisa. 2. Risco, linha. Realmente são muito diferentes. :confuso: Então nesse caso vejamos: Linha = Risca Coluna = Risca Linha = Coluna? Não. Então mais vale não dizer que linha = risca. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Abril 2010 Liverpool Casa Fora 3º Outra para comprovar que é verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Abril 2010 O de fora parece fixe, é uma questão de ver como ficam as riscas (ou listas, whatecer) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2010 Liverpool Burnley Bolton Não sei se já postaram, mas cá vai também do Uruguai E fica também o que encontrei do Man Utd (não é oficial) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Abril 2010 ficava melhor sem o AON, digo eu http://i39.tinypic.com/2usu714.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post