DanielDesario Publicado 20 Março 2011 Deve ter sido um irlandês ou descendente de irlandeses lá nos EUA que fez esse equipamento da França :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 21 Março 2011 apenas uma previsão, nada mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Março 2011 Grande trabalho Nuno :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 21 Março 2011 Não está perfeito até porque não sou kitmaker :) mas também foi só para dar uma ideia do que pode ser o equipamento do porto. por acaso até gosto se for algo nestes contornos, mas acho que no caso do Barça fica horrível. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Março 2011 Não está perfeito até porque não sou kitmaker :) mas também foi só para dar uma ideia do que pode ser o equipamento do porto. por acaso até gosto se for algo nestes contornos, mas acho que no caso do Barça fica horrível. Não está perfeito? Mais perfeito que isto só mesmo ao vivo :) Serve até para o FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Março 2011 Por acaso acho que ficava mais fixe como o da Juve, com as mangas em branco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2011 Eu gosto desse template da Nike. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Março 2011 1000x melhor que o leak anterior... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Março 2011 Não desgosto totalmente, mas tenho quase a certeza que fica melhor quando vestida/com o resto do equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 23 Março 2011 Essa camisola do Real é o sonho dos tipos como este: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2011 eish as publicidades f*dem tudo, ainda nós nos queixamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2011 qual dos três tem a cara mais estranha... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Março 2011 Ei, esse não é o Fernando, ex-GR do Leiria? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Março 2011 Ei, esse não é o Fernando, ex-GR do Leiria? :prayer: É :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Março 2011 A do Barça está feia mas a do Real segue pelo mesmo caminho, se for essa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Abril 2011 (editado) o away do Inter tá lindo Mesmo. A principal também tá fixona. Já a do Benfica... Não desgosto mas aquele V no fundo das costas.... bah Editado 5 Abril 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 5 Abril 2011 (editado) Para alem de não gostar da camisola do Benfica, se tiver aquele azul da TMN ainda fica mais horrível. Editado 5 Abril 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Abril 2011 Muito boa, a do SLB! :prayer: Compartilhar este post Link para o post