joe Publicado 24 Abril 2011 A gola parece-me demasiado grossa, vai-se notar melhor quando tiver vestida por alguem que nao seja um manequim branco. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Abril 2011 Palmeiras :heart: Você nunca me enganou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBs%202010/Palmeiras11main.jpg Camisa do Palmeiras, com o template que o Benfica tambem usará. Parece-me promissor. Se a do Benfica for igual, fará lembrar-me esta: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2011 só não tem é a asas do homem aranha. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Abril 2011 Lyon. :heart: A ver se voltam aos tempos de glória... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Abril 2011 Possível 2º equipamento do Benfica: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2011 Até acho bastante giro mas aposto que a maioria não vai gostar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2011 Possível 2º equipamento do Benfica: F'ugly. Parece camisola de treinos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Abril 2011 Horrivel. O segundo equipamento que temos usado na Liga Europa é lindo, não sei porque é que não fica esse. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2011 Horrivel. O segundo equipamento que temos usado na Liga Europa é lindo, não sei porque é que não fica esse. É isto. Gosto mesmo desse equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Abril 2011 Horrivel. O segundo equipamento que temos usado na Liga Europa é lindo, não sei porque é que não fica esse. Nem mais. E devia ser sempre equipamento principal vermelho, alternativo branco e nada mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Abril 2011 E o Liverpool vai deixar a Adidas pela Warrior Sports, uma empresa Norte Americana que faz equipamentos de Lacrosse :confuso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2011 Vão pagar o dobro do que a Adidas pagava Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Abril 2011 Que merdum! Nem vai parecer a mesma coisa. :| O Benfica é vermelho o principal, simples e de material nice. Branco o alternativo, tipo o que já existe. O resto é m*rda de metrossexual bicha 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2011 É para balançar. O principal tá lindo, o alternativo feio pa crl Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 25 Abril 2011 A do Bayern :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Nao gostei nada da alternativa do Benfica. Porque raio deixámos de usar alternativos brancos? Tao lindos que eram :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Abril 2011 Que cor tão morta, a do alternativo do Benfica... oh wait Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2011 Por acaso a última que comprei do Benfica era igual a esta: Coisa mai' linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Abril 2011 O VFC esta a promover uma inciativa no facebook em que todos podem colocar lá sugestoes para o equipamento alternativo para a proxima epoca..Caso seja o mais votado receberemos a camisola alternativa autografada pelo plantel todo..Eu já dei a minha sugestao e depois na votaçao conto com voces pra me ajudarem a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Abril 2011 E o Liverpool vai deixar a Adidas pela Warrior Sports, uma empresa Norte Americana que faz equipamentos de Lacrosse :confuso: Já andam a "experimentar" pelos foruns kits com essa marca: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Abril 2011 Você nunca me enganou. :confuso: E o Liverpool vai deixar a Adidas pela Warrior Sports, uma empresa Norte Americana que faz equipamentos de Lacrosse :confuso: Vão mudar mesmo? Já até lançaram a segunda camisa :( Compartilhar este post Link para o post