Helder Publicado 20 Junho 2011 Para o ano está lá estampado :mrgreen: Para o ano duvido (considerando 'para o ano' a época de 2011/2012 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Junho 2011 Para o ano duvido (considerando 'para o ano' a época de 2011/2012 :carinhoso: Para o ano começa também a época 2012/2013 8) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Junho 2011 O equipamento de redes preto dos Spurs... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Junho 2011 Hoje as 19.30 será apresentado o novo equipamento do Benfica. Veremos como é que realmente vai ser o away. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Junho 2011 Hoje as 19.30 será apresentado o novo equipamento do Benfica. Veremos como é que realmente vai ser o away. Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Junho 2011 Gostei da preta do Tottenham :carinhoso: i see what you did there :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 21 Junho 2011 Benfica TV? Se já colocaram peço desculpa, mas como tenho acompanhado este tópico moderadamente e não vi nada decidi colocar. Sempre dá mais alguma credibilidade ao equipamente (ou se calhar não) e dá para perceber a parte de trás ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Junho 2011 Aquele simbolo da MEO dá a perceber que é fake Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Junho 2011 Aquele símbolo da águia fica ali que nem uma maravilha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 21 Junho 2011 (editado) Aquele simbolo da MEO dá a perceber que é fake Sim, para já não passa de uma mera especulação, o que não impede que possa ser ... Aquele símbolo da águia fica ali que nem uma maravilha. :mrgreen: Sabes que eu nem gosto muito do equipamento mas gosto daquela barra laranja a passar no número :carinhoso: Mas na frente detesto o laranja ... Editado 21 Junho 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Essa imagem é claramente fake, agora quanto ao equipamento... só mesmo vendo vestido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Junho 2011 Adorava que fosse assim :heart: Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 21 Junho 2011 (editado) Se já colocaram peço desculpa, mas como tenho acompanhado este tópico moderadamente e não vi nada decidi colocar. Sempre dá mais alguma credibilidade ao equipamente (ou se calhar não) e dá para perceber a parte de trás ;) fakeeeeeeeeee Porto contra chelsea a dois anos Editado 21 Junho 2011 por filipefcp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2011 Apesar de essa ser montagem, já são 2 "notícias" com o mesmo equipamento. Cheira-me que dificilmente será algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 fakeeeeeeeeee http://www.leballonrond.fr/img/geral/20054_ori_foto.jpg http://www.leballonrond.fr/img/geral/20051_ori_foto.jpg f*da-se! Que rato! :lol: Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 21 Junho 2011 Apesar de essa ser montagem, já são 2 "notícias" com o mesmo equipamento. Cheira-me que dificilmente será algo diferente. quais noticias Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Junho 2011 Se fosse esse, era muito bom. Mas gostava de ver um branco, como alternativo. É hoje que o equipamento do Benfica é apresentado, correcto? Podiam pôr aqui o link, que gostava de dar uma espreitadela :mrgeeen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Bem, ao menos nao é rosa. Se pensar-mos assim nao é um mau equipamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Junho 2011 O rosa foi uma das melhores jogadas de marketing de sempre no SLB. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2011 Aquela corzinha pastel sem sal... meh... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2011 É tudo mau, a cor, o modelo, as costuras, pqp... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Junho 2011 É provavelmente o equipamento alternativo mais feio que me lembro de ver no Benfica. Mas nessa imagem parece menos mau do que nas primeiras que apareceram. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2011 É provavelmente o equipamento alternativo mais feio que me lembro de ver no Benfica. Mas nessa imagem parece menos mau do que nas primeiras que apareceram. Porra já houve muitos piores, o rosa, um dourado, o azul, etc. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Junho 2011 Epá, eu não desgosto até.. Mas tenho de o ver vestido para formar uma melhor ou pior opinião. Compartilhar este post Link para o post