SAS_Robben Publicado 1 Junho 2012 As equipas lá fora tem alternativos sempre com as cores "menos prováveis" tipo o Inter. Olha o Sporting com alternativo azul ou vermelho, era logo queda de direcção. Ja quando foi o Porto com os detalhes a vermelho só via bujardas a voar.. Cá existe demasiada mariquice com as cores. Alias, existe demasiada mariquice com os equipamentos em geral. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Junho 2012 As equipas lá fora tem alternativos sempre com as cores "menos prováveis" tipo o Inter. Olha o Sporting com alternativo azul ou vermelho, era logo queda de direcção. Ja quando foi o Porto com os detalhes a vermelho só via bujardas a voar.. Queda da direcção não diria tanto, mas era compreensível os adeptos não gostarem. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Junho 2012 Os kits da warrior em menos de um mês já venderam o dobro do que os da adidas em toda temporada 11-12 . Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Junho 2012 a sério !? :lol: poderoso marketing do Liverpool. o gajo da esquerda é o Jose Enrique não é ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2012 Simplesmente maginifico o equipamento principal do Real Madrid :prayer: Ah adorei as meias. É algo que sempre me fascinou desde miudo, mas meias dos clubes. Depois claro fartava-me do utilizar nos clubes e peladinhas com os amigos. Sou gajo para ter mais de 30 pares à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Junho 2012 o gajo da esquerda é o Jose Enrique não é ? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2012 O soccertriads é o sítio onde se compram as camisolas mais baratas? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2012 O soccertriads é o sítio onde se compram as camisolas mais baratas? Sim, não são é bem "originais". Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2012 Sim, mas disfarçam bem. Estou mesmo a considerar comprar a do PSG com "Pastore 27" nas costas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Junho 2012 Muito bonito o Home do Inter. Espero uma coisa do género para o FC Porto! isto mesmo! se for o mesmo mas azul e branco fico muito satisfeito :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Junho 2012 Muito bonito o Home do Inter. Espero uma coisa do género para o FC Porto! Normalmente o template é igual. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2012 Sim, mas disfarçam bem. Estou mesmo a considerar comprar a do PSG com "Pastore 27" nas costas. :heart: Só para o lol, eu punha só " Pastor 27 " :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2012 Não gosto dos do Liverpool mas compreendo quem goste. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2012 gosto bastante do 2º do Inter e o do Real Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Junho 2012 Chelsea Away (rumor) Celta Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2012 Os do Liverpool são bonitos mas aquela logo da marca só me faz lembrar coisas da feira, tal como este do Celta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 Essa cena do nome dos sócios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Junho 2012 O principal do Liverpool é bonito, mas o segundo parece um pijama lol Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Junho 2012 Muito fixes os do Celta e do L'Pool. Aquela cena dos nomes de sócios tá muito porreira! Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 5 Junho 2012 (editado) Acho que o Liverpool mudou para pior. O home não está mal, mas é um pouco aborrecido. Adidas fez um trabalho excepcional com o ultimo equipamento e agora para superar isso é complicado. O away faz-me lembrar um equipamento de GR: Editado 5 Junho 2012 por druyda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 (editado) Para já não passa de um rumor, mas diz-se que pode ser esta a camisola alternativa do Sporting para a nova época. É bastante bonita, o problema é que não tem NADA a ver com o Sporting. Provavelmente é fan-made, mas fica a nota. Os kits da warrior em menos de um mês já venderam o dobro do que os da adidas em toda temporada 11-12 . Fora os 30 e muitos milhões que receberam por assinar, ainda recebem outros tantos em vendas. Pessoas que sabem negociar: :prayer: . Editado 5 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2012 Não percebo aquela coisinha preta, mas gosto muito da cor. Acho que a camisola alternativa não precisa ter muito a ver com o clube, vejo-a mais como uma oportunidade de marketing, já que é a camisola onde mais se pode "inventar". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2012 isso deve ser a camisola de treino nao? lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 Desde que a principal seja verde e brancas às riscas e exista um equipamento stromp, o secundário é me um pouco irrelevante no que concerne a cores. Compartilhar este post Link para o post