Fluke Publicado 2 Julho 2012 Parece aqueles do Brasil cheios de publicidades :-& Se não fosse isso eram os dois lindos, principalmente o home Mas isso aqui em França é normal. O que gosto das publicidades do Montpellier que é quase tudo de cenas locais, para promover a região. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 só não gosto do patrocínio no ombro... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2012 aos menos os de treino são bem nice Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Julho 2012 Acho-os muito lindos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 2 Julho 2012 Dá para comprar? [-o< Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2012 Dá para comprar? [-o< Acho que sim mas só na loja oficial. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 2 Julho 2012 (editado) A nike podia fazer um melhor trabalho para o campeão de França. Equipamento muito generico. edit:novidades de todo sobre camisetas. Equipamentos do Bordéus 1º e 2º muito bonitos! Editado 2 Julho 2012 por druyda Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 2 Julho 2012 Tenho que arranjar as 2 *.* Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2012 Deve ser antigo, porque o Pato está em boas condições, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2012 O alternativo do Benfica ficava super bem com os calções pretos. Assim não gosto tanto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2012 Se assim fosse ficava um bocado semelhante a este: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2012 O alternativo do Benfica ficava super bem com os calções pretos. Assim não gosto tanto. Verdade. Ainda assim, o da época do Reyes e afins era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2012 Se assim fosse ficava um bocado semelhante a este: http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/dimariaapleixoes.jpg e esse estava bem Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Julho 2012 Acho que ainda não tinham metido aqui: Excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Julho 2012 f*dasse que lindo esse do Hamburgo :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2012 Lindo. Capaz de ser o mais bonito deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2012 http://img151.imageshack.us/img151/8218/uuop1kc8ve9.jpg[/ig] O da direita? Sim, esse. Talvez o melhor que me lembro de ver do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Julho 2012 O alternativo do Benfica ficava excelente se fosse com calções pretos. O do Hamburgo, é simplesmente lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Julho 2012 os equipamentos do Benfica estão brutais. Compartilhar este post Link para o post