Phil Publicado 14 Maio 2012 (editado) A dos Spurs é diferente do costume,acho a deste ano linda, mas não acho feia, mas sim acho um bocadinho default, mas vestida num player fica melhor certamente. Acho a do Liverpool bonita e as do United parecem um saco de sarrapilheira :funny: Editado 17 Maio 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Maio 2012 O equipamento preto esta bem nice. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2012 Para a final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Maio 2012 Aquela cruz de malta ali :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Maio 2012 Fds, o Lacatoni n podia ser maior?! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 15 Maio 2012 Aquela cruz de malta ali :heart: É cruz da ordem de cristo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2012 Juventus 2012/2013 É preciso ver como vai ficar o sponsor, acho que é a Jeep. Se ficar fixe ainda compro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Maio 2012 (editado) Editado 15 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2012 Gosto do Wigan e detesto o do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 15 Maio 2012 (editado) Arsenal :| Editado 15 Maio 2012 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Maio 2012 A gola e mudar a cor do emblema :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Maio 2012 o do wigan é lindo. o do arsenal é um lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Maio 2012 O do PSG parece estar muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2012 E quando eu pensava que as coisas não poderiam ficar piores... Que m*rda de equipamento f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Maio 2012 Mais um mock dos Spurs: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 16 Maio 2012 Marítimo 2012/2013 Gosto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Maio 2012 O Marítimo tem sempre bons equipamentos, o pormenor do leão na parte de trás do equipamento e o equipamento de guarda-redes estão muito bem conseguidos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Maio 2012 Marítimo 2012/2013 "Vai marcar o jogador!" Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Maio 2012 Epá o away do Man utd e do Chelsea são do pior que há. O away da Juventus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2012 Por acaso bastante dos equipamentos que já saíram do Arsenal. Lembram-me os da selecção francesa de futebol de praia. Estilo vintage. Compartilhar este post Link para o post