Rehab Publicado 8 Maio 2012 (editado) Editado 8 Maio 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Maio 2012 Eu até gosto do equipamento do United, agora o do Barça, parece alguém que instalou agora o Photoshop e anda a brincar com os gradients Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2012 Porra que não se aproveita nada Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Maio 2012 A camisola do Barça foi feita aqui: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Maio 2012 Tanto o home como o away do Arsenal estão bons, gosto. Esses do United e do Barça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2012 Eu não acho o do Barça assim tããão mau. É só fraquinho. Mas no corpo pode ser que fique melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Maio 2012 Eu não acho o do Barça assim tããão mau. É só fraquinho. Mas no corpo pode ser que fique melhor. O away pelo menos, parece-me que irá ficar bem. Agora o principal, é que deixa algumas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Maio 2012 as do barça são do mais ridículo que já vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Maio 2012 Stoke City 12/13 Adidas 150th Anniversary Away Kit Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 9 Maio 2012 Gosto das do United até. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Maio 2012 Espero que sejam falsos esses do Barça são mesmo muito maus. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2012 O do Stoke é porreiro. Finalmente um de jeito. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 9 Maio 2012 (editado) Pelo que li as camisolas até nem vão ser exactamente como nessas fotos pois essas são falsificações feitas com informações dos rumores que andam por aí. No final as originais devem ter melhores pormenores e coisas diferentes. Editado 9 Maio 2012 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Maio 2012 AZ 12/13 Macron Home Football Shirt Maillot Domicile Adidas del Olympique de Marseille 2012/2013 Olympique Marseille 12/13 Adidas Third Football Shirt Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Maio 2012 Vai ser esta, 22 de Maio é a apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Maio 2012 Stoke tem tido sempre kits muito porreiros. As do OM são fixes, só é pena o patrocínio da Intersport. Mas pronto, foram eles que pagaram mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2012 O do Stoke está muito fixe e a preta e laranja do OM também está linda, embora quem veja pela 1ª vez não a associe ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2012 Para primeiro equipamento da Puma com o Dortmund, está um bom equipamento. Está muito simples, mas gosto. Compartilhar este post Link para o post