Kaká Publicado 18 Junho 2009 O Sevilha tem um contrato pra vestir m*rda todos os anos Pois... Essa JOMA é mesmo uma m*rda. Está para a "Champs" aqui. Eu n me conformo com esse "nome": "Champs". PQP! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Junho 2009 A Puma vai de um extremo ao outro, consegue fazer uns tão bonitos e outros tão feios... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Junho 2009 Bayern, AZ, Celtic e Aston Villa :prayer: O Jonas do Newcastle é uma besta! fds! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2009 fdx a puma faz o modelo mundial, e dps adapta a cada equipa. numas vezes fica bem, noutras nem por isso. agora se querem camisola personalizadas, o negocio nao é tao vantajoso para o sporting. decidam-se, ou o sporting recebe menos de patrocinio e tem camisolas mais "bonitas" ou recebe o que ta no contracto e tem os equipamentos modelo. Prefiro o da epoca passada, gostei do alternativo amarelo (que toda a gente detestava mas vendeu que nem ginjas) e este nao ta tao bem conseguido, mas hei-de comprar á mesma. Ja o stromp, nunca achei nada de mais, faz-me lembrar os polos Saccor dos Betos (a origem deste clube lol) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Junho 2009 Os do Sporting tão mesmo fixes! Entretanto, ha ali alguns no meio da lista, alguns tao muito giros mas outros, coitados... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2009 Há equipamentos bem giros. Das coisas mais giras eram os calções do Celtic :prayer: Aquela lista que os equipamentos da Puma têm, p*ta que pariu pá Puma, fds. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2009 fdx a puma faz o modelo mundial, e dps adapta a cada equipa. numas vezes fica bem, noutras nem por isso. agora se querem camisola personalizadas, o negocio nao é tao vantajoso para o sporting. decidam-se, ou o sporting recebe menos de patrocinio e tem camisolas mais "bonitas" ou recebe o que ta no contracto e tem os equipamentos modelo. Prefiro o da epoca passada, gostei do alternativo amarelo (que toda a gente detestava mas vendeu que nem ginjas) e este nao ta tao bem conseguido, mas hei-de comprar á mesma. Ja o stromp, nunca achei nada de mais, faz-me lembrar os polos Saccor dos Betos (a origem deste clube lol) No ano passado o alternativo era o branco, o amarelo foi há 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Junho 2009 O branco foi esta época, a época passada foi o verde escuro e na outra foi o amarelo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2009 O branco foi esta época, a época passada foi o verde escuro e na outra foi o amarelo Foi o que eu disse, só que tu consideras época passada a 07/08, eu considero a 08/09. E o de 07/08 não era bem verde escuro, era cinzento meio preto. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 18 Junho 2009 Vaum maizé pro klan, carailho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2009 Celtic, Villa e Ajax :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2009 No ano passado o alternativo era o branco, o amarelo foi há 3 anos. E alguém disse o contrario? Eu disse que curti o do ano passado, e o amarelo.;) Nao disse que o amarelo era do ano passado, a do ano passado era branca e eu comprei, tem o autografo do liedshow Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2009 E alguém disse o contrario? Eu disse que curti o do ano passado, e o amarelo.;) Nao disse que o amarelo era do ano passado, a do ano passado era branca e eu comprei, tem o autografo do liedshow Sorry, depois de escrever realmente pensei que pudesses querer dizer isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Junho 2009 O alternativo amarelo foi o equipamento mais bem conseguido dos últimos anos, tanto que eu comprei uma. Compartilhar este post Link para o post
Meireles Publicado 19 Junho 2009 Gostei bastante dos calções do Celtic Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 19 Junho 2009 PSV e Ajax :prayer: Fds, o equipamento do Sevilha, parece de uma equipa da regional de há 10 anos atrás :| Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Junho 2009 O equipamento de GR do Tottenham faz lembrar os da década de 80 e 90 Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 19 Junho 2009 Bayern e Aston Villa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Junho 2009 Celtic de Glasgow sempre teve grandes equipamentos Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Junho 2009 http://img25.imageshack.us/img25/5570/dgf.jpg Vais ficar um mimo com esse away, Licha. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 20 Junho 2009 O away do Palmeiras tem potencial, mas o de manga longa, com todo aquele vermelho, ficou ruim. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Junho 2009 True, ficou horroroso esse pormenor. Compartilhar este post Link para o post