Vinyard Publicado 28 Maio 2009 Estas férias não devo ir para lado algum. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Maio 2009 Férias? :|. Lá para Agosto falamos disso :grin: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Maio 2009 Se tudo correr bem, de manhã->ginásio e tarde->praia :) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Maio 2009 se correr bem, 2 semana de junho em Baiona :) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Maio 2009 Fins de Julho/inícios de Agosto 2 ou 3 semanas pa Vilamoura e estou a tentar convencer o meu pai pa fins de Agosto/início de Setembro uma semana em Ibiza. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 28 Maio 2009 Julho--> Costa Nova Agosto--> Armação de Pêra Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Maio 2009 manhã: dormir tarde: praia noite: nerdar/sair vão ser assim as minhas ricas férias :> Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2009 Estas férias não devo ir para lado algum. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2009 Lado nenhum. Férias de Verão = cocó. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Maio 2009 Lado nenhum. Férias de Verão = cocó. Basta não teres aulas para já nao serem cocó. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2009 Queria ver se arranjava um trabalhito. Se não arranjar nada, será o normal, jardas, praia, dormir e comer. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 28 Maio 2009 Agosto--> Armação de Pêra x2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Maio 2009 Talvez vá para os EUA, mas ainda não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Maio 2009 Talvez vá para os EUA, mas ainda não tenho a certeza. Para que zona dos EUA? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2009 Em Julho vou para o Alentejo e em Agosto para Albufeira. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Maio 2009 Eu talvez vou 2 semanas para França Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2009 Daqui a 2 semanas, vou até Sevilha.. depois nas ferias dos meus pais, Algarve - Portimão. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Maio 2009 sevilha no fds prolongado? eu vou pra barcelona nesse fds, e vou pro algarve nas ferias Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2009 sevilha no fds prolongado? eu vou pra barcelona nesse fds, e vou pro algarve nas ferias Sim, também era para ir a barcelona, mas vou até sevilha. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Maio 2009 Eu no fds prolongado fico...Em casa a estudar para as frequências :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2009 queria ir pa um lugar frio q isto tá impossível e eu detesto praia lol mas devo ficar pela régua Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2009 Eu vou para Porto Covo nos finais de Agosto 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2009 so uma coisa, este assunto nao sera "debatido" depois no topico das aulas? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Maio 2009 Junho -> Exames Se os exames correrem bem, praia e talvez começar a tirar a carta 8) Compartilhar este post Link para o post