Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Com 150/200€ para 3noites, onde iam ?

aposto que daqui a uns dias está a perguntar quanto custa um quarto na serra da estrela...

Compartilhar este post

Link para o post
aposto que daqui a uns dias está a perguntar quanto custa um quarto na serra da estrela...

já fui xD

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano? Tenho férias na última semana de Maio e devo ir ao RiR... Depois tenho duas semanas em Junho que vai ser para ver a bola no tasco... :mrgreen: Depois tenho outra semana em Outubro... Para descansar em casa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano? Tenho férias na última semana de Maio e devo ir ao RiR... Depois tenho duas semanas em Junho que vai ser para ver a bola no tasco... :mrgreen: Depois tenho outra semana em Outubro... Para descansar em casa... :lol:

não tou a falar este ano mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
já alguém acampou ou passou ferias no geres ?

Passei lá uns dias, via viagem escolar (não visita de estudo) e curti muito, especialmente a parte de andar pelo monte e a saltar pedras no rio. Aconselho, especialmente nesta altura do ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esgravatar o tópico para dizer que para o mes que vem vou para Portimão.

Aquilo é muito giro mas para dizer a verdade preferia ir para um sítio mais calmo, muita gente, muita confusão, muitos camones. Para não falar de que no Algarve não se come nada de jeito. Mas pronto, eu não mando nada e o puto já anda a delirar com as férias desde Abril.

Vou aproveitar para tirar umas fotos que depois postarei aqui no fórum, e gostava que alguém daí me indicasse uns restaurantes onde se pode comer alguma coisa de jeito e em conta.

Ainda não conheci uma pessoa que tivesse ido passar férias ao Algarve e tivesse comido bem (estou a falar de comida regional não de pizzarias).

Agora vou buscar as armaduras antes que os Algarvios me comecem a fuzilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esgravatar o tópico para dizer que para o mes que vem vou para Portimão.

Aquilo é muito giro mas para dizer a verdade preferia ir para um sítio mais calmo, muita gente, muita confusão, muitos camones. Para não falar de que no Algarve não se come nada de jeito. Mas pronto, eu não mando nada e o puto já anda a delirar com as férias desde Abril.

Vou aproveitar para tirar umas fotos que depois postarei aqui no fórum, e gostava que alguém daí me indicasse uns restaurantes onde se pode comer alguma coisa de jeito e em conta.

Ainda não conheci uma pessoa que tivesse ido passar férias ao Algarve e tivesse comido bem (estou a falar de comida regional não de pizzarias).

Agora vou buscar as armaduras antes que os Algarvios me comecem a fuzilar.

Quando não se sabe o que se escreve só sai asneira mesmo.

Experimenta ir a Monchique ou a Alte ou Estoi ou Sagres ou Aljezur ou a um restaurante de peixe à beira mar. Isto excluindo obviamente os centros urbanos.

Senão queres confusão, camones, gente tens imensos sitios..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se sabe o que se escreve só sai asneira mesmo.

Experimenta ir a Monchique ou a Alte ou Estoi ou Sagres ou Aljezur ou a um restaurante de peixe à beira mar. Isto excluindo obviamente os centros urbanos.

Senão queres confusão, camones, gente tens imensos sitios..

Deves ter a noção que as pessoas que vão passar férias ao Algarve não conhecem praticamente nada e vão comer aos sítios mais à mão. Onde diga-se de passagem a comida é cara pa crl e deixa muito a desejar.

Também devem haver sítios bons e em conta tal como em todo o lado... Mas praticamente é tudo virado para o turismo estrangeiro, e sabem lá os estrangeiros o que é uma boa açorda de marisco, ou uma boa caldeirada... Comem e pagam.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter a noção que as pessoas que vão passar férias ao Algarve não conhecem praticamente nada e vão comer aos sítios mais à mão. Onde diga-se de passagem a comida é cara pa crl e deixa muito a desejar.

Também devem haver sítios bons e em conta tal como em todo o lado... Mas praticamente é tudo virado para o turismo estrangeiro, e sabem lá os estrangeiros o que é uma boa açorda de marisco, ou uma boa caldeirada... Comem e pagam.

Eu qd vou de ferias para algum lado informo-me..

Se as pessoas não conhecem quase nada e voltam todos os anos é porque gostam. Se quando voltam, vão aos mesmos sitios é porque gostam Qt à comida cara, lá está.. depende dos sitios. Mas sim, concordo que até seja. Pq o Algarve só existe entre Junho e Agosto

Não conheço mto a nivel desse Portugal fora, mas sei que as doses são mais pequenas qd comparadas com os restaurantes do Norte.

E sim.. os estrangeiros são os que melhor apreciam a nossa comida. Já falei com varios e ficam encantados com o peixe e marisco. Se é caro não sei... Eu não costumo comer peixe (de vez em qd lá vai) e marisco em Restaurantes.

Compartilhar este post

Link para o post

" O Iluminado ", Portimão é óptimo. meu sitio predilecto! quero ir para lá viver assim que acabar o curso...

Come-se bem em todo o lado do Algarve pá. melhor gastronomia de sempre :D

perceves, mexilhao, conquilhas, berbigão.aaaaaaaah que agua na boca :D

quer dizer ,eu como mais deste marisco é em casa...almoços e jantares de familia, sempre 40 pessoas à mesa :D

Compartilhar este post

Link para o post

" O Iluminado ", Portimão é óptimo. meu sitio predilecto! quero ir para lá viver assim que acabar o curso...

Come-se bem em todo o lado do Algarve pá. melhor gastronomia de sempre icon_biggrin.gif

perceves, mexilhao, conquilhas, berbigão.aaaaaaaah que agua na boca icon_biggrin.gif

quer dizer ,eu como mais deste marisco é em casa...almoços e jantares de familia, sempre 40 pessoas à mesa icon_biggrin.gif

É agradável e deve ser muito bom nos meses de Inverno, sem a confusão típica.

Não me agrada muito ir à praia, deitar-me e ter o gajo em cima de mim com os pés quase na minha cabeça.

Também acho que é o melhor, comer em casa, mas eu é mais à base de peixe assado, já que é a única coisa que não posso comer durante o ano inteiro (a falta que uma varanda faz...).

Compartilhar este post

Link para o post

eish,a minha familia é assim. na praia, aquilo parece um acampamento cigano, é logo 5 ou 6 chapéus de sol, vão os meus tios todos, os meus pais, os meus primos (mais velhos que eu), os primos pequenitos, aquilo chegamos a ser uns 20 na praia. ao meio dia e tal / uma sai tudo da praia do vau/alemão, vai-se para a casa de uma das minhas tias e é peixinho assado, depois de uma bela mangueirada de água fria.

os putos dormem a sesta, o pessoal joga à sueca ou ve-se um filmezito ou outro, vai-se para a praia às 4 e tal da tarde, fica-se lá até às 9 e tal. depois o jantar é um mariscozinho ou uma sopinha de peixe, qualquer coisa assim.

so f'n priceless :D

Compartilhar este post

Link para o post

" O Iluminado ", Portimão é óptimo. meu sitio predilecto!

x2, vou para lá em Agosto, tal como em todos os anos.

Portimão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

rocha = praia da rocha... a "parte de cima" da praia da rocha é onde se passa a "noite" de Portmão. Bares, Disco's, bares de karaoke com inglesas bebedas, stuff like that

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar de praia, eu pensava que já estava de férias mas a faculdade pregou-me uma bela duma partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprecio nada Portimao. A única zona do Algarve de que realmente gosto é Sagres. :heart:

Depois Lagos e Tavira também é muito fixe. O resto é engraçado, mas nada de novo (do que vi, claro).

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...