Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

É agradável e deve ser muito bom nos meses de Inverno, sem a confusão típica.

Não me agrada muito ir à praia, deitar-me e ter o gajo em cima de mim com os pés quase na minha cabeça.

Também acho que é o melhor, comer em casa, mas eu é mais à base de peixe assado, já que é a única coisa que não posso comer durante o ano inteiro (a falta que uma varanda faz...).

Tens a meia duzia de km's provavelmente praias onde isso não acontece.

No inverno de facto tens melhor 'qualidade'. encontras é mta coisa fechada

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se sabe o que se escreve só sai asneira mesmo.

Experimenta ir a Monchique ou a Alte ou Estoi ou Sagres ou Aljezur ou a um restaurante de peixe à beira mar. Isto excluindo obviamente os centros urbanos.

Senão queres confusão, camones, gente tens imensos sitios..

Caracóis não é comida. Btw vou para os allgarves na primeira semana do mês de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vou para a semana :yahoo:

Editado por Lagarto 4Ever

Compartilhar este post

Link para o post

Caracóis não é comida. Btw vou para os allgarves na primeira semana do mês de Agosto

ok

Compartilhar este post

Link para o post

FOGE JOTA, FOGE! :mrgreen:

Também vens??? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

16 a 23 estou em Albufêra. O sítio para onde vou é tipo urbanização, até tem campo de ténis ^^

Compartilhar este post

Link para o post

16 a 23 estou em Albufêra. O sítio para onde vou é tipo urbanização, até tem campo de ténis ^^

Para onde vou em Portimão também tem campo de ténis, mas para mim é igual sou um nabo no ténis. :mrgreen:

Já as mesas de snooker estão muito bem lá. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou uma semana para Benidorm e depois vou uma semana para Armação de Pera..

Compartilhar este post

Link para o post

Estagiário não tem férias, só pancada e mal viver, viva a vida de adulto!

Compartilhar este post

Link para o post

fds, só rir com os comentários de "bimbo" (desculpem a palavra forte, mas é a verdade...) que vem 1 vez por ano ao Algarve e acha que percebe bués do Algarve e sabe isto e aquilo...

conhecessem o Algarve bem, e não era só praia. E nem tinham a lata de apregoar que se come mal no Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a Vilamoura com o pessoal que fui o ano passado, mas desta vez na última semana de Agosto.

Blackjack :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Blackjack :prayer:

medinho.gif

Apesar de ainda ter casa em Vilamoura recuso-me a ir para lá em Agosto, parece que este ano em Julho ainda está habitável, visto que não foi inundado pelas hordas de labregos do costume, viva a crise!

De qualquer das formas, quando não estou no eixo Loulé/Vilamoura, vou para Tavira, onde ainda se pode descansar, as praias são óptimas e come-se muito bem, ao contrário do que aí se diz. Em todo o lado há bons e maus restaurantes e no Algarve, quanto mais não fosse pelo peixe e marisco fresco, há restaurantes mesmo muito bons. Quanto a preços, a comparar com Lisboa até nem são caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde vou em Portimão também tem campo de ténis, mas para mim é igual sou um nabo no ténis. :mrgreen:

Já as mesas de snooker estão muito bem lá. :D

vais para que parte de Portimão?

Compartilhar este post

Link para o post

medinho.gif

Apesar de ainda ter casa em Vilamoura recuso-me a ir para lá em Agosto, parece que este ano em Julho ainda está habitável, visto que não foi inundado pelas hordas de labregos do costume, viva a crise!

De qualquer das formas, quando não estou no eixo Loulé/Vilamoura, vou para Tavira, onde ainda se pode descansar, as praias são óptimas e come-se muito bem, ao contrário do que aí se diz. Em todo o lado há bons e maus restaurantes e no Algarve, quanto mais não fosse pelo peixe e marisco fresco, há restaurantes mesmo muito bons. Quanto a preços, a comparar com Lisboa até nem são caros.

Loulé é bem porreirinho, tenho andado lá nas duas últimas semanas. Aquelas obras nas estradas é que são o caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

fds, só rir com os comentários de "bimbo" (desculpem a palavra forte, mas é a verdade...) que vem 1 vez por ano ao Algarve e acha que percebe bués do Algarve e sabe isto e aquilo...

conhecessem o Algarve bem, e não era só praia. E nem tinham a lata de apregoar que se come mal no Algarve.

Nos vamos para o algarve e tu nãaoo lalalalalalaaa :celebracao:

é isso? a azia :p

Editado por Lagarto 4Ever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:-s

deves ter poucas mossas na tarola.

Compartilhar este post

Link para o post

pwn lolololol

Editado por -Deadmau5

Compartilhar este post

Link para o post

Eiii, são quase todos os que movem a economia Algarvia, a diferença é que uns falam Português outros Inglês.

Quanto a comer mal no Algarve, estava comparando com outras regiões de Portugal. Vai lá comer ao Norte e depois vai comer ao Algarve e diz lá onde é melhor. (qualidade-preço)

Para mim não há melhor que a comida do Norte.

Depois creio que acho a comida Algarvia "fraca" porque eu não aprecio marisco, e uma marisco é um dos pontos fortes da gastronomia Algarvia.

Compartilhar este post

Link para o post

:-s

deves ter poucas mossas na tarola.

tou a brincar nao precisas de me insultar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eiii, são quase todos os que movem a economia Algarvia, a diferença é que uns falam Português outros Inglês.

Quanto a comer mal no Algarve, estava comparando com outras regiões de Portugal. Vai lá comer ao Norte e depois vai comer ao Algarve e diz lá onde é melhor. (qualidade-preço)

Depois creio que acho a comida Algarvia "fraca" porque eu não aprecio marisco, e uma marisco é um dos pontos fortes da gastronomia Algarvia.

Quem move a economia algarvia não são os labregos que se metem aos oito ou nove num apartamento em Quarteira e passam duas semanas a comer sandes de queijo e vinho de pacote. São estrangeiros com dinheiro e miúdos betos que vão para lá gastar fortunas.

Primeiro que nada estás a falar de cor, além de que claro que se eu gosto de dobrada e feijoada à transmontana não vou à procura disso no Algarve, como é óbvio. Depois, a questão qualidade/preço é enviesada porque o Algarve, ainda para mais no Verão, é mais caro que o Norte. E por último, a comida Algarvia vai muito para além do peixe e marisco, aliás, no interior, à imagem do Alentejo, o pessoal nem acha muita graça a esses estranhos animais aquáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, os bimbos movem. Vê-lá que nós ficamos agradecidos com o dinheiro que os turistas deixam e ainda temos a decência para dizer "ah, pensam que percebem bués...".

Tu no Algarve tens carne boa, peixe bom e marisco para quem gosta. Pão, só o Alentejo é que rivaliza. Fruta boa também. E a nível de qualidade-preço, no Algarve come-se bem, em relação ao preço. A não ser que vás comer a Vilamoura ou Quinta do Lago.

E já comi perto do Norte, e mesmo assim não é assim tão bom como se apregoa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...