jmgv Publicado 17 Julho 2010 É agradável e deve ser muito bom nos meses de Inverno, sem a confusão típica. Não me agrada muito ir à praia, deitar-me e ter o gajo em cima de mim com os pés quase na minha cabeça. Também acho que é o melhor, comer em casa, mas eu é mais à base de peixe assado, já que é a única coisa que não posso comer durante o ano inteiro (a falta que uma varanda faz...). Tens a meia duzia de km's provavelmente praias onde isso não acontece. No inverno de facto tens melhor 'qualidade'. encontras é mta coisa fechada Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Julho 2010 Quando não se sabe o que se escreve só sai asneira mesmo. Experimenta ir a Monchique ou a Alte ou Estoi ou Sagres ou Aljezur ou a um restaurante de peixe à beira mar. Isto excluindo obviamente os centros urbanos. Senão queres confusão, camones, gente tens imensos sitios.. Caracóis não é comida. Btw vou para os allgarves na primeira semana do mês de Agosto Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2010 (editado) E eu vou para a semana :yahoo: Editado 17 Julho 2010 por Lagarto 4Ever Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Julho 2010 Caracóis não é comida. Btw vou para os allgarves na primeira semana do mês de Agosto ok Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2010 FOGE JOTA, FOGE! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Julho 2010 FOGE JOTA, FOGE! :mrgreen: Também vens??? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Julho 2010 16 a 23 estou em Albufêra. O sítio para onde vou é tipo urbanização, até tem campo de ténis ^^ Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 17 Julho 2010 16 a 23 estou em Albufêra. O sítio para onde vou é tipo urbanização, até tem campo de ténis ^^ Para onde vou em Portimão também tem campo de ténis, mas para mim é igual sou um nabo no ténis. :mrgreen: Já as mesas de snooker estão muito bem lá. :D Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Julho 2010 Este ano vou uma semana para Benidorm e depois vou uma semana para Armação de Pera.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Julho 2010 Estagiário não tem férias, só pancada e mal viver, viva a vida de adulto! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 fds, só rir com os comentários de "bimbo" (desculpem a palavra forte, mas é a verdade...) que vem 1 vez por ano ao Algarve e acha que percebe bués do Algarve e sabe isto e aquilo... conhecessem o Algarve bem, e não era só praia. E nem tinham a lata de apregoar que se come mal no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Julho 2010 Vou voltar a Vilamoura com o pessoal que fui o ano passado, mas desta vez na última semana de Agosto. Blackjack :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Julho 2010 Blackjack :prayer: Apesar de ainda ter casa em Vilamoura recuso-me a ir para lá em Agosto, parece que este ano em Julho ainda está habitável, visto que não foi inundado pelas hordas de labregos do costume, viva a crise! De qualquer das formas, quando não estou no eixo Loulé/Vilamoura, vou para Tavira, onde ainda se pode descansar, as praias são óptimas e come-se muito bem, ao contrário do que aí se diz. Em todo o lado há bons e maus restaurantes e no Algarve, quanto mais não fosse pelo peixe e marisco fresco, há restaurantes mesmo muito bons. Quanto a preços, a comparar com Lisboa até nem são caros. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Julho 2010 Para onde vou em Portimão também tem campo de ténis, mas para mim é igual sou um nabo no ténis. :mrgreen: Já as mesas de snooker estão muito bem lá. :D vais para que parte de Portimão? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 Apesar de ainda ter casa em Vilamoura recuso-me a ir para lá em Agosto, parece que este ano em Julho ainda está habitável, visto que não foi inundado pelas hordas de labregos do costume, viva a crise! De qualquer das formas, quando não estou no eixo Loulé/Vilamoura, vou para Tavira, onde ainda se pode descansar, as praias são óptimas e come-se muito bem, ao contrário do que aí se diz. Em todo o lado há bons e maus restaurantes e no Algarve, quanto mais não fosse pelo peixe e marisco fresco, há restaurantes mesmo muito bons. Quanto a preços, a comparar com Lisboa até nem são caros. Loulé é bem porreirinho, tenho andado lá nas duas últimas semanas. Aquelas obras nas estradas é que são o caraças... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2010 (editado) fds, só rir com os comentários de "bimbo" (desculpem a palavra forte, mas é a verdade...) que vem 1 vez por ano ao Algarve e acha que percebe bués do Algarve e sabe isto e aquilo... conhecessem o Algarve bem, e não era só praia. E nem tinham a lata de apregoar que se come mal no Algarve. Nos vamos para o algarve e tu nãaoo lalalalalalaaa :celebracao: é isso? a azia :p Editado 17 Julho 2010 por Lagarto 4Ever Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 Nos vamos para o algarve e tu nãaoo lalalalalalaaa :celebracao: é isso? a azia :p :-s deves ter poucas mossas na tarola. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 17 Julho 2010 (editado) Nos vamos para o algarve e tu nãaoo lalalalalalaaa :celebracao: é isso? a azia :p pwn lolololol Editado 17 Julho 2010 por -Deadmau5 Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 17 Julho 2010 fds, só rir com os comentários de "bimbo" (desculpem a palavra forte, mas é a verdade...) que vem 1 vez por ano ao Algarve e acha que percebe bués do Algarve e sabe isto e aquilo... conhecessem o Algarve bem, e não era só praia. E nem tinham a lata de apregoar que se come mal no Algarve. Eiii, são quase todos os que movem a economia Algarvia, a diferença é que uns falam Português outros Inglês. Quanto a comer mal no Algarve, estava comparando com outras regiões de Portugal. Vai lá comer ao Norte e depois vai comer ao Algarve e diz lá onde é melhor. (qualidade-preço) Para mim não há melhor que a comida do Norte. Depois creio que acho a comida Algarvia "fraca" porque eu não aprecio marisco, e uma marisco é um dos pontos fortes da gastronomia Algarvia. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Julho 2010 Monte Clérigo :carinhoso: e Pedras d'El Rey 8) e talvez VNMF Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2010 :-s deves ter poucas mossas na tarola. tou a brincar nao precisas de me insultar :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Julho 2010 Eiii, são quase todos os que movem a economia Algarvia, a diferença é que uns falam Português outros Inglês. Quanto a comer mal no Algarve, estava comparando com outras regiões de Portugal. Vai lá comer ao Norte e depois vai comer ao Algarve e diz lá onde é melhor. (qualidade-preço) Para mim não há melhor que a comida do Norte. Depois creio que acho a comida Algarvia "fraca" porque eu não aprecio marisco, e uma marisco é um dos pontos fortes da gastronomia Algarvia. Quem move a economia algarvia não são os labregos que se metem aos oito ou nove num apartamento em Quarteira e passam duas semanas a comer sandes de queijo e vinho de pacote. São estrangeiros com dinheiro e miúdos betos que vão para lá gastar fortunas. Primeiro que nada estás a falar de cor, além de que claro que se eu gosto de dobrada e feijoada à transmontana não vou à procura disso no Algarve, como é óbvio. Depois, a questão qualidade/preço é enviesada porque o Algarve, ainda para mais no Verão, é mais caro que o Norte. E por último, a comida Algarvia vai muito para além do peixe e marisco, aliás, no interior, à imagem do Alentejo, o pessoal nem acha muita graça a esses estranhos animais aquáticos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 Eiii, são quase todos os que movem a economia Algarvia, a diferença é que uns falam Português outros Inglês. Quanto a comer mal no Algarve, estava comparando com outras regiões de Portugal. Vai lá comer ao Norte e depois vai comer ao Algarve e diz lá onde é melhor. (qualidade-preço) Para mim não há melhor que a comida do Norte. Depois creio que acho a comida Algarvia "fraca" porque eu não aprecio marisco, e uma marisco é um dos pontos fortes da gastronomia Algarvia. ya, os bimbos movem. Vê-lá que nós ficamos agradecidos com o dinheiro que os turistas deixam e ainda temos a decência para dizer "ah, pensam que percebem bués...". Tu no Algarve tens carne boa, peixe bom e marisco para quem gosta. Pão, só o Alentejo é que rivaliza. Fruta boa também. E a nível de qualidade-preço, no Algarve come-se bem, em relação ao preço. A não ser que vás comer a Vilamoura ou Quinta do Lago. E já comi perto do Norte, e mesmo assim não é assim tão bom como se apregoa... Compartilhar este post Link para o post