Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[TV] 5 Para a Meia-Noite

Publicações recomendadas

Quando um gajo pensa que já viu de tudo... Enfim, que tristeza. O Alvim não se aguentava :lol:

Riquinhos mimados e desocupados. Se traballhassem (mesmo sem ter necessidade de tal) nao tinham tempo pra essas mariquises.

Mariquices*

Ao que parece um deles estuda e foi campeão nacional de futebol num escalão qualquer das camadas jovens. O jonah brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lá uma gaja no publico toda descapotavel,só com um casaco ou lá o que era aquilo e uns colares a topar.Estou mesmo a ve-la ir dançar assim para essas festas.É só mania estas pessoas.Eu sei como ia vestido a uma festa dessas.Aqui está:

500full-donnie-darko-poster.jpg

Com uma caçadeira dentro do fato e depois fazia lá uma "limpeza" :twisted: :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
lol

Se calhar vestem-se assim porque gostam e porque se sentem bem daquela forma

As pessoas têm o direito a se vestir e de "comportar" da forma que bem entenderem desde que não interfiram na liberdade das outras pessoas. Cada um "na sua", respeitando os outros e estavamos todos melhor.

Portanto, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
lol

Se calhar vestem-se assim porque gostam e porque se sentem bem daquela forma

Um homem com sapatos de salto alto é puro show off, só mesmo pra dizer que é panelei*o, não deve usar aquilo por ser confortável, pra isso andava de ténis

Compartilhar este post

Link para o post
Um homem com sapatos de salto alto é puro show off, só mesmo pra dizer que é panelei*o, não deve usar aquilo por ser confortável, pra isso andava de ténis

Masoquismo :D

O próximo passo vai ser apresentar-te o David Mota.

Já foste.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
As pessoas têm o direito a se vestir e de "comportar" da forma que bem entenderem desde que não interfiram na liberdade das outras pessoas. Cada um "na sua", respeitando os outros e estavamos todos melhor.

Não tenho dúvidas nenhumas que mais depressa eles são respeitados por nós do que o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho dúvidas nenhumas que mais depressa eles são respeitados por nós do que o contrário...

Se um "lado" der o exemplo mais depressa o outro o segue.

btw, a gaja parecia mesmo boa

Compartilhar este post

Link para o post
Se um "lado" der o exemplo mais depressa o outro o segue.

btw, a gaja parecia mesmo boa

Mesmo muito. Tinha uma prateleira ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para me armar, mas conheço raparigas com 17 anos, melhor "apetrechadas" que a moça. No entanto, não posso deixar de achar que é muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que podem falar em Jailbait? A age of consent em Portugal é muito baixa (já vi estrangeiros sugerir que o nosso país é meio pedo :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, 17 anos, tão boa...

LOL Peplin quero lá saber se têm mamas maiores, para já as modelos nem costumam ter mamas por aí alem, mas já viste a postura, a atitude? Nada a ver com as miuditas que andam por aí, parece mesmo "mais crescida".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...