Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[TV] 5 Para a Meia-Noite

Publicações recomendadas

Este programa é tão mau, foudasse :facepalm:

Com o Boinas sim, de resto está muito bom em comparação com o resto que há na tv portuguesa.

Mas tens sempre as novelas da tvi ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Boinas sim, de resto está muito bom em comparação com o resto que há na tv portuguesa.

Mas tens sempre as novelas da tvi ;)

Não jovem, tenho tv cabo.

E muito bom? Epá, sketches horríveis mesmo...e o gajo de Quinta-Feira é tão mau, mas tão mau...já como humorista era cocó, a apresentador ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte dos sketches é mesmo muito má... Nisso concordo com o Picardia.

Agora, a parte de entrevistas, e aqueles "quizzes" que fazem com os entrevistados, e se eles se mantivessem fieis somente a isso, o programa podia ir mais longe. De qualquer forma, creio que o programa é do melhor que existe na televisão portuguesa, e gosto bastante de o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, a parte de entrevistas, e aqueles "quizzes" que fazem com os entrevistados, e se eles se mantivessem fieis somente a isso, o programa podia ir mais longe. De qualquer forma, creio que o programa é do melhor que existe na televisão portuguesa, e gosto bastante de o ver.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

True, só desgosto dos programas com a Filomena e o do Boinas. Ontem apareceu com um chapéu, nem parecia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eles deviam puxar mais para um modelo simples do que tentar fazer alta espalhafatice daquilo. Por vezes parece mais uma palhaçada com convidados, como era o Herman Sic...

Compartilhar este post

Link para o post
O levanta-te e ri é que já voltava

Isso é que era :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
True, só desgosto dos programas com a Filomena e o do Boinas. Ontem apareceu com um chapéu, nem parecia o mesmo.

O Boinas não é à sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Boinas só mesmo o de 5ª pelo amor de deus

eu acho que o programa peca pelos sketches deprimentes e sem graça e como alguns apresentadores, a Filomena e o de 5ª que eu não gosto muito, tirando isso eu gosto do programa, tem um conceito inovador na tv portuguesa e vê-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, até simpatizo com o Boinas... Tem um humor seco, um bocado parvo, mas é fixe na mesma. Gostei do programa d'ontem.

Viram/ouviram o riso da Castel-Branco ? LOL , o que eu me ri.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes vejo isto e até agora só gostei dos programas como o Nilton!? e com aquele que estava no CQC.

Isto aliado ao Levanta-te e Ri :milprayers:

Compartilhar este post

Link para o post

O programa de ontem com o Boinas foi bom. Eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem ache piada ao Nilton, eu não acho.

Continuo a dizer que vale apenas pelo Alvim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada ao Nilton, é um bom comediante, mas capacidades para entrevistar não tem nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post
O Boinas é um gajo com um tipo de humor mais "rude", não me custa ver um programa dele, pelo menos não como custa ver a Filomena.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o "boinas" apresentava A Revolta dos Pasteis de Nata ninguem reclamava, pelo contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Há quem ache piada ao Nilton, eu não acho.

Continuo a dizer que vale apenas pelo Alvim.

Eu sou ao contrário. Nunca achei piada ao Alvim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...