Perdigas Publicado 9 Agosto 2010 Tinha apostado no Zverev. :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2010 Grande vitória! :prayer: Venha o ganzado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2010 Depois do João agora foi a vez do Leo a conseguir aquela que é, muito provavelmente, a melhor vitória da sua carreira. No Challenger de Triani ele acabou de derrotar o 1º CS, o russo Igor Andreev por 7-5 e 6-3!!!! Grande Leo :prayer: Agora segue-se um espanhol: o Marrero ou o Clar-Rossello. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2010 Fantástico! :prayer: Leo to the top! Tenho mesmo pena que tenha perdido 2 anos da carreira devido a lesões. Hoje, podia estar com um ranking semelhante ao do Gil. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Leo :shock: :prayer: E é curioso, há uns dias a comentar a irregularidade do Andreev, eu disse qualquer coisa parecida com isto "Com o Andreev, não aposto nele nem que seja contra um Leonardo Tavares da vida" :mrgreen: Editado 10 Agosto 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2010 Não é qualquer um que consegue bater o Andreev :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Agosto 2010 O João Sousa ganhou 64 64 ao Dustin Brown :shock: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2010 Está on fire o João! Segue-se, nos quartos de final, o Igor Kunitsyn. Eu já nem digo nada... Quem ganhou em piso duro ao Zverev e ao Brown pode muito bem ganhar também ao Kunitsyn! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2010 1ºpost actualizado. João Sousa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2010 E o Leo confirma o favoritismo frente ao David Marrero. 7-5 6-2! Nos quartos de final defrontará o Andrea Arnaboldi ou o Jerzy Janowicz. Não é improvável uma meia final frente ao Volandri para o Leo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2010 (editado) Esta semana disputa-se a Taça Diogo Nápoles no Porto. Um torneio júnior da categoria 4. Hoje disputa-se a 3ª ronda do torneio onde, na competição de singulares, ainda sobrevivem 8 portugueses (metade dos tenistas ainda em prova). Eis os jogos previstos para hoje: Robert CARTER (GBR) (1) Vs Joao MONTEIRO (POR) (14) Kamil BENMOUSSA (MAR) (9) Vs Diogo ROCHA (POR) (6) Vasco MENSURADO (POR) (4) Vs Axel ALVAREZ LLAMAS (ESP) (15) Joshua PAGE (GBR) (12) Vs Bruno PEDROSA (POR) Antonio MASTRELIA (ITA) Vs Sam HUTT (GBR) (10) Miguel CORTEZ (POR) Vs Francisco RAMOS (POR) (3) Kyle EDMUND (GBR) (8 ) Vs Frederico Ferreira SILVA (POR) (11) Andrea ATTRICE (ITA) Vs Joao DOMINGUES (POR) Com algum optimismo eu prevejo que passem aos quartos de final 6 portugueses. Só não acredito no Bruno Pedrosa e, naturalmente, o Miguel Cortez ou o Francisco Ramos terão de ficar de fora. Até agora a nota de maior destaque vai para João Domingues que derrotou o 2º CS, o moldavo Maxim Dubarenco na 2ª ronda. Na semana passada disputou-se o Internacional de Leiria, na mesma categoria, em que o Frederico Silva foi finalista derrotado e o mesmo Frederico Silva com o Vasco Mensurado conquistaram a vertente de pares. Editado 12 Agosto 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Agosto 2010 o Gil acabou de ganhar 4-6 6-2 6-2 ao Bohli. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2010 (editado) O Rui Machado perdeu 6-2 e 6-3 com o Jesse Huta Galung...:( E na Taça Diogo Nápoles também não correu nada como eu esperava. Pensava que passariam 6 portugueses aos quartos de final e apenas passaram 3. E ainda por cima o Frederico Silva e o Vasco Mensurado foram arrumados... Resultados da 3ª Ronda: Joao MONTEIRO (POR) (14) defeated Robert CARTER (GBR) (1) 0-6 7-5 6-3 Diogo ROCHA (POR) (6) defeated Kamil BENMOUSSA (MAR) (9) 6-2 6-1 Axel ALVAREZ LLAMAS (ESP) (15) defeated Vasco MENSURADO (POR) (4) 6-1 6-4 Joshua PAGE (GBR) (12) defeated Bruno PEDROSA (POR) 6-2 6-3 Antonio MASTRELIA (ITA) defeated Sam HUTT (GBR) (10) 6-2 6-3 Miguel CORTEZ (POR) defeated Francisco RAMOS (POR) (3) 6-4 6-3 Kyle EDMUND (GBR) (8 ) defeated Frederico Ferreira SILVA (POR) (11) 7-5 6-1 Andrea ATTRICE (ITA) defeated Joao DOMINGUES (POR) 6-3 2-6 6-4 Quartos de Final: Joao MONTEIRO (POR) (14) Vs Diogo ROCHA (POR) (6) Axel ALVAREZ LLAMAS (ESP) (15) Vs Joshua PAGE (GBR) (12) Antonio MASTRELIA (ITA) Vs Miguel CORTEZ (POR) Kyle EDMUND (GBR) (8 ) Vs Andrea ATTRICE (ITA) Editado 12 Agosto 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Agosto 2010 é pena, mas o Jesse está numa boa forma. o Leonardo quando joga? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2010 o Gil acabou de ganhar 4-6 6-2 6-2 ao Bohli. Tava com tão boas odds e eu tive medo de apostar :(. Vai defrontar quem na próxima ronda ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2010 é pena, mas o Jesse está numa boa forma. o Leonardo quando joga? Amanhã. Vai jogar o Leo, o João e o Gil. Tava com tão boas odds e eu tive medo de apostar :(. Vai defrontar quem na próxima ronda ? O Martin Fischer. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Agosto 2010 (editado) Martin Fischer. Lugano, Switzerland; 07.06.2010; CH; Outdoor: Clay; R32 Frederico Gil (POR) W 6-3, 6-2 sim, eu queria mesmo saber era as horas x'D Editado 12 Agosto 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2010 O Fischer já não lhe ganhou este ano ? Mas é um adversário que ele pode bater se se mantiver concentrado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2010 Martin Fischer. Lugano, Switzerland; 07.06.2010; CH; Outdoor: Clay; R32 Frederico Gil (POR) W 6-3, 6-2 sim, eu queria mesmo saber era as horas x'D Challenger Istanbul, Turquia, Hard, US$ 100,000 QF - João Sousa (POR) vs Igor Kunitsyn (RUS) - cerca das 13:30H - LS QF - Martin Fischer (AUT) vs Frederico Gil (POR) - cerca das 15:00H - LS Challenger Tranis, Itália, Red Clay, € 30,000 QF Leonardo Tavares (POR) vs Jerzy Janowicz (POL) - cerca das 14:00H MF Daniele Bracciali (ITA)/Filippo Volandri vs Rui Machado (POR)/Leonardo Tavares (POR) - cerca das 19:30H O Fischer já não lhe ganhou este ano ? Mas é um adversário que ele pode bater se se mantiver concentrado. Sim, na 1ª ronda de Lugano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2010 O Fischer está ao alcance do Gil... mas do melhor Gil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Agosto 2010 No Hard cheira-me que o Fischer ganha Compartilhar este post Link para o post