Peplin Publicado 10 Junho 2009 Ninguém sabe onde é que eu posso encontrar imagens do jogo do Simon com o Dimitrov de hoje? No site do torneio nao encontro :C Talvez mais lá para a noitinha, eles coloquem fotos do encontro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2009 wIJfQ6adFqY&hl DvVxfVjlAd0&hl xODU6dEDGIw&hl SHy3RPvpYNM&hl Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Junho 2009 A cara de azia do Nadal contra o Gasquet :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2009 Já tinha referido o aspecto do jogo de pés do Federer. É algo de único, fantástico, o melhor de todos os tempos neste aspecto. Um verdadeiro relógio suiço a trabalhar em perfeita harmonia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Junho 2009 Federer é a classe em pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Junho 2009 O Federer é a personificação da classe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2009 rBtMXHgBte8&hl Youzhny N1zQe1iw_vk&hl :prayer: YkQ58TnSdug&hl :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2009 Esses smash's do Sampras eram qualquer coisa de fantástico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Junho 2009 Os saltos que o gajo dava para chegar lá acima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2009 Pete Sampras :prayer: E o Federer a fazê-lo, que rei. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2009 Consta que a Luciana Salazar trocou o Messi pelo Del Potro. A questão que se coloca agora é: Habituado como está o Del Potro a bolas de ténis será que dá conta do recado? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2009 Acho que dá Baggy! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2009 Ahahahahh(...)ahahahahhaH Bestial Compartilhar este post Link para o post