Kratosthegod Publicado 24 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=CadzaMJ2y24 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2011 Que rei! :funny: O Rochus é que não achou piada nenhuma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2011 (editado) O Rochus a querer que o encontro continuasse e o Del Potro faz aquilo. «Ups, lá se foram as sapatilhas. Não dá para jogar. U mad?» Editado 24 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2011 Bem porreiro. Ainda estou a pensar se mudo a preparação da esquerda como faz o Almagro, mas continuo a fazer como o Federer e falho muitas vezes lol Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Junho 2011 Esquerdas a duas mãos <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2011 Meh, só uso a esquerda a uma mão pra fazer amorties, tem mesmo pinta assim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2011 Convém que faças o amortie a uma mão... a menos que seja o Santoro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2011 Convém que faças o amortie a uma mão... a menos que seja o Santoro. :mrgreen: Há gajos no meu clube que fazem a duas mãos, sim :lol: Eu chamo àquilo "a serra eléctrica" Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2011 Modernices. :mrgreen: Também executam o volley a duas mãos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2011 Por acaso não, mas eu - o volley de esquerda - sim 8-[ Se fizer como era suposto, dá sempre um efeito manhoso pra direita lol A ver se treino isso estas férias, já nem vou ao ténis prai há um mês, por causa dos exames :sad: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2011 Tens que vir cá. Cá te espero :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 Volley de esquerda a duas mãos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2011 Tens que vir cá. Cá te espero :) Traidor. Só para avisar que só hoje a minha pele voltou a ficar normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2011 Tens que vir cá. Cá te espero :) Claro. Pro ano é na paz. Mais um e fazíamos pares, até Volley de esquerda a duas mãos? :estrelas: Não é bonito, eu sei :lol: Mas é eficiente, pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Junho 2011 Eu alinho, quero que me arranjem uma raquete e vou aí para o fim do mundo (aka rio tinto). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2011 Eu arranjo na boa A partir de Setembro/Outubro combina-se isso Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2011 Nah, se é muito pessoal vamos pa um sitio qualquer. Pó ano, Daniel? E Lip, se já tás bom, é só combinar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2011 Eu alinho, quero que me arranjem uma raquete e vou aí para o fim do mundo (aka rio tinto). same here. Compartilhar este post Link para o post