Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Se há coisa que invejo neste puto e em quase toda a gente que já teve aulas de ténis é a consistência da pancada. Até podem não jogar muito, mas eu dificilmente consigo estar 10 15 pancadas a bater a bola sem cometer um erro. Não tenho uma pancada consistente porque ou faço demasiado top spin e a bola não leva muita força ou faço demasiado chapada e a bola vai alta demais. Gostava de jogar mais regularmente para ganhar a consistência que me permite trocar umas bolas longas com alguém.

Se há coisa que era bom era nisso, nos treinos adorava sempre fazer isso, então qd era 4 pessoas, 2 em cada lado e ias batendo bolas com o da frente ou o do lado contrário e era gajo de estar ali 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS acho q tinha um orgasmo a ver isso em directo. So mesmo o Federer conseguiria fazer igual. Ainda por cima num 5ºset, deus <3

Compartilhar este post

Link para o post

O do Del Potro é o melhor, godlike. Mas o do Nalbandian é o mais dificil, é mesmo drop volley(acho q é esse o nome). O do Murray ele so levanta uma perna e ainda 'raqueteia' :mrgreen: a bola para o sitio onde quer.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho o do Delpo mais complicado. Movimentação lateral e ainda faz lob, não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho o do Delpo mais complicado. Movimentação lateral e ainda faz lob, não é nada fácil.

E é um movimento contínuo, não parece um movimento de recurso mas sim um movimento pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

pois dai achar o do Nalbandian mais dificil, porque é feito com reflexos e mesmo assim tem touch para sair curto e morrer no chao.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem conta activa no t3nnis.tv? Eu tinha, mas cancelaram-na, não sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...