Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Visitante

:lol:

Quem ganhou esse ponto, já agora? Se tiver sido a gaja do telemóvel... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E no match point :facepalm:

Devia ser proibido levar o telemóvel (não sei se é ou não) por causa de cenas destas...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Concordo com o André. Aliás, nem faz sentido levar telemóvel enquanto está a jogar. Ainda para mais ligado... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um bocado rebuscado, mas quem é que me garante que a Cornet não tinha isto combinado com alguém conhecido, para fazer tocar o telemóvel no match point? Se depois desta galhofa toda a Wozniacki perde o ponto e o público começa a entrar mais no jogo, podia ter virado por completo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exactamente. Daí aquela minha pergunta. Não me espantava se tivesse sido estratégia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem o Nadal se lembrava dessa, André. :mrgreen: Mas acho que a Wozniacki ganhou o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal a gaja do telefone venceu mesmo o ponto e até fez break! :lol:

Quando o telefone toca... na altura do match point

Caroline Wozniacki não evitou o sorriso mas sofreu um break

5-3, 40-30, match point! A ansiedade é grande, a tensão também. Caroline Wozniacki prepara-se para vencer, na primeira ronda do Open sueco de Bastad, a francesa Alize Cornet, que está encostada às cordas no segundo set, depois de já ter perdido o primeiro por 6-4. A dinamarquesa, número 1 do mundo, prepara-se para servir até que... toca um telemóvel.

Wozniacki ficou à espera que alguém desligasse a chamada, e foi obrigada a sorrir quando viu Cornet a deslocar-se até junto da sua mala para fazê-lo. A verdade é que, fosse calculada ou não, a estratégia resultou em parte. Em vez do matchpoint a dinamarquesa concedeu um break, mas recuperou logo a seguir, fechando o set em 6-4.

http://www.maisfutebol.iol.pt/tenis/telemovel-toca-matchpoint-video-caroline-wozniacki-alize-cornet-bastad-wta/1265568-1454.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

Ténis vintage

McEnroe, Lendl, Connors, Borg e Becker. :prayer:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo 32, é possível ver o McEnroe a tossir e não foi por acaso, mas sim propositado. Ele enervou-se com o facto do Lendl estar a tossir quando ele servia e decidiu fazer o mesmo e a partir daí foi um festival de tossidos ao longo de todo o encontro.

Rivalidades à antiga. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 e o 6 :prayer:

Btw, muitas vezes quando tou a ver jogos por stream é com o comentador do 31 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, muitas vezes quando tou a ver jogos por stream é com o comentador do 31 :lol:

Verdade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade deixo aqui algumas imagens de um centro de treinos+hotel que foi construído recentemente em Guimarães:

4.jpg

10.jpg

13.jpg

E quem já andou por lá a estrear os courts. :biggrin:

25551310929197.jpeg

25391310144056.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, será aí que pode haver o tal Challenger de que o João falou há uns tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

É o único sítio com condições. E no site já tem alguns torneios marcados, mas para já são de sub-16 e mais novos. Era espectacular ter cá um bom torneio. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, parece ser um local com capacidade para ter um Challenger. Tudo depende é dos patrocínios...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê atirarmos-nos de cabeça para um Challenger quando só temos 6 futures a serem jogados em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...